Psych

Nessas últimas semanas não vi uma linha sequer de alguém falando da série, muitas séries sendo canceladas, outras tendo a temporada completa, séries estreando por aqui… Enfim, como eu acho que a série merecia mais espaço, resolvi eu mesmo dar.

 

No penúltimo episódio do ano da série, vemos pela primeira vez pegarem um verdadeiro caso sobrenatural. Shawn não acredita no caso do cara, enquanto que Gus fica bem curioso com o caso, por uma experiência que passou no passado, envolvendo um cemitério indígena.

Temos também um misterioso assassinato de um psicólogo. Caso que se interliga de maneira bem interessante com o caso sobrenatural.

Curioso pelo surpreendente interesse de Gus, Shawn descobre que ele ouviu uma voz de uma mulher no seu quarto, quando criança, contando uma história de um cemitério indígena. Gus diz que quando perguntou seu nome, ela disse:

“Meu nome…” daí Shawn interrompe e completa:

“Meu nome é Wilting Flower, eu morri sem conhecer o amor, você vai ser meu amigo”?

Muito engraçada essa parte, Gus fica meio bravo por descobrir que foi apenas uma brincadeira de seu amigo, mas já deve estar acostumado.

A sim, sobre o caso, descobrimos que o cara que pensa estar sendo assombrado, na verdade tem dupla identidade, com a segunda sendo uma “mulher”, ela está querendo se tornar uma de verdade, quer fazer uma operação para mudança de sexo. Ela se consultava com o psicólogo do outro crime, que a estava encaminhando para a operação.

Com uma personalidade passiva e a outra querendo mudar de sexo, surge outra personalidade, está nova mata o psicólogo para não ter que fazer a operação. Mas a “mulher” dentro dele da um jeito de marcar a cirurgia. Shawn descobre a tempo de poder fazer das sua revelações e consegue ajudar a policia a resolver o crime.

A série continua ótima e a química entre James Roday e Dulé Hill, está ficando cada vez melhor. Semana que vem teremos o último episódio do ano, Shawn vs. O Fantasma Vermelho. Pra mim o melhor episódio da série, onde vamos conhecer o Magichead

4 comentários sobre “Psych

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s