Entourage, again.


Ok, desculpa se meus três últimos posts foram sobre Entourage, mas fazer o quê? A série é boa e merece destaque. Pois bem, passei só para avisar que comecei a ver a segunda temporada hoje e em muito em breve colocarei alguns pensamentos sobre ela aqui.

Fiquem ligados.

10 comentários sobre “Entourage, again.

  1. Marco,
    hahahaha! A série é viciante! =D
    Então, Entourage passa na HBO Plus toda quinta ás 21h30, e não no Fox Life.

    Mas vai por mim, a série é bem bacana. É bem divertida, os roteiros não são bobinhos e você vai ter a chance de conhecer a figura que é o Ari Gold, interpretado pelo sempre excelente Jeremy Piven.

    Abraço.

  2. Nossa, até eu sabia que era da HBO. Da onde que eu tirei Fox Life?

    Viajei total! =D

    Quinta às 9:30? Vou ver se pego a reprise de hoje…

    Abraços, Marco

  3. hahaha! É muito boa mesmo.

    Espero seus comentários então. Lá pro episódio 8 a série chega a sua ápice. Você vai ver. Jeremy Piven é sensacional. Ele faz uma temporada demais.

    Cáio Cesar Correia Filho.

  4. Gente, o Piven é realmente demais. Adoro Entourage de paixão, mas acho que sem ele eu nem faria questão de ver. É o tipo de casamento perfeito de writing e acting que nem a gente vê com Dr. Gregory House e Hugh Laurie ou Michael C. Hall e Dexter Morgan. Mas só digo uma coisa…se vocês já estão impressionados com a segunda temporada do cara, não perdem por esperar a terceira. SEN-SA-CI-O-NAL. Acho que tem muita gente muito boa que mereceria ganhar vários prêmios, tipo John Krasisnki ou o próprio Rainn Wilson, pra quem eu sempre torci o nariz mas fez uma temporada embasbacantemente brilhante esse ano em The office, melhor que a do John até, eu diria, mas se o Piven não levar o bi no Emmy em agosto (setembro?)…será incompreensível.

  5. Julia,
    Sim. Falou muito bem. É o casamento perfeito. Já vi os cinco primeiros da segunda temporada e a qualidade continua a mesma. E o Ari também! hahahahaha. Impagável esse cara.

    Gisele,
    A primeira temporada só tem oito mesmo. A segunda tem 14 e a terceira tem 20 episódios. Você baixou o arquivo correto! Agora é só assistir! E se você tiver problemas com legendas desisncronizadas, me avise.

    =D

  6. Eric, tu tinha me dito que teve problemas pra encontrar as legendas… achei TODINHAS no legendas.tv! Ufaaaaaa!

    Amanhã já devo ter visto alguma coisa! Agora com licença, vou ver Grey’s!

    Beijo!

  7. Gi,
    Eu disse no texto que a 1ª temporada tinha todas, mas a 2ª temporada tem só algumas. A terceira parece que o pessoal está fazendo, devegar, mas fazendo.

    =D

Deixe uma resposta

