Como eu vejo os sites de séries

Bom, já gostava de séries há um bom tempo, mas eu sentia a necessidade de ler mais sobre o assunto, então parti a procura de algum site sobre este assunto, achei e não parei mais e até hoje descubro algum interessante. A seguir minha opinião sobre alguns que conheci nesses anos:

Series Online: Primeiro que descobri, por ser novo pra mim e tratar só de séries, no começo adorava. Mas aos poucos fui percebendo a limitação dele e comecei minha busca desesperada por um site sobre séries com vida. Pois a minha impressão sobre ele era de um robô, uma maquina que dava noticias, sem opinião. E depois ainda começou a falhar e ficar tempos sem atualizar, além de ser uma maquina, ela falhava. Frustrado, fui à procura de outro site e o achei.

Teleséries: Pra mim o site sobre séries definitivo. Quando o conheci ele era bem mais limitado, comparado com hoje. A diferença brutal para outros, ainda hoje, é que há vida lá, inteligente. Opiniões, textos muito bem feitos por pessoas. Ele só expandiu o que é. Continua com opiniões, grande espaço para comentários dos leitores, continua sendo o melhor.

Séries Etc: Não foi esse o terceiro, mas pra manter ainda em sites. Não lembro quando o conheci, mas nunca me empolgou. Parece uma versão com um pouco de vida do Séries online. Não se engane, é uma maquina, mas com vida açucarada, ou seja, os vejo como Teletubies. Uma criação bizarra e alegre. Mas entendo quem o visite. É bem atualizado, muitas noticias. Mas minha busca nunca foi pela estrutura, quantidade, o suporte deles não me chama a atenção. Falta vida, falta opinião. Os diversos blogs a seguir, são fontes muito melhores sobre as séries.

Blogs sobre séries: Descobri diversos, muitos maravilhosos, todos os que estão ao lado são ótimas fontes sobre os seriados. Posso não concordar com alguns ali em certos pontos. Mas há algo em comum entre eles e que sempre me chama a atenção: Existe vida ali, vida de verdade. O maravilhoso e sempre atualizado site da Rafa, o blog da fer e seus textos interessantíssimos, o Ale e sua coragem, o Bruno e seu comprometimento, Cavalca e seus posts sempre pertinentes, a Liadan e seu olhar particular sobre este mundo, o Gustavo sempre com ótimas opiniões seja onde for. E as novatas ali ao lado, Simone e Rafaela, que estou conhecendo e prometem e muito. E estou aberto a conhecer mais blogs.

Há muitos outros blogs por ai, alguns que ainda não conheço e outros que conheço e não me agradam, mas como não entro neles, não falei sobre.

Então, para um site ou blog me conquistar, basta haver vida, inteligente, ou seja, com opiniões bem fundamentadas.

Esta foi minha visão bizarra e particular dos sites sobre séries. Sei que cada um enxerga de uma forma, está foi a minha.

Obs: só coloquei os links dos sites e blogs que estão ao lado, os outros não recomendo então vc pode usar o Google para procura-los, por suas sorte e risco.

5 comentários sobre “Como eu vejo os sites de séries

  1. Nossa, obrigada pelos elogios!!!

    A sua trajetória foi basicamente a mesma que a minha. Primeiro o Séries Online, depois o TeleSéries. Depois para mim, veio o Zapeatrix que eu gosto muito.

    Quanto aos blogs, a sua lista é igual a minha, frequentamos os mesmos lugares (mas valeu pela dica do Hairspray – não conhecia e já coloquei na minha lista de favoritos).

    Bjs

  2. Não é nada não pessoal, eu gosto dos seus blogs e passo diariamente neles.

    E Rafa, eu gosto da Zapeatrix, mas eu normalmente entro lá pelo seu blog.

  3. Eu acho que esse é mais ou menos o caminho de todo munndo. A única diferença é que eu conhecia Cavs e Bruno há muito tempo lá no CeC, e eles basicamente me ensinaram muito e me fizeram me interessar pelas séries. Então já conheço o blog do Cavs há muito tempo.

  4. Thais, bem vinda ao blog. Eles são ótimos, começou bem. Adoraria ter encontrado o fórum antes, só o conheci atráves do Juliano e isso depois de já conhecer e passar por todas as etapas que descrevi no post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s