Audiência EUA – 03/10/07 Quarta-Feira

cm.JPG

Quarta-feira com números baixos. Aclamada pela crítica, Pushing Daisies começa sua dura jornada muito bem. A partir de hoje estarei colocando os embates das séries por horários para vocês verem qual são os oponentes de cada show. A concorrência na TV americana hoje é duríssima, portanto se sua série preferida estiver lá em baixo no ranking, não quer dizer necessariamente que teve um desempenho ruim. Vamos aos números.

Top Emissoras

  1. ABC – 11,62 milhões
  2. CBS – 11,55 milhões
  3. NBC – 10,27 milhões
  4. Fox – 6,34 milhões
  5. CW – 3,66 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Criminal Minds (CBS) – 14,42 milhões
  2. Pushing Daisies (ABC) – 12,83 milhões
  3. CSI: NY (CBS) – 12,72 milhões
  4. Private Practice (ABC) – 12,29 milhões
  5. Deal or no Deal (NBC) – 11,07 milhões
  6. Bionic Woman (NBC) – 10,94 milhões
  7. Dirty Sexy Money (ABC) – 9,72 milhões
  8. Life (NBC) – 8,80 milhões
  9. Kid Nation (CBS) – 7,51 milhões
  10. Back to You (FOX) – 6,58
  11. Kitchen Nightmares (FOX) – 6,29 milhões
  12. ‘Til Death (FOX) – 6,22 milhões
  13. America’s Next Top Model (CW) – 4,52 milhões
  14. Gossip Girl (CW) – 2,80 milhões

20h – 21h: Pushing Daisies (12,83 milhões) liderou com folga o horário fazendo a alegria dos executivos da ABC. O programa é a maior aposta do canal para essa temporada (Comemora Anderson, comemora). O reality Deal or no Deal (11,07 milhões) já teve dias melhores, quando alcançava seus 18 milhões de telespectadores. Kid Nation (7,51 milhões) continua despencando, enquanto Tyra Banks e seu America’s Next Top Model (4,52 milhões) segue firme e forte. Back to You (6,58 milhões) segue estável, mas muito abaixo do esperado.

20h:30m: ‘Til Death (6,22 milhões) é uma causa perdida. Além de ser uma péssima série, seus números vêm caindo desde a primeira temporada. O que mantêm ela no ar hoje é seu protagonista Brad Garrett. Mas até quando a FOX, aguentará? Ainda mais a FOX!

21h – 22h: Essa faixa é a mais disputada do dia. Enquanto Pushing Daisies praticamente só enfrenta realitys no outro horário, neste a coisa complica. Criminal Minds é a maior audiência do dia (14,42 milhões) e vê seus números aumentarem 1,71 milhões de telespectadores em relação a semana passada. Private Practice (12,29 milhões) conseguiu bons números, mesmo perdendo significativos 2,12 milhões de telespectadores. Certamente que uma grande fatia dessa perda foi para Criminal Minds. A NBC vê mais uma de suas séries despencarem. Bionic Woman (10,94 milhões) perdeu importantes 2,97 milhões em relação a semana anterior. Mesmo não sendo o esperado pelos executivos, não foi um desastre. No mesmo período do ano passado, o reality The Biggest Loser conseguia péssimos 7,15 milhões. Kitchen Nightmares, ótimo reality do chef britânico Gordon Ramsay (de Hell’s Kitchen), conseguiu razoáveis 6,29 milhões. Gossip Girl (2,80 milhões) aumenta e vê um plus de 250 mil telespectadores a mais nos números em relação a semana passada. Será que agora o drama teen estabilizará?

22h – 23h: CSI: NY (12,72 milhões) é o mais visto na faixa das 22h, mas está muito longe dos 15,73 milhões que alcançava à um ano atrás. Seguindo a maioria, Dirty Sexy Money (9,72 milhões) e Life (8,80 milhões) caíram em relação à premiere. A primeira perdeu 741 mil telespectadores e a segunda significativos 1,15 milhão. Porém, a situação de Life é mais tranquila. No mesmo período do ano passado, Kidnapped registrava míseros 5,15 milhões. Se ela se estabilizar na casa dos 8, 9 milhões, tem total condições de sobreviver (Pode sorrir, Ale).

Comentem!

Anúncios

18 comentários sobre “Audiência EUA – 03/10/07 Quarta-Feira

  1. Pelo menos Dirty Sexy Money não perdeu muita coisa e ainda fico feliz com a melhorazinha de Gossip Girl.
    Não sou fãããããã de nenhuma das duas, mas não gostaria que fossem canceladas assim, logo de cara! ^^

    PS: Estou indo assistir Life nesse exato momento! xD

  2. a coluna está viciante! só aflige essa tendência de queda das novas séries… e mesmo os hits de sempre também seguem em queda. parece cada vez mais difícil descobrir o que é ou não uma série de sucesso atualmente – bons tempos aqueles em que CSI, Desperate e Lost bombavam, tudo era mais evidente.
    torço por Dirty Sexy Money!

  3. Gostei da boa estréia de Pushing Daisies. Mas não dá para sair soltando rojões. É preciso esperar, pelo menos, o segundo episódio. Pirvate Practice e Bionic Woman tiveram boas estréias, todo mundo apostou nas séries como “blockbusters” da temporada e elas já perderam audiência.

    Será que Back To You vai dançar? Gosto tanto…

  4. Excelente!Pushing Daisies em 2ºlugar! (e eu ainda vou assistir, mas como tambem é a “minha” maior aposta para este fall season, estou torcendo pra que ela sobreviva…)

    apesar de algumas ressalvas, tambem gostei de Bionic Woman, espero que ela se recupere e nao perca tanta audiencia…

  5. Eric, sua coluna está melhor do que dos sites americanos, parabéns. Pelos seus últmos posts, parece q a ABC está cada vez mais na cola da CBS, a NBC começando a sair do fundo poço e FOX vai continuar dependente da dupla House/American Idol

  6. TvFiles, vou add o seu aqui também.

    Daniel, depois diga o que ahou de Life. Eu adorei o piloto. Também não sou nenhum fã, mas queria aproveitar mais alguns episódios.

    Daniela, pois é. Acho que essa queda de audiência se deve a alguns fatores. A dura concorrência e as repetições de fórmulas (Desperate é um exemplo claro). A verdade é que esta difícel agradar o telespectador americano atualmente.

    Ale, isso. Tem que esperar. Mas a série já mostrou seu cartão de visitas e aposto todas as fichas que ela vai mnater a audiência, ou até aumentar. Ela só enfrenta reality show. Menor concorrência impossível.

    Eu acho que Back to You já era. Pode até durar uma temporada inteira para ter alguma chance no Emmy, mais eu acho que já era.

  7. Eu gostei de Life… não é a melhor coisa da temporada, mas é boa.
    O protagonista, pra mim, é um House meets John From Cinccinatti.
    Ele é muito estranho, mas tem ótimas sacadas!

    Abraço

  8. Realmente, a coluna está ótima. Nunca gostei desse tipo de informação, mas do jeito que você está passando fica interessante e fácil de entender. Vai ser bom pra acompanhar a “saúde” das minhas séries preferidas. Valeu.

  9. Ah…to adorando o lance das audiências. Tô gostando de Gossip Girl tomar que a audiência americana passe a gostar pq se não já viu, né.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s