Top 5 séries novas melhores que Heroes

Bem, Heroes estréia hoje por aqui e todo o burburinho em torno da série deve estar criando altas expectativas em muitas pessoas. E a queda pode ser grande para alguns.

Eu gosto de Heroes, apesar de não achar tudo isso. Vejo alguns problemas na série, limitação, etc. Apesar de ela ter um enorme potencial para melhorar cada vez mais. Mas já me peguei pensando em parar de ver a série.

Enfim, o que queria fazer é um top com séries novas melhores que Heroes. O holofote em Heroes é tanto, que muitos podem se esquecer de outras ótimas séries que estrearam, algumas que deixam Heroes parecendo os Teletubies. Aqui Vai elas:

1 – Dexter: É difícil falar o quão boa é a série. A história, o elenco, as atuações, a direção, a trilha, etc. Tudo é maravilhoso. Num mundo justo, ela seria indicada a todos os prêmios possíveis. Quem viu, sabe do que estou falando e quem não viu, dê um jeito de ver.

2 – Studio 60 On The Sunset Strip: Não é o melhor trabalho do Sorkin, está longe de Sports Night e West Wing. Mas porra, ela tem um dos melhores pilotos já feitos. Um elenco excelente. Esta irregular, mas ainda é super divertida. E só o piloto é melhor que todos os episódios de Heroes juntos.

3 – 30 Rock: Engraçada, nonsense. Não acredito que já cheguei a não achar ela isso tudo, cada dia fica melhor. São poucas as série em que eu rio pra valer, além dela só com The Office e How I Met Your Mother. E bom, só digo mais uma coisa: Alec Baldwin.

4 – Friday Night Lights: Melhor série sobre o mundo adolescente em muitos e muitos anos. Há alguns problemas que me incomodam na direção, mas o ambiente da série e da cidade, compensam. Recomendo a todos essa série. E o Kyle Chandler é foda.

5 – Ugly Betty: Bem, ela ganhou o último Globo de Ouro de melhor comedia e isso é um ótimo referencial. America Ferreira é um achado, a série é divertida e só mais uma palavra sobre a série: irresistível.

Tem outras duas que podem endossar essa lista após ver mais episódios. The Knights Of Prosperity e The Black Donnellys.

15 comentários sobre “Top 5 séries novas melhores que Heroes

  1. hahahaha, Heroes parecem Teletubbies ;-)

    pior que, realisticamente, eu não acho q muita gente vá cair do cavalo, não. acho que a série dá o q muitas pessoas querem, e do jeito que elas querem, né?

    bom, eu acho que Studio 60 desandou, e não vi FNL, mas de resto concordo.

    e q bom q alguem aqui anda gostando de HIMYM…. hehehehe

  2. olá ,conheci o blog agora,parece legal!
    Dessa lista,não tem nenhum na mesma linha de Heroes,mas Dexter é realmente um caso à parte.Show de bola,segunda temporada vem aí!
    E studio 60 por melhor que seja acabou indo pra geladeira da nbc :(

  3. Excelente lista e quase todos são seriados estreantes nesta temporada assim como Heroes, acompanho Heroes mas é inegavél que o seriado possui um sério problemas nos roteiros e no seu ritmo.

  4. Fer, pensei em fazer esse post depois do cometário que fiz no seu post de Heroes. E se puder baixe o piloto de Friday e veja se agrada. Eu adoro a série. E agora me tornei fã de HIMYM.

    Atticus, bem vindo ao blog.

    Paulo, sim fiz só com os seriados estreiantes, se não poderia fazer um top 20 tranquilamente, hehehe.

    Abraços a todos.

  5. Ótimas recomendações, mas queria dar um toque. Na frase: “…sabe do que TO falando e quem não VI, DE um jeito de ver”, há três errinhos. O certo seria: “…sabe do que ESTOU falando e quem não VIU, DÊ um jeito de ver.”

    Valeu.

  6. Anderson, eu não estou muito adiantada com Heroes… acho que baixei até o quarto episódio…

    É claro que a série tem lá seus problemas, mas por enquanto, ela está me agradando por se ater a uma proposta. Vamos agora que vou passar a acompanhar regularmente se a minha opinião irá mudar…

    Friday Night Lights é uma das melhores séries atualmente e fico boba com a maturidade dos roteiros apresentados.

    Ugly Betty é muito deliciosa, irresistível mesmo.

    Duas palavras: ALEC BALDWIN

  7. Nao conhecia o blog. Dexter realmente foi a melhor estreia da temporada e Ugly Betty além de divertida e um otimo elenco, tem uma direção de arte e transições de cena que eu acho geniais.

    So vi os 4 primeiros episodios de 30 Rock e achei MUITO sem graça. Se me prometerem que ela melhora, ate tento de novo. Mas Alec Baldwin é muito bom.

    Nao conheço FNL e sinceramente nao tenho vontade. Quanto a Studio 60, eu costumo dizer que é meu “guilty pleasure”, pq apesar de umas qualidades superlativas, os defeitos incomodam muito mais. É uma serie ate mais problematica que Heroes.

    Gosto muito de Heroes, apesar de me irritar com a falta de talento dos roteiristas (em materia de dialogos) e de boa parte do elenco, que de fato é bem ruim.

    Escrevo sobre a série no blog Comentarios em Serie. Se quiser dar uma conferida, o ultimo texto é esse:

    http://comentariosemserie.blogspot.com/2007/02/heroes-1×17-company-man.html

    Parabens pelo blog.

  8. Rafa, quanto a Heroes, ela deve começar a te incomodar a partir de agora, mas vamos ver. Mas nos último episódios exibidos nos EUA, ela melhorou. Então a esperança continua. Quanto as outras séries, nós concordamos.

    Hélio, bem vindo ao blog, vou dar uma olhada no seu blog daqui a pouco, depois comento lá.

    Sobre 30 Rock, assista o 1×05, a atuação do Baldwin nesse é inacreditável, se não gostar desse, desiste de vez.

    De uma chance a FNL, é ótima.

    Heroes e Studio. Vamos dizer que os defeitos de Studio sejam mais graves, mas as qualidades são maiores também. Mas só pra comparar, nenhum episódio de Heroes chega perto do primeiro de Studio. E Studio tem outros episódios ótimos. É basicamente isso e o que eu escrevi também no post.

    Só pra deixar claro, ainda assisto Heroes.

  9. Eu achei a série muito ruim,a melhor parte é a história envolvendo os PETRELLIS já que eles são os heróis principais da série,e justamnente quando a história deles está avançando eles mudam o foco para os outros personagens chatos do HEROES,ou seja é muito personagem para pouca série.

  10. Dexter é fenomenal… só não concordo com o Heroes… assisti até o episódio 18 e tá cada dia mais intrigante e mais sensacional… as histórias vão se desenrolando e cada episódio vc tem uma surpresa…muito bom!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s