Audiência EUA – 01/10/07 Segunda-Feira

3220.jpg

Estréia hoje no blog uma nova coluna: sobre a audiência americana. Diariamente vou postar os números de todas as séries da TV aberta do dia anterior. Nesta primeira coluna vários shows tiveram perdas de audiência e estreou uma das séries mais aguardadas do ano. Vamos aos números.

Top Emissoras

  1. ABC – 16,75 milhões
  2. CBS – 11,69 milhões
  3. NBC – 9,51 milhões
  4. FOX – 6,34 milhões
  5. CW – 2,62 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Dancing With the Stars (ABC) – 20,34 milhões
  2. CSI: Miami (CBS) – 14,88 milhões
  3. Two and a Half Men (CBS) – 13,38 milhões
  4. Deal or no Deal (NBC) – 13,16 milhões
  5. Heroes (NBC) – 11,94 milhões
  6. Rules of Engagement (CBS) – 10,54 milhões
  7. The Bachelor (ABC) – 9,58 milhões
  8. The Big Bang Theory (CBS) – 8,58 milhões
  9. Journeyman (NBC) – 8,39 milhões
  10. Chuck (NBC) – 8,22 milhões
  11. How I Met Your Mother (CBS) – 7,88 milhões
  12. Prison Break (FOX) – 7,22 milhões
  13. K-Ville (FOX) – 5,78 milhões
  14. The Game (CW) – 2,99 milhões
  15. Girlfriends (CW) – 2,59 milhões
  16. Everybody Hates Chris (CW) – 2,58 milhões
  17. Aliens in America (CW) – 2,33 milhões

Com toda a publicidade que o reality Dancing with the Stars vem recebendo atualmente, o retorno está vindo na audiência. O especial de duas horas de duração (das 20h-22h) foi o líder absoluto do dia, com 20,34 milhões de telespectadores. Em seguida, a décima primeira temporada de The Bachelor (sim, onze temporadas desse lixo) derrubou a audiência do canal e conseguiu apenas 9,58 milhões. Por mais alto que tenha sido, não passa de um número ilusório, pois só reteu menos de 50% da audiência de seu lead-inn.

O forte bloco de comédias da CBS não decepciona. How I Met Your Mother é o lead-inn da noite e vemos sua audiência cair mais uma vez, ao contrário de The Big Bang Theory, exibida logo em seguida de Mother, vê seus números aumentarem. Isso é uma péssima notícia para os fãs de How I Met Your Mother. Se The Big Bang Theory continuar aumentando, Ted, Barney e cia. se despedirão nessa 3ª temporada. Two and a Half Men e Rules of Engagement continuam fortes.

Como esperado, Heroes é o programa de maior audiência da NBC da noite com 11,94 milhões, mas vê seus números despencarem (na estréia conseguiu 14,09 milhões) . Aliás, todas as séries da NBC da noite perderem audiência. Journeyman 8,39 milhões (estréia, 9,48 milhões) e Chuck 8,22 milhões (estréia, 9,28 milhões).

Na FOX, Prison Break e K-Ville vêem suas audiências caírem mais uma vez. Já é a terceira semana consecultiva que elas perdem telespectadores. Prison Break tem uma certa moral dentro da emissora, mas nada pode salvar K-Ville do cancelamento. Na CW, tivemos a estréia de uma das séries mais aguardadas da temporada: Aliens in America 2,33 milhões. Sua estréia foi boa, pois conseguiu reter grande parte da audiência da premiere de Everybody Hates Chris, que conseguiu 2,58 milhões.

 

Anúncios

9 comentários sobre “Audiência EUA – 01/10/07 Segunda-Feira

  1. Gostei da estréia da nova coluna. Adoro esses ranking de audiências. Mas acho que a coluna ficaria melhor se fosse publicado uma vez por semana..onde fosse feito o ranking de audiência da semana toda. O que acha?

  2. Adorei esse post! Muito legal publicar as audiências da TV americana. “Heroes” caiu muito mesmo – talvez pela estréia ser muito sonolenta. E “How I Met Your Mother” merece bem mais que isso.

    Até mais!

  3. Tiago, até pensei em fazer uma coluna geral, mas como vários outros sites fazem, resolvi fazer desta maneira. Acho até mais bacana analisarmos diariamente a audiência também.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s