A Nova Close to Home

Quando uma série sofre muitas mudanças tão rapidamente é de se esperar tal reprovação do telespectador, queda de qualidade ou coisa do tipo.
A primeira temporada de Close to Home foi legal, apenas legal. Os roteiros eram bacanas, atuações razoáveis na medida do possível, resumindo: era um bom entreterimento nas noites de segunda. O objetivo da série era mostrar que apesar de tudo, no final do dia ela sempre tinha um refugio, um lugar pra se sentir segura depois de um dia cansativo no trabalho. Estar com sua família era mais importante que qualquer condenação ou confissão.Eis que veio a segunda temporada pra nos mostrar que mudar nunca foi tão…bom! Posso dizer que a série é outra. Deu até gosto de assistir. David James Elliott entrou, e bem, na série. Seu personagem faz com que tudo soa fácil. Nada é difícil ou impossível aos olhos dele, mesmo que tenha que ser antiético (não que ele seja um tremendo mal caráter). O roteiro melhorou, está mais inteligente e dinâmico. Novos personagens vieram pra enriquecer o elenco sem brilho do ano passado. Os roteiristas acertaram na mosca em não aprofundar no drama pessoal da Annabeth. Mas acredito que ela não agüentara e irá desabar ao longo da temporada. Além do mais, ninguém é de ferro. Como ela lidará com o desafio de criar a filha sozinha será um dos destaques da temporada.

Ainda tem muito pela frente, mas essa premiere me deu esperanças que uma nova e melhor Close to Home vem ai. O que era um bom entreterimento nas segundas agora virou obrigação.

Anúncios

3 comentários sobre “A Nova Close to Home

  1. Discordo de vc meu amigo…achei q a serie perdeu a identidade, me senti estranhamente vendo outra serie com os mesmos personagens..fiquei desconfortavel com isso…estou acostumada a ver sempre os mesmos personagens,já q é a mesma serie…nao digo q nao ficará melhor…talvez após passar essa sensação eu comece a ver com outros olhos, mas por enquanto nao curti…achei desnecessaria a morte do marido dela…e a saida do chefe…e pior a mudança do policial…mudou tudo hahahaha
    Vamos ver futuramente…

  2. Eu entendo o ponto de vista da amiga ali de cima mas concordo com o autor do texto. Mudar é sempre interessante ainda mais qdo for pra melhor. A monotona close to home da 1ª temporada saiu e dece e entrou essa mais dinamica. Um dos grandes acertos foi alterar o elenco.

    Concordo com o autor, a série tá imperdivel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s