Nip/Tuck – Primeira temporada

“Dr. Troy descobrindo que não é o pai do garoto”

Só essa cena já valeu pela temporada inteira



Nip
/Tuck
estava na minha lista para ser vista a muito tempo. Era umas das séries que eu mais tinha vontade de ver. Essa semana deu uma doida em mim e fiz uma maratona da primeira temporada. Devorei seus 13 episódios em 4 dias. Gostei muito do resultado.

Foi um ótimo inicio de série. Ela oscilou entre episódios bons e ótimos, mas sempre surpreendendo com casos bizarros. Em um dos episódios, os médicos tem que passar por um exame periódico e são obrigados a fazer o teste em cabeças de idosos. Sean em total crise psicológica, começa a conversar com “sua cabeça”, numa das cenas mais bizarras que já vi. Mas isso é bizarrice de qualidade, pois o Dylan Walsh atingiu sua ápice nesse episódio, e depois lidando com aquele criminoso. Joely Richardson também esteve ótima nesse inicio. Além de linda, sua personagem é muito bem desenvolvida. Tem que ser muito boa atriz pra fazer o que ela fez.

Julian McMahon também é um baita de um ator e seu personagem é um caso a parte na série. Demonstrou que não é só um comedor de primeira quando, aparentemente, resolveu assumir a paternidade do garoto acima. O grande fantasma de Christian na temporada foi viver sabendo que não era capaz de formar uma familia, se seria ou não um bom pai. Sua vida é uma bagunça e ele não consegue levar nada a sério. Tanto que em um dos episódios, ele tem a coragem de trocar sua namorada por um carro (!!!). Quem é capaz de fazer uma coisa dessas? Mas parece que ele está mudando. Seu espelho de vida é sempre Sean, ele meio que o inveja alguns momentos – casou a mulher da vida dele e ainda tem uma família feliz. Mas nunca essa injeva erustida foi capaz de fazer nada de ruim (e acho que nunca será). Digo isso porque a cena entre Christian, Julia e Sean na maternidade, no episódio final, é a melhor da TEMPORADA. Isso deve significar alguma coisa…

Christian:

Não vou abandoná-lo (o bebê) porque não se parece comigo. Eu o protegi antes que ele nascesse. Montei o bercinho dele. Eu o amei. Não posso abandoná-lo. Ele é meu filho. Mas isso é meio chato, hã?

Sean:

O quê?

Christian:

Por anos eu fantasiei como seria ter uma família de verdade, um lugar garantido na mesa.

Sean:

Você tem isso Christian, conosco.

Julia:

Nós somos a sua família, e você é nosso.

Nip/Tuck ganhou um novo telespectador.

13 comentários sobre “Nip/Tuck – Primeira temporada

  1. A primeira temporada realmente é a melhor!!
    A segunda é boa!
    Mas não crie grandes expectativas pra terceira… os caras perderam a mão nela! hehe

    Abraço.

  2. Olha só, não assisti Nip Tuck ainda, mas fica a boa dica. Dá pra fazer uma maratona de fim de semana. =)

    Foi assim que comecei a assistir 24h e não parei mais. Muito bom.

    E parabéns pelo blog!

  3. Primeira temporada realmente é ótima. “Cara Fitzgerald” é um dos melhores episódios que eu já vi.

    Infelizmente a primeira vai te levar à quarta, que é sofrível mesmo, como estão falando aí. Eu desisti no meio do caminho.

  4. Daniel,
    O que vi até agora eu gostei. é muito dificil eu abandonar uma série assim. Eu não faço isso. Se comecei a ver, vou até o fim. :P

    Babi,
    Veja mesmo. É bem bacana.

    Marco, já fiquei sabendo que a série fica uma merda na 4ª temporada! hahahah..mas não vou desistir não.

    Felipe,
    Sim. Esse episódio é muito bom. Bem lembrado.

    Si,
    Dê uma chance sim. Vale a pena. Mas em certos momentos ter que deixar no mudo ou bem baixinho. Essa semana passei vergonha por causa disso…hasuhahusuhauhsauhs!

  5. Essa serie é Otima.
    não tem melhor nesse aspecto “drama”
    o unico mutivo d não assistir
    todos os episodios é q alem d não
    saber o Horario(sbt)
    e não saber baixar a serie…
    infelizmente!!!! :/

  6. NIP/TUCK é uma série maravilhosa.E que o SBT continue exibindo-a sempre no mesmo dia e horário.Assim tá ótimo.É uma série pra adultos,que na tv aberta,só poderia ser exibida de madrugada mesmo.

  7. a 4ª temporada é muito boa!!!!
    a Julia fica ate com um ANÃO horroroso.
    ehaiuheaiueaheauiheauihaeuiea
    vcs tem que ver
    o anão eh cabeçudo e feio pra caraio
    e o novo filho do Sean tem uma doença chamada Ectrodatilia.
    muito bom .
    A MELHOR TEMPORADA FOI A TERCERA QUE O QUENTIN COSTA ERA O STRIPADOR SÓ QUE ELE NAO TINHA PINTO E A IRMA DELE QUE ERA MO GOSTOSA AJUDAVA ELE ! KIT MUITO GATA .QUE ISSO .SE EU TIVESSE UMA IRMÃ DAKELA ATE EU COMERIA.

Deixe uma resposta

