Série Maníacos

O viciante mundo da TV

The Celebrity Apprentice – 7×01

Posted by Michel Arouca em janeiro 4, 2008

the-celebrity-apprentic-genne.jpg

Ontem (03/01) foi ao ar pela NBC o primeiro episódio da sétima temporada do reality show comandado pelo milionário Donald Trump, The Apprentice. A novidade dessa temporada são os candidatos do programa compostos por 14 celebridades. Entre eles estão Gene Simmons do Kiss, o boxeador Lennox Lewis, a playmate Tiffany Fallon, a candidata mais odiada da primeira temporada de The Apprentice (e provavelmente a mais famosa) Omorosa e logicamente que não poderia faltar um Baldwin nessa turma e Stephen Baldwin também é um dos candidatos.

Obviamente que quem ganhar o programa não vai trabalhar para Donald Trump ou vai receber um prêmio milionário, todo dinheiro arrecadado no programa será destinado para a caridade.

Spoilers Abaixo: 

Devo admitir que não sou muito fã de reality shows e que nunca acompanhei uma temporada completa de The Apprentice (essa é mais a praça do meu amigo Eric), mas nessa época de vacas magras estou fazendo de tudo para aproveitar a ausência das minhas séries favoritas para ampliar um pouco a minha lista. Nesses últimos meses aproveitei para assistir algumas séries inglesas, Friday Night Lights, How I Met Your Mother e agora depois de um episódio tão divertido como esse primeiro de The Celebrity Apprentice pretendo acompanhar até o fim.

Logo no começo quando os times foram divididos entre homens e mulheres, achei que os homens ficaram com uma vantagem absurda no quesito “celebridade mais famosa”. No time das mulheres eu só conhecia a Omorosa.

Na hora de escolher o nome dos times já deu para notar que Vinnie Pastore (The Sopranos) vai ser o alivio cômico da temporada e Gene Simmons o cara mais concentrado e focado em ganhar o programa. Para quem é fã de Sopranos como eu deve ter dado boas risadas quando Vinnie sugeriu mesmo que de brincadeira que o nome do time fosse “The Bada Bing Boys” (referência ao stripclub e quartel general de Tony Soprano e sua “família”), mas no fim eles acabaram indo com a idéia de Gene e o nome do time ficou Hydra e o primeiro líder escolhido foi Stephen Baldwin. Do lado feminino obviamente que Omorosa fez questão de ser a primeira líder e o nome do time que elas escolheram foi à palavra em espanhol para businessman que também é a mesma em português, time Empresario.

A primeira tarefa foi bem simples, que arrecadasse mais dinheiro vendendo cachorros-quentes nas ruas de Nova York seria o time campeão. Do lado masculino enquanto se discutia se eles deveriam vender os cachorros-quentes por u$ 25,00 ou u$ 100,00 o astuto Gene Simmons pega seu celular e pede para um amigo comprar o sanduíche por u$ 5,000. Daí em diante foi só pegar a agenda de telefones e começar a pedir favores para as centenas de amigos ricos. As mulheres se deram mal, porque Omorosa como líder não quis explorar o status de celebridade do seu time, o resultado final foi um novo recorde de arrecadação de dinheiro do programa graças aos contatos de Gene. Os homens arrecadaram um pouco mais u$ 52,000 contra u$ 17,000 das mulheres.

A playmate Tiffany Fallon acabou sendo despedida por não ter feito a ligação para seu antigo patrão e dono da Playboy, Hugh Hefner, que com certeza faria uma doação substancial e provavelmente teria dado a vitória para as mulheres.

No geral o episódio foi muito bom, além das minhas expectativas e deu para notar que uma das grandes vantagens da versão americana sobre a brasileira é a edição do programa. Tudo muito bem feito e sem enrolação. Outra vantagem que eles levam é o apoio de gente importante como o prefeito de Nova York que foi nas barracas dos dois times comer um cachorro-quente.

Já deu para ver nas imagens da abertura do programa que muita discussão, intrigas e surpresas estão para vir. Não deixe de passar aqui no Série Maníacos toda semana para a cobertura de The Celebrity Apprentice.

 

tiffany.jpg
About these ads

8 Respostas to “The Celebrity Apprentice – 7×01”

  1. Arthur said

    Ahh eu adoro o Aprendiz, tanto a versão brasileira como a americana, ambas são muito boas!

    E quero muito ver essa versão, tomare que passe por aqui!

  2. Mari said

    Putz com Gene Simmons so pode ser muito engraçado esse programa, vou acompanhar sempre aqui com certeza!!!!!

  3. Caraca, a Omarosa foi uma idiota em não querer usar o status de celebridade do seu time para arrecadar dinheiro. Qualquer idiota faria isso. E depois acusou a Tiffany por não ter chamado o contato mais rico dela lá para ajuda-las. Ridícula.

    O melhor foi a briga entre ela e o britânico lá:

    Ele: “I know that you are a celebrity, but I never heard it….” (dai mostra o Pastore rachando o bico)

    Ela: “… they call you the British asshole”. auhsuhauhsahushuas

    Vai ser divertido isso!

    A premeire conseguiu excelentes 11,5 milhões de telespectadores e ficou em 1° lugar na audiência adulta, 18-49 anos, no geral. Os execultivos da NBC devem estar fazendo festa nesse momento…

  4. George said

    A NBC parece ser a única que está levando vantagem com a greve, na quarta-feira tambem ficou em 1ª com a estréia de Law & Order.

  5. Michel said

    hehehehehe é verdade Eric essa briga da Omorosa com britanico foi bem legal…ele tem a lingua bem afiada que nem ela!! Mas eu acho que o papel da Omorosa é ser a escrota do jogo mesmo…as vezes fica ate meio forçado!! Mas com certeza essa temporada vai ser otima, tinha certeza que esse primeiro episodio ia ser o lider da aldiencia!!

  6. Dario said

    Devia ter um da SELVA!!! escolhia os carinhas pra ver quem aprendia a pegar mulher como os caras da SELVA! hahah :D

    Sacanagem, o show foi bom! :)

  7. Dario said

    se bem q teve uma epoca com 2 aprendizem, mas foi foda, os caras nao implacaram!!!

  8. [...] Cena: Guia: Como fica a TV em 2008 com a greve? Série Maníacos: The Celebrity Apprentice – 7×01 LiGado em Série: TNT Exibirá o Globo de Ouro no Brasil… Comentando Séries: NEWS: [...]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: