Saturday Night Live with Matthew Fox

Matthew Fox foi o apresentador do último Saturday Night Live. Apesar de estar longe de ser um comediante (percebe-se nos quadros que participa), podemos dizer que ele foi bem. O programa foi, para mim, o melhor da temporada, nem tanto pelo Fox, mas pelo conjunto: quadros muito bem bolados, Weekend Update inspirado, até a atração musical agradou. Jack Black e seu Tenacious D fizeram um show a parte, principalmente na segunda performance, que contou com a participação de grande parte do elenco do programa.

Para os fãs de Lost, Party of Five, ou para os que apenas gostam do ator, abaixo alguns videos do programa, comentados:

Monólogo de abertura

Fox faz algumas piadas sobre ele nunca ter apresentado o show, essa é sua primeira vez. Tem uma “participação especial” e uma proposta, de outro ator que nunca apresentou o show. Uma dica, ele apareceu ultimamente na mídia.

CNN: Nancy Grace

Aqui é feita uma paródia de um programa da CNN, onde é discutido o caso Kramer. Fox faz um policial que multou a apresentadora e agora terá que enfretá-la em rede nacional. Bem divertido.

MTV 4: Deep House

Um programa obscuro e bizarro apresentado numa das MTVs mais seguimentadas. Artistas de música eletrônica e bem excentricos se apresentam lá. Matthew aqui faz um DJ, super estranho e loucão. Apesar de rápida, sua participação é muito engraçada.

Esquete do elevador, Fox como ele mesmo

Matthew Fox, sim ele mesmo, pega um elevador num prédio comercial. Ao entrar é reconhecido, o cara quer discutir sobre Lost e tudo mais, surgem cada vez mais gente no elevador e Fox tem que administrar as loucuras e teorias de cada um. Muito boa.

Weekend update

Foi um ótimo Weekend Update, noticias interessantes e engraçadas. Mas o inesperado foi a parte que interrompem o quadro para participações, o que normalmente é meio chato, nesse foi surpreendentemente bom. Kenan Thompson e principalmente Darrell Hammond, deram um show imitando respectivamente, Reverendo Al Sharpton e Reverendo Jesse Jackson, na discussão do caso Kramer. Outra surpresa foi a novata Kristen Wiig, que criou um personagem muito engraçado, a critica de cinema Aunt Linda. Imperdível!

Crazy Mountain Man

No segundo melhor quadro do programa e na melhor performance de Fox, somos apresentados ao Crazy Mountain Man. Numa mistura de esquete de ficção, com a realidade, Fox tem que suar para se livrar da mulheres do SNL.

Professor

Mais engraçado quadro do programa, Will Forte da um show como pai de um universtitário que resolve não fazer o curso que o pai sonhava: história. Ele resolve fazer um curso que o pai simplesmente repudia. Fox faz um professor salvador que apronta uma no final. Se tiver que ver só um video, veja esse.

Civilização Maya

Aqui é nos mostrado como a civilização Maya foi extinta, pela força do chocolate. Fox é um soldado que se deixa corromper pela força dele.

Tenacious D

Jack Black é um cara que adora o estilo que eu também adoro, o Heavy Metal. Nessa sua banda ele faz uma satira do estilo que ele gosta, assim como faz aqui o Massacration. A segunda apresentação da banda é memorável, com a participação de parte do elenco do SNL. Outro imperdível.

Nota: Alguns videos foram retirados do youtube, se eu conseguir, colocarei ele depois.

2 comentários sobre “Saturday Night Live with Matthew Fox

Deixe um comentário