Audiência EUA – 08/10/07 Segunda-Feira

dancing-with-the-stars-2.JPG

Nenhuma surpresa nesta segunda-feira. A ABC é líder do dia, enquanto a NBC assiste os números de todos seus programas despencarem.

Top Emissoras

  1. ABC – 14,62 milhões
  2. CBS – 11,39 milhões
  3. NBC – 8,27 milhões
  4. FOX – 6,30 milhões
  5. CW – 2,51 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Dancing With the Stars (ABC) – 19,32 milhões
  2. CSI: Miami (CBS) – 14,14 milhões
  3. Two and a Half Men (CBS) – 12,98 milhões
  4. Heroes (NBC) – 10,75 milhões
  5. Rules of Engagement (CBS) – 10,71 milhões
  6. The Bachelor (ABC) – 9,92 milhões
  7. The Big Bang Theory (CBS) – 8,36 milhões
  8. How I Met Your Mother (CBS) – 8,03 milhões
  9. Prison Break (FOX) – 7,21 milhões
  10. Chuck (NBC) – 7,12 milhões
  11. Journeyman (NBC) – 6,94 milhões
  12. K-Ville (FOX) – 5,38 milhões
  13. The Game (CW) – 2,81 milhões
  14. Everybody Hates Chris (CW) – 2,63 milhões
  15. Girlfriends (CW) – 2,50 milhões
  16. Aliens in America (CW) – 2,11 milhões

20h – 21h: O arrasta quarteirão Dancing With the Stars (19,32 milhões) é o lead-inn da noite na ABC (exibido das 20h-21:30h) e, assim como na semana passada, é o programa mais visto do dia, deixando a concorrência comendo poeira. The Big Bang Theory (8,36 milhões) fica com a medalha de prata no horário e vê seus números praticamente se manterem em relação a semana passada. Exibida antes de Big Bang, How I Met Your Mother ( 8,03 milhões) vem em seguida e tem um leve aumento em relação a semana passada. O quarto episódio Prison Break (7,21 milhões) vai bem e consegue manter a mesma audiência de seu terceiro. A NBC começa seu prime-time em baixa. Chuck (7,12 milhões) cai pela terceira semana consecutiva e já fica em estado de alerta. A série vem perdendo 1 milhão de telespectadores a cada semana. Se semana que vem ficar na casa dos 6 milhões, Chuck já estará com um pé na cova. Everybody Hates Chris (2,63 milhões) vem no último lugar e consegue aumentar sua pequena audiência em relação a premiere. Aliens in America (2,11 milhões) tem uma pequena queda, mas conseguiu reter grande parte da audiência de seu lead-inn.

21h – 22h: Two and a Half Men (12,98 milhões) é líder no horário, mas o show está em queda. No mesmo período do ano passado a série de Charlie Sheen conseguia gordos 16,38 milhões. Heroes (10,75 milhões), a maior audiência da NBC, vem logo em seguida e vê seus números caírem mais uma vez. Seu terceiro episódio perdeu 1,19 milhão de telespectadores. Tenho duas prováveis explicações para essa queda. 1) o público não está gostando dessa nova temporada. 2) Esses 1,19 milhão de pessoas, acidentalmente “erraram” de canal e sintonizaram na ABC, pois a última meia hora (21h-21:30h) de Dancing With the Stars alcançou uma audiência de 20,79 milhões de telespectadores. Nem precisa perguntar, mas vou mesmo assim: qual opção vocês acham a mais obvia?. Rules of Engagement (10,71 milhões) continua fazendo uma ótima parceria com Two and a Half Men e conquista uma grande audiência. Não tem mais jeito. K-Ville (5,38 milhões) cai mais uma vez e está praticamente cancelada. The Game (2,81 milhões) e Girlfriends (2,50 milhões) encerram o prime-time da CW com uma boa audiência.

22h – 23h: CSI: Miami (14,14 milhões) é líder do horário e fecha a noite da CBS com uma pequena queda de 740 mil telespectadores. Outra série que não vai nada bem é Journeyman (6,94 milhões). Ela perdeu 1,45 milhão de telespectadores em relação a semana passada. Se prestar-mos atenção, todos os programas da NBC da noite perderam mais de 1 milhão de telespectadores. Heroes é o único 100% garantido nesse meio. Fãs de Chuck e Journeyman podem começar a rezar.

