Private Practice me surpreendeu essa semana. Após um bom inicio de série, seu segundo episódio foi levemente superior ao primeiro. O mais engraçado de tudo foi vermos uma densa carga emocional. Shonda Rhimes queria uma série leve, mas esse episódio foi mais dramático que a própria Grey’s Anatomy. A dupla da foto acima vem se mostrando a melhor coisa dessa série. Sorry, Kate Walsh.
Spoilers Abaixo:
Quando terminou o episódio minha primeira reação foi ver de quem era o roteiro. Tinha 99% de certeza que era da Shonda, justamente por explorar bem o sofrimento das pessoas e apresentar um episódio emocionante, mas não piegas.
Dai eu tenho a surpresa de ver que o roteirista é um zé ninguém nesse meio dramático. Digo, Michael Ostrowski tem no currículo nove episódios de CSI:Miami e três de Jericho, mas são estilos completamente opostos de Private Practice. A mudança o fez muito bem, pois foi um ótimo roteiro. A sensibilidade imposta pelo texto foi bem representada na tela.
A dupla Cooper e Violet ( Paul Adelstein e Amy Brenneman) vem se destacando. Private Practice corre o risco de seguir o mesmo rumo que a original: ter coadjuvantes melhores que os protagonistas. E em apenas dois episódios isso já é uma realidade. Ambos estão fantásticos e seus personagens ganharão muito, muito mais destaque.
Private Practice é ótima e vem surpreendendo. Quem anda subestimando e criticando o show, devem rever seus conceitos.
Private Practice – 1×02 – In Which Sam Receives an Unexpected Visitor – 8,5 (MVP: Paul Adelstein)
Esse episódio me emocionou como há muito tempo Grey’s não me emocionava.
Eu também Marília. Eu também.
Eric, concordo com vc, PP está surpreendendo. Roteiro não é da Shonda, mas as indicações todas devem ser dela. Ela é conhecida por sua mão de ferro. Acho que eles tiraram o foco da Addson de propósito, ela é a protagonista, mas os outros personagens também devem conquistar o público.
Tive a impressão q eles estão testando a reação do público a respeito de uma romance da Dra. Montgomery com o personagem de Tim Daly. O q vc acha?
Eu também acho. Não tenho nada contra os dois, contanto que eles namorem e ficar quietos no canto deles, sem aquele lenga-lenga, hehehe!
A Shonda deve ter passado as indicações sim, mas o desenvolvimento foi surpreendente por se tratar de um roteirista de série policial e de uma drama ruim que é Jericho, não acha? :P
Vc tem razão, ele desenvolveu muito bem a idéias do roteiro. Não tinha considerado os antecedentes criminais dele, ou melhor, os trabalhos anteriores dele, he he he
Também espero q não fiquem no lenga-lenga, mas logo deve aparecer um concorrente pra ele
“antecedentes criminais dele”
hahahahahaha!
Sobre o concorrente, pois é. Não seria uma série de Shonda Rhimes se não tivesse. :P
Você gostaria de ver o Cooper e a Violet num relacionamento? As vezes acho que seria pefeito, outras já acho que pode estragar a bela amizade que tem….
Cooper e a Violet num relacionamento? Também fico duvida Eric, mas não é possivel ficar segurando pra sempre essa tensão sexual q começa aparecer entre eles. Seria um relacionamento bem maluco, os dois são dois queridos freaks (perseguidora+tarado online). Pode ser um casal freak perfeito ou um desastre ambulante. Pensando bem, isso pode ser bem divertido. Shonda! Do it!
Pois é. Você disse bem: casal freak perfeito ou um desastre ambulante. O Cooper tem uma liberdade cômica muito bacana e esse relacionamento poderia render ótimos momentos mesmo. Shonda! Do it! [2]
Não vejo a hora de ver o terceiro episódio.