Golden Globe – Meus favoritos

Sem muita enrolação, vou por os indicados e falar para quem estou torcendo em cada categoria, quem não deveria estar, quem faltou e quem deveria ganhar em minha opinião:

Melhor Série Drama: 24 Horas, Amor Imenso, Grey´s Anatomy, Heroes, Lost.
Estou torcendo: 24 Horas.
Quem sairia: Amor Imenso, Greys, Heroes e Lost.
Quem faltou: Battlestar Galactica, Dexter, Studio 60, House, Veronica Mars.
Quem deveria ganhar: Battlestar Galactica.

Melhor Série Comédia: Desperate Housewives, Entourage, The Office, Ugly Betty, Weeds.
Estou torcendo: The Office.
Quem sairia: Desperate, Entourage, Weeds.
Quem faltou: Arrested Development, 30 Rock, Scrubs.
Quem deveria ganhar: Arrested Development.

Melhor Atriz em Série Drama: Patricia Arquette – Medium, Edie Falco – Família Soprano, Evangeline Lilly – Lost, Ellen Pompeo – Grey´s Anatomy, Kyra Sedgwick – The Closer.
Estou torcendo: Patricia Arquette.
Quem sairia: Ellen Pompeu, Evangeline Lilly.
Quem faltou: Kristen Bell e Amanda Peet.
Quem deveria ganhar: Kristen Bell.

Melhor Ator em Série Drama: Patrick Dempsey – Grey´s Anatomy, Michael C. Hall – Dexter, Hugh Laurie – House, Bill Paxton – Amor Imenso, Kiefer Sutherland – 24 Horas.
Estou torcendo: Hugh Laurie.
Quem sairia: Patrick Dempsey e Bill Paxton.
Quem faltou:Matthew Perry, Bradley Whitfor, Edward James Olmos.
Quem deveria ganhar: Hugh Laurie.

Melhor Atriz em Série Comédia: Marcia Cross – Desperate Housewives, America Ferrera – Ugly Betty, Felicity Huffman – Desperate Housewives, Julia Louis-Dreyfus – The New Adventures of Old Christine, Mary-Louise Parker – Weeds.
Estou torcendo: Julia Louis-Dreyfus.
Quem faltou: Tichina Arnold
Quem deveria ganhar: Julia Louis-Dreyfus.

Melhor Ator em Série Comédia: Alec Baldwin – 30 Rock, Zach Braff – Scrubs, Steve Carrell – The Office, Jason Lee – My Name is Earl, Tony Shalhoub – Monk.
Estou torcendo: Alec Baldwin
Quem sairia: Tony Shalhoub
Quem faltou: Jason Bateman.
Quem deveria ganhar: Alec Baldwin.

Teve ainda os indicados a coadjuvantes, que teve na mesma categoria os de minisérie e telefilmes, mas destaco as indicações de Sarah Paulson (Studio 60) e Masi Oka (Heroes), duas ótimas indicações.

3 comentários sobre “Golden Globe – Meus favoritos

  1. Concordo e discordo:
    Melhor série drama: 24 Horas é muito bom, mas Heroes está no topo da lista, perdendo só para Gilmore Girls, das minhas séries favoritas.
    Série Comédia: Nunca assisti The office, apesar das boas referências, mas com certeza, 30 Rock é a minha favorita.
    Atriz Drama: Realmente faltou a minha queridíssima Kristen Bell, mas eu estou torcendo para a Kyra.
    Ator Drama: Hugh Laurie!!!!
    Atriz Comédia: Julia Louis-Dreyfus com certeza.
    Ator Comédia: Tony Shalhoub.

Deixe um comentário

