Fraking awesome machine

Para todos os fãs da série, aqui segue uma homenagem a Battlestar Galactica, a nova e a antiga série. Se trata de um clipe com imagens da série antiga e a nova, com uma musiquinha bem legal sobre a série e que aqui está com uma legenda em portugues. Aproveitem e conheçam as diferenças entre o antigo e o novo.

9 comentários sobre “Fraking awesome machine

  1. Sim, Ale. Eu e o Vidoni criamos faz pouco tempo. Se vc for ver, tem mais posts dele..hehehe

    Valeu! Vou linkar o Poltrona.TV aqui também. Passe sempre aqui, ok? hehehe

  2. Ale, bem vindo, ao invez de modificar, incluirei os dois links.

    Rafa, tinha escrito uma mensagem te respondendo, mas não saiu, vou responder de novo.

    To vendo sim a série, incrivel o nível dela nessa temporada, ta conseguindo ser melhor que a segunda, que já foi excelente. Por mim ficaria a temporada inteira só sobre a resitencia a invasão na Nova Caprica. Mas estou adorando também os rumos atuais.

    E no último, que show do Adama e do Saul, estavam de excelentes pra cima e ainda teve o Dixon. Melhor série atual.

  3. anderson, nada a ver com o post, mas… ontem finalmente assisti o piloto de Dexter. e ô!, se é bom. nossa!

    pelos meus cálculos, se eu vir três por semana, eu consigo terminar na mesma semana dos EUA.

    beijão!!

  4. Finalmente viu, é bom mesmo e fique sabendo que vai melhorar mais ainda.

    Me segurei um pouco aqui, para não virar um blog de só de Dexter. Mas futuramente devo escrever de novo sobre ela.

    E o Michael C. Hall? Maravilhoso.

    bjs!

  5. Oie Anderson, bom eu adorei o blog d vcs… vou passar a visitar aqui mais!

    bom sobre battlestar eu nunca assisti, mas jah ouvi falar bem, qq dia desses vou arrumar um tempibho para ve-la ehehe

    teh a proxima
    Bjuzz

Deixe uma resposta

