Dexter – IV

Vários dias sem atualizar o blog e venho eu novamente com um post sobre Dexter, mas é porque a série é muito boa. Alias se pudesse ver só uma série, eu indicaria ela.

Algumas coisas sobre o quarto episódio da série “Let’s Give The Boy A Hand”:

  • Eu gosto da namorada do Dexter e ela estava muito bonita no episódio, fantasiada de Lara Croft. Ela cometeu um crime junto com ele e parece que a excitação do crime a deixou mais a vontade, finalmente fizeram sexo, estilo Bill Clinton.
  • No começo, tenho que confessar, não gostava de alguns personagens, como a chefe de policia e o policial negão, mas com o passar dos episódios e com o desenvolvimento de seus personagens estou gostando deles agora.
  • To achando que tenho muito em comum com o Dexter, será que eu tenho tendências para ser um Serial Killer? Mas a visão dele do mundo é maravilhosa, tudo é aparência!
  • Teve bastante humor no episódio, foram bem divertidas as cenas do Dexter com seu colega Angel, com ele cada hora achando ter comprado o presente perfeito para sua mulher, para ter sua visão sobre ele mudada pelo nosso serial killer.
  • E quem será o Assassino do caminhão de gelo? Me falaram que poderia ser o próprio Dexter que cometia os crimes, uma coisa como “Clube da Luta”, é bem interessante esta teoria, mas com o passar do tempo, estou achando que não vai ser.
  • Frase do episódio.Dexter não matou ninguém no episódio, o outro serial killer até tentou fazer ele matar, mas ele resistiu, daí ele fala no final:

“I’m not the monster he (the Ice Truck Killer) wants me to be, so I’m neither man nor beast, I’m something new entirely, with my own set of rules, I’m Dexter.”

10 comentários sobre “Dexter – IV

  1. opa, blog novo, meninos? já atualizei meus links ;-)

    nossa, quero MUITO ver Dexter. e agora q meu computador novo vai chegar, vou sair baixando de tudo :-D

    beijos!

  2. Bem vinda Fer, esta bem no começo ainda, praticamente só falei de Dexter, mas aos poucos vamos diversificando.

    A sim, veja Dexter de qualquer jeito, está intimada a baixar ;) De computador novo então, Dexter, Studio 60, Heroes… Têm muitas opções :D

    bjs!

  3. Oi!!!!

    Onde consigo baixar as temporadas de dexter, vi os comentarios e fiquei super curioso , agora sem o emulinha não estou achando?

    o meu e-mail esta ai

    Obrigado

  4. Agora que o Trinity matou a mulher do Dexter, só resta a ele ficar com a mulher do Trinity para que possa criar os filhos usando o mesmo dinheiro que tirou do Trinity, ao mesmo tempo que dá uma nova vida aos ex familiares do Trinity.
    Futuramente o filho do Dexter sofrerá dos mesmos problemas que o Dexter sofreu, já que passou pelo mesmo trauma de ver a mãe morta em um local todo ensaguentado, isso ficará para sempre na mente do menino…

Deixe um comentário

