House mais cedo no Universal Channel

Quem pensou que iria ter que esperar até 2008 para descobrir o que vai acontecer com a série e onde os pupilos do Dr. House irão parar, podem comemorar. Recebi um email do Universal Channel confirmando que eles irão exibir a quarta temporada da série agora em novembro, apenas dois meses após a estréia nos EUA. que irá acontecer essa semana. O dia exato ainda não foi definido, mas assim que soubermos passaremos para vocês.

Se lembrarmos, essa é uma grande evolução já que a terceira temporada só foi estrear por aqui em março deste ano. Ótima noticia. Isso significa que meus reviews irão começar mais cedo esse ano no TeleSéries. Mas farei um pequeno texto aqui acompanhando a exibição americana.

15 comentários sobre “House mais cedo no Universal Channel

  1. Peraí, peraí…
    VCS REALMENTE ESTÃO FALANDO SÉRIO??

    acho que essa será a melhor noticia dessa semana pra mim…
    se tudo ficar confirmado, talvez até espere House no Universal!

    Excelente!Parabéns para o canal!

  2. É sério, Marcelo. Mandei um email pra acessoria para confirmar e foi me passado isso.

    Sei que muita gente gosta de ver House na tv e adorei saber disso.

  3. Muito bom saber q a nova temporada de House vai chegar mais cedo. Mas mesmo assim acho que vou conferir antes, pelo menos os primeiros episódios… =p

    Eric, já add o blog lá no Caldeirão de Séries, blz?

    Abraço.

  4. Olá estou acompanhando House a pouco tempo, mas estou adorando. Gostaria que me informasse sobre a data e horario pois agredio que estou assistindo a reprise de temporadas anteriores.

  5. Gosto muito das série policiais Law et order, NCIS, e comédias
    Friends, Two and a half man.
    Mas gostaria de rever ASSASSINATO POR ESCRITO e MAGNUN,
    além de ROTA 66 e I LOVE LUCY

    abraço a todos os sériemaniacos, vera lúcia

  6. Boa noite gostaria de saber quando irao incluir este no pacote de assinatura da VOCE TV ?? pois faz muita falta as series a qual voces apresentam, todas vez que quero assistir DR HOUSE ou HEROES tenho que ir na casa de minha sogra rsrsrsrs.. junto com minha esposa …..

    Aguardo respostas obrigado

  7. HOUSE É O MEU ALTER-EGO. TODOS AQUELES DISCURSOS ÁCIDOS E PROVOCANTES SÃO A MINHA CARA, PORQUE É ASSIM QUE ENCARO A VIDA, COM REALISMO.

  8. que bom que o horario de hause vai mudar!
    sou doente pela serie e fico
    pra morrer quando nao consigo ver um episodio!!!
    espero que a nova temporada seja ainda mais interessante…
    Amo muito Hause!!!

Deixe um comentário

