Nussa ….

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

4 comentários sobre “Nussa ….

  1. ok, Eric, eu tenho uma notícia ruim e uma boa (para ti). a ruim é q eu parei de ver FNL no terceiro episódio; não suporto mais aquilo. eu me esforcei, mas a série não é pra mim. mas a boa é q em questão de uma semana eu já assisti as duas primeiras temporadas de Entourage, e estou adorando! acho que aquele teu texto no TeleSéries era o empurrão que faltava para me convencer a assisti-la.

    agora… o Piven ainda não me surpreendeu, não. eu gosto dele, mas prefiro o Dillon. e COM CERTEZA não vejo motivos para deixar de ter premiado o Will Arnett para dar o Emmy pra ele. mas enfim, coisas da vida.

    beijosssssss

Deixe uma resposta

