Audiência EUA – 11/10/07 Quinta-Feira

csi.JPG

A CBS continua na liderança e deixa a ABC num distante segundo lugar. Os forenses de Las Vegas batem os médicos de Seattle pela terceira semana consecutiva. The Office e Supernatural são os destaques