House Arrebenta. E a Cameron.



House Arrebenta:

Por quê? Porque na última terça 30/01/07, House alcançou a maior audiência da série, 27,8 milhões de telespectadores. O massacre foi graças a seu lead in, American Idol. A série conseguir segurar 84% da audiência de Idol.

Cameron:

Queria falar disso há um tempinho. Fazia tempo que não assistia a 1° temporada, acompanhei toda parte final da segunda e estou acompanhando a 3° . Dai fui à casa de um amigo terminar de mostrar a primeira temporada, assisti mais especificamente o episódio, Mob Rules. E tomei um susto, mas de verdade, tomei um susto de ver o quanto a Dr. Cameron mudou, melhorou, evoluiu.

Topei com uma criatura irritante, ingênua ao máximo, mosca morta e vamos dizer, meio perdida na vida. Poderia dizer que dos 3 pupilos, na hora, seria a 3° em preferência e em importância. Já na primeira temporada ela vai melhorando, mas é ao longo da segunda temporada que vemos sua evolução. Sim o House teve que sacudir muito ela pra pegar, mas funcionou aos poucos.

Terceira temporada. Ela já está muito melhor, sua importância para o hospital e para o House já aumentaram drasticamente (lembre-se de tudo que aconteceu ao longo da segunda temporada), já está quase no nível da Cuddy e Wilson e isso é bem mostrado no começo da temporada, o que achei sensacional. Sobre os outros dois, vimos o que aconteceu antes na série e isso explica muito. De 3° na preferência e em importância, a primeira absoluta nas duas categorias.

Então no melhor episódio da terceira temporada (Top 5 da série tranqüilo), Informed Concent, vemos o que pode ser chamado de último estágio de evolução da Cameron (até agora). A doutora está mais confiante, passa mais segurança, está com uma visão mais pessimista das coisas, impõe autoridade. Mas é claro que não foi tudo de maneira alegre e também ela não virou outra pessoa. Mas está melhor do que nunca.

Foi um susto, foi um choque e mais uma vez a série me impressiona.

2 comentários sobre “House Arrebenta. E a Cameron.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s