Grey’s Anatomy – Finale (Spoilers)

Didnt We Almost Have It All foi um excelente episódio. Muito superior á Losing My Religion (finale passada). Foi uma season finale sem aqueles desastres que marcam esse tipo de episódio. Foi simples, mas teve um impacto muito grande. O roteiro foi muito caprichado e cercado reviravoltas na vida desses médicos.

Todos que assistiram ao episódio certamente ficaram surpreendidos com a decisão de Burke. Eu nunca poderia imaginar que ele fosse capaz de largar tudo já com todos na igreja. Essa sim foi uma típica surpresa de season finale. A cena da Cristina e Meredith tirando o vestido de noiva foi maravilhosa. Sandra Oh merece o Emmy este ano.

A decisão do Chief Webber foi acertada, mas a do Derek foi bastante idiota. A novelinha Izzie/George/Callei está insuportável. Pra ínicio de conversa, esse relacionamento entre a Izzie e o George foi a coisa mais rídicula da temnporada. A relação deles era muito melhor quando eram apenas melhores amigos. Não sei porque a maldita roteirista foi estragar isso. Quanto a Callie sendo nomeada chefe dos residentes, olha, pode ser que dê certo, mas ninguém é melhor que a Miranda para ocupar o cargo. Esta, sofreu em dose dupla. Não é mais chefe dos internos e perdeu a chance de se tornar chefe de cirurgia.

E pelo que parece, o relacionameto entre Derek e Meredith começará a 4ª temporada abalado. Primeiro a nova interna que conversou com o Gerge é a mesma que o Derek tinha fletardo no episódio passado, e o nome da garota é Lexie Grey! Como assim Grey? Seria irmã ou prima de Meredith? Ai, ai….

E pior que setembro tá tão longe….

Bom, quero deixar um convite para todos passarem na minha coluna no TeleSéries, e comentar os episódios exibidos no Brasil. Quando a finale for exibida por aqui, no dia 25 de Julho, farei uma análisa bem mais crítica.

Grey’s Antomy – Didnt We Almost Have It All – 10 (MVP: Sandra Oh)

10 comentários sobre “Grey’s Anatomy – Finale (Spoilers)

  1. Vim aqui para ver se foi atualizado e me deparo com o final de G.A. Quando eu assistir eu volto aqui e deixo um comentário à altura do post, OK? ;)

    Abraços!

  2. Muito bom seu texto. Estou acompanhando junto com a Sony, mas não me importo com os spoilers! ^^

    Nossa, não sabia que você era o crítico de greys pro teleseries! Muito legal. Sempre leio tuas reviews. São bem inteligentes e opinativas. E isso é muito bom. Parabens.

    Camila Martins.

  3. Fiz questão de não ler o teu review antes deescrever no blog e -puxa!- ficou bem parecido.
    Concordo contigo na maior parte. Mas gostei da história do George e Izzie!

    Beijo

  4. a medida q eu tava assistindo o 3.25 tava achando uma merda. soh foi começar a fikr realmente bom a partir do casamento do burke e da christina. Foi mto idiota da parte dele ter deixado ela. MAs ele tava guradando mto ressentimento dentro dele, sabia q em algum momento ele ia explodir e foi o pior momento…
    aposto q o derrick vai se apaixonar pela lexie grey! ela deve ser alguma filha perdida da mae da meredith ou do pai… axo q a meredith ainda vai sofrer mto por causa da suposta parente.
    Ah, e sobre o triangulo callie/george/izzie, tah um saco! o george tah MTo idiota! ele devia pensar mais nele e fikr logo c a izzie!
    Coitada da bailey, o q vai ser dela agora? ela vai sair da série?
    eu amo ela, a melhor personagen xD

    *cruzando os dedos pra q setembro chegue logo!*

  5. Acabei de assitir o 3×25 e achei sensacional… concordo com quase tudo q foi dito, principalmente que esse episódio não foi como costumam ser os finais de temporada mas que causa um grande impacto…

    Ah! A Lexie Grey é meio-irmã da Meredith… filha do pai dela… em alguns episódios onde aparecem o pai e madrasta dela eles mencionam esse nome como da filha que estuda medicina…

    Beijos

  6. OI!
    Lexie Grey é filha de Thatcher(pai de Meredith),ou seja, elas são irmãs.E o final do Mcdreamy e da Mer está realmente comprometido,e tenho o palpite que não vão acabar juntos.Era perfeito de mais.
    Não posso deixar de concordar em relação á novela Izzie/George/Callie ser um idiotice mas também vai dar uma reviravolta na 4ª série pois George chumbou no exame de internato e não quer voltar a ser interno.
    Aguarda-mos que os argumentistas se deixem de novelas mexicanas e façam o que sempre fizeram,prender-me ao ecrã(coisa que não estão fazendo).

  7. Gente o episódio final foi legal, mas na verdade eu fiquei muito irritada, deu tudo errado pra todo mundo, o Burke desistiu do casamento (o que não teve nada a ver, já que o problema não era se a Cristina queria casar com ele e sim o fato de ela não querer um super casamento o que é totalmente natural), o Derek surtou sem motivo nenhum, a roteirista foi muito infeliz nessa decisão, já que não tem um motivo vamos inventar qualquer um!
    O George e a Izzie juntos sem comentários, ridiculo, eles eram como irmãos gente, pelo amor, espero que eles consigam superar isso.
    A Callie ter sido considerada residente chefe, nada a ver!Não que ela não seja boa, ela é ótima, mas a Miranda é a melhor de todas!
    A única coisa que eu amei nessa temporada e que o que vai acontecer ficou no ar, é o Alex, que depois de tanto machismo se mostrou um cara legal,um homem de verdade sabe! Muito fofo a relação de amizade e carinho dele com a Desconhecida, será que eles vão ficar juntos?
    Ah,e terminando, a nova interna com o sobrenome da Grey é a irmã dela, não sei se vocês se lembram,quando ela conheceu a irmã grávida, ela disse que tinha uma irmã, que estudava medicina e que era o orgulho do pai dela.
    Coitada da Grey!Tah eu sei que ela as vezes é irritante, mas pensa gente em tudo o que ela já passou!
    Estou na ansiedade pela 4ª!

  8. Ahh eu esqueci..o george ter bombado foi uma super sacanagem…rs..sebem que ele tah pegando todo mundo…rsrsrsr…Vai ter que ser interno denovo, só faltava ele se apaixonar pela irmã da Grey…rs…ai gente se a irmã da Grey (que é linda hein, bem mais que a Grey)ter um caso com o Derek, dessa vez a Grey se mata…ai seria bom, aí agente pode ver o Denny denovo..rs..ai que saudades..rs!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s