Anúncios

13 comentários sobre “Audiência EUA – 08/10/07 Segunda-Feira

  1. Heroes ta bem devagar e essa testada de paciencia com o publico ja tendo consequencias!!
    Journeyman nao é la grandes coisa e se for cancelada nao vai fazer ninguem chorar…K-Ville é uma pena, ela tb nao é la essas coisas, mas eh bacaninha!
    Chuck eh meio bobo, mas acho que a NBC não espera essa queda de aldiencia tão cedo numa serie que eles investiram tanta grana!!
    Eu estou adorando The Big Bang Theory. Dou boas risadas!

    http://www.pilotobrasil.blogspot.com/

  2. Puxa, “Dancing With the Stars” não sai da primeira posição mesmo… “Heroes” merece a baixa audiência com esses episódios para lá de sem graça – ainda tô esperando algum episódio realmente bom.

    Até mais!

  3. sinceramente Chuck deve ser cancelada…mto fraca, não vejo por onde melhorar!
    fico feliz por Aliens in America que eu gostei mto!!!
    TBBT tb tenho gostado bastante…
    fico triste por K-Ville…a série é fraca mas eu simpatizei!agora com esses números não vai ter jeito mesmo e vai ser cancelada!
    e Journeyman passa por grandes riscos mas ao contrário de Chuck eu vejo um potencial pra série melhorar…não sei o que passa nos eua, mas aqui a grande maioria tem gostado da série…então não sei pq esses números baixos…e PB segue bem, mas que os roteiristas não se enganem, terminem a série nessa temporada ou se teimarem em uma quarta temporada podem deixar a série sem um final!

  4. O segundo episodio de Chuck foi fraquinho mesmo, mas ainda n vi o terceiro…
    Journeyman pode n ser granses coisas, mas eu me apeguei! hahahaha
    The Big Bang Theory é muito engraçado, mas não é melhor q HIMYM!

  5. Heroes tá chaaato…

    mas do jeito que Tim Kring deve pensar, logo logo ele faz um episódio em que veremos os personagens 20 anos no futuro ou 20 anos no passado…pq normalmente é só assim que a coisa fica boa…

  6. Não sei como, mas Heroes conseguiu a proeza de em três episódios não acontecer praticamente nada! Mesmo assim não esperava uma queda tão grande de audiência.

  7. K-Ville é bem bacaninha, uma pena que será cancelada. Journeyman me intriga. Às vezes gostos, às vezes desgosto. O que me preocupa um pouco é Aliens In America. Sei que o CW não é muito exigente, mas ter menos audiência que The Game é fogo…

  8. Gosto de K-Ville e Chuck e deposito as minhas esperanças no Tivo. É f*** concorrer com programas de competição ao vivo, o povo deve tá gravando pra ver depois. O pior é q a coisa só vai piorar pois vem ai 24 Horas e possivelmente Lost. Se segura Heroes!

  9. Já vou rezar por Chuck…
    Sinceramente não vejo a CW com uma boa audiência, pelo contrario o canal está péssimo 2 milhões é insignificante até para os padroes do canal. Uma boa audiencia seria 3/4 milhões. A 1ª temporada de Everybody Hates na finada UPN teve média de 5 milhões.
    Segunda ás 22h tá virando o horario negro da NBC nada emplaca!!!

  10. Parabéns pela coluna, adoro e como vejo já é um sucesso!!!

    Caraca esse “Dancing With the Stars” deve ser muito bom, pq sempre tá lá em cima.

    Eu amo Heroes, mas eles não tão fazendo por merecer, a série não progride, tá parada, sem novidades. Não aguento mais ver aqueles gemeos que não chegam a lugar nenhum, que enrrolação!

    Não assisto Journeyman e nem Chuck, então não irei me manisfestar. Prison Break, bem parei no meio da 2º temp., mas dizem q a 3º temp. melhorou, talvez eu retome a série.

    bjus…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s