Dexter V

Eu fico me perguntando, quando será que vai ter um episódio de Dexter que seja no mínimo, razoável? Quinto episódio visto, a série continua excelente, fico esperando por esse episódio e ele não vem, felizmente. Espero que nunca venha.

A cena acima, introduz mais uma pergunta na série, quem estava observando o Dexter?

Vamos a frase do episódio:

“Someone’s American dream, my nightmare”

Para finalizar, eu estava olhando essa foto e não sei se estou vendo coisas, mas parece um olho de uma mulher, será?

8 comentários sobre “Dexter V

  1. eric, desculpa te encher tanto, mas to desesperada!
    do nada meu real player parou de ler os eps de dexter. tanto o 4 quanto o 5 deram erro, sendo q no 4 ainda sai o som, enquanto no 5 foi erro geral! vou tentar assistir em outro pc p ver se eh coisa do meu soft, mas queria saber se vc teve alguma bronca. valeu!
    renatadeo@yahoo.com.br

  2. Eu pensei que era um dos cubanos. Mas realmente, faz muito mais sentido ser alguém observando o Dex.

    E eu acho que matei a charada. O Ice Truck Killer deve ser a irmã dele, mas ela deve ser esquizofrênica. Uma personalidade não tem conhecimento da outra, etc.

Deixe uma resposta

