Entourage: Official Medellin Trailer – SPOILERS

Quem viu o episódio de ontem de Entourage (4×05 The Dream Team), presenciou a hilária briga entre Walsh e Eric por causa do vazamento de informações do novo filme de Vincent. O trailer do fictício “Medellin” vazou na Internet (youtube) antes do esperado. A intenção de Eric e Vincent (que possuem os direitos do filme porque compraram o roteiro) era fazer uma maciça campanha de marketing após a participação (também fictícia) do filme no Festival de Cannes, pois como ele ainda não tem distribuidora, uma possível recepção calorosa no festival valorizaria o filme.O episódio dos garotos em Cannes foi gravado na edição deste ano e tem tudo pra ser um dos melhores de toda a série. O criador Doug Ellin disse a revista Entertainmment Weekly que podemos esperar por um grande episódio. Entitulado como “The Cannes Kids”, é o último dessa 4ª temporada e será exibido dia 02 de Setembro.

Não vejo a hora de ver esse episódio. Entourage está fazendo uma temporada impecável e é minha comédia favorita da atualidade. Sorry The Office.

Já que o trailer vazou no youtube, segue abaixo:

10 comentários sobre “Entourage: Official Medellin Trailer – SPOILERS

  1. Tô quase acabando a primeira temporada, Eric. E devo dizer, está ótima! Todo mundo está bem, desde o Jeremy Piven até o irmão do Matt Dillon. Estou gostando bastante! =)

  2. Ansiosa para chegar na quarta temporada! Mas resolvi esperar as legendas da segunda, fontes seguras me garantiram que devem sair nas próximas semanas… Até onde vi, Vince já tinha lido o roteiro de Medellin e estava louco para estrear o filme. Daqui a pouco te alcanço!

    Abraço

  3. Olá, por meio desta, viemos convidá-lo para uma parceria, tenho certeza que meu publico tem interesse de conhecer sites interessantes, assim como o seu, gostaria muito de estar divulgando seu site em nossa rede de afiliados.

    Caso queira se cadastrar e dar inicio a uma parceria sinta-se à vontade nosso endereço é:
    http://www.viabanners.com/

    Att, Suporte Via Banners – + visitas para seu site

  4. por favor alguém sabe onde eu encontro as legendas dos episódios finais da 2ª temporada e do 20º episódio da terceira temporada, por favor não encontro em lugar nenhum.

    amo de paixão essa série.

    o blog está de parabéns.

    meu e-mail é linda.regiane@gmail.com
    ou postem nesse post que eu acompanho o site diariamente

  5. Regiane,

    Já que não chegou, vou responder aqui mesmo.

    Dos episódios finais da 2ª temporada infelizmente não tem mesmo em portguês do Brasil, mas tem em português de Portugal. Eu vi alguns episódios com legenda de Portugal é não é tão ruim não. Pra quem não sabe inglês, é excelente.

    E do 20° da terceira temporada, foi lançada essa semana no http://www.legendas.tv

    Abraço!

  6. Eric,
    Comecei a acompanhar Entourage faz um mês e não consigo parar de assitir.
    Terminei a 3ª temporada ontem… só que não acho em lugar nenhum links da 4ª temporada… você sabe onde eu consigo??
    Obs: por favor se puder me responde no phpelego@hotmail.com

    Abraços

Deixe uma resposta

