Brothers & Sisters: Extras do DVD

brothers-and-sisters.JPG

No dia 24 de setembro foi lançado o DVD com o primeiro ano da série nos EUA. E desde o dia que terminei a primeira temporada, na semana passada, estou a procura do vídeo com os erros de gravações. Sabe aquele ditado “quando se menos espera, você acha?”, é a mais pura verdade. Depois de passar longas horas no youtube e afins tentando achar o bendito, finalmente encontrei. Estava à procura de uma música que tocou no episódio de House essa semana e quando vejo me deparo com os erros de gravações de Brothers & Sisters.

E logo em seguida encontro outro extra do DVD. Os atores Balthazar Getty, Dave Annable e Matthew Rhys (Tommy, Justin e Kevin Walker, irmãos na série) conduzem um divertido tour dentro do set da série. É muito bacana e vemos várias coisas interessantes. Em uma das entrevistas, eles dizem que são irmãos dentro e fora do seriado.

Erros de gravações:

Tour pelo set de filmagem:

11 comentários sobre “Brothers & Sisters: Extras do DVD

  1. huahuhuahu adorei os 2 vídeos!!! Pra mim não teve cena melhor do que o Justin chutando o saco do kevin e ele fingindo que as bolas tinham ido parar no pescoço huhuahahuauhhua

    Eric, uma pergunta: Vc sabe se no youtube, ou algum outro site, tem o episódio plioto que não foi ao ar e veio como extras no DVD??? Eu sei que nesse episódio os atores que fazem a Nora e o Kevin são diferentes, e tô doido pra ver se consigo achar.

    Parabéns pelo post!!!!!!!!!

    Obs: não sabia que o Mathew Rhys era inglês!!!! bom, pelo menos sotaque ele tem…

  2. Legal esses extras. Não consegui esperar pela TV e já estou no ep 9, gostando muito. Um novelão no melhor sentido. Aliás, a sequencia de eps 7,8 e 9 é altamente recomendável. Flashbacks emocionantes, momento roadmovie, Rachel Grifits (adoro ela) arrasando na sinuca e muito mais.
    O que mais tem me impessionado em B&S é abordagem da relação entre irmãos, é perfeita com todos prós e contras, o excesso de intimidade, ternura, crueldade. Destaque pra Rachel, Calista e Matthew Rhys. Os três juntos em cena dominam.

  3. Pedro, bem hilário mesmo ele fingindo que foi parar no pescoço! uhauhauhauh

    Ainda não procurei esse episódio, mas eu vi mesmo o Balthazar Getty falando no lançamento do DVD que tinha esse outro piloto. Vou dar uma procurada e seu achar eu posto aqui. Mas as trocas de atores foram perfeitas.

    O Matthew Rhys é inglês mesmo. Só fui descobrir depois que vi a primeira temporada. Li em uma entrevista que ele fala que é britânico. Assim como o Hugh Laurie, ele “esconde” muito bem o sotaque.

  4. Ricardo, você disse bem. A maneira que é abordada essa relação entre irmãos é perfeita. Tão perfeita que em certos momentos me dava vontade de ter uma família igual a deles. Realemnte, a Rachel, Calista e Matthew Rhys juntos dominam.

    Ainda há muitos episódios ótimos para você devorar. Em especial o 1×19 – Game Night, pra mim o melhor da série.

  5. Tá anotado, Game Nigth. Vi seus posts das audiencias de domingo e fiquei feliz pq a série está liderando no seu horário, o que garante muitos eps.

  6. Pedro, o episódio que está no DVD e que não foi ao ar se chama ‘State of the Parties’. Teria sido o segundo episódio caso tivesse ido ao ar.

    O piloto original, na íntegra, provavelmente nunca será encontrado, mas nesse promo (http://youtube.com/watch?v=R4Nul1JgAoE) que a ABC exibiu no ano passado, meses antes da estréia, você pode ver em algumas cenas a Betty Buckley e o Jonathan LaPaglia antes da substituição. Outros atores, com papéis menos importantes, também foram substituídos, como Dan Futterman e Peter Horton. Mas o mais interessante é perceber como, originalmente, o Kevin tinha um filho! Quanta coisa acabou mudando, não!?

  7. Miguel, valeu por esse vídeo. Deu pra perceber quantas coisas mudaram mesmo. Graças a deus eles trocaram os atores que fazem a Nora e o Kevin. Sou muito mais a Field e o Rhys. Achei bacana eles manterem o personagem do Kevin 100% gay, sem um disfarce e consequentimente um filho.

  8. ahhahah muito bons os videos, brothers and sister jah virou um vicio!!!!
    Vlw por postar os videos…

    hum sobre a musica do House do ep dessa semana foi “Not as WE da Alanis Morissette ( por sinal foi a primeira vez que a versao estudio dessa mnusica tocou, já que ela ainda eh inedita, rs)

  9. Uau Miguel vlw pelo video!!!!!!!

    Nossa tava vendo e tudo pareceu tão diferente…ainda bem mesmo que mudaram os atores. Aquela antiga Nora tinha cara de que ia ser totalmente insossa…e o outro kevin não me convenceu nem um pouco.

  10. Esse promo parece de uma outra série. Os atores anteriores não tem nada a ver. Acho a Sally Field meio malinha, mas ela dá conta do recado. O Kevin então, sem chance. Deve ter ficado na cara para os produtores q o desnivel com os outros atores ia ficar evidente.
    Concordo com vc Eric, essa coisa do Kevin não ter filho e ser 100% Gay também foi melhor, permitiu uma abordagem mais interessante, fugindo dos cliches

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s