Weeds – 3×06: Grasshopper

Weeds 3x06

Esse episódio poderia ter sido o melhor da série, por um momento cheguei a pensar que era, mas isso durou pouco. Porém pelo menos tivemos um extraordinário capítulo. Mary-Kate Olsen esteve em Grasshopper e apesar de ela estar bem no papel, não achei nada de mais em sua participação, porém participar da trama do Silas não ajuda muito. Não sei se já falei, mas estou adorando o jeito como a Elizabeth Perkins está interpretando a Celia, não vejo a hora de darem mais tempo e importância para sua trama. E falar da Parker já é chover no molhado, mas aqui ela se supera mais uma vez e provavelmente teremos seu nome indicado ao Globo de Ouro e no próximo Emmy.

Spoilers abaixo:

Sobre Grasshopper, eu nunca ri tanto em um episódio de Weeds e esse foi um dos motivos de eu chegar a cogitar este ser o melhor capítulo. A parte da Nancy com o U-Turn chegaram no ápice aqui e ele querendo a transformar num tipo de aprendiz dele para o tráfico foi uma jogada genial do seriado, pena que logo após eles jogam tudo no lixo e matam o U-Turn. A cena da Parker chutando os vazos, com as mudas de maconha do galpão do Conrad, foi nada menos que maravilhoso e ainda teve a parte do boxe. Acho que poderíamos ter mais um episódio explorando todo esse plot, uma pena. Enfim, vamos aguardar para ver o que o pessoal da série tem na manga. No resto, Sullivan finalmente consegue se aproximar mais da Celia, mas tem que lidar com o ciúme do Doug e isso é uma tarefa dura. Além do Andy se masturbando vendo os leões transando na TV. Excelente episódio.

3×06 – Grasshopper – 9 (MVP:Mary-Louise Parker)

3 comentários sobre “Weeds – 3×06: Grasshopper

  1. Junto com o 3×02, esse é meu favorito dessa terceira temporada. Achei um tremendo erro eles matarem o U-Turn. Seu personagem era uma peça rara nessa temporada. Sempre rendia ótimos momentos, como ele ensinando a Nancy ser uma aprendiz do tráfico (HAHAHAHAHAHAHAH), ou as vezes que ele brigava com Marvin. Enfim, vai fazer falta.

    Agora, será que agora é a Nancy vai comandar os negocios do U-Turn? Well, well, seria interssante.

    Weeds vem fazendo uma ótima temporada.

  2. Eu confio no pessoal de Weeds e acho que eles sabem o que estão fazendo. Eu acho interessante a morte do U-Turn, abre um leque grande de possibilidades. E pelo ritmo que a Nancy estava pagando a dívida dela, isso ia durar até o final da série.

    A Mary-Kate é melhor do que eu esperava, já estava pronto pra fazer um post mandando ela voltar pra escola Wolf Maia de atores mas nem vai ser necessário.

  3. Weeds é uma série que tenho vontade de ver. Meus amigos só falam bem, mas como não peguei desde o inicio, deixei passar. Mais pretendo ver em breve.

Deixe um comentário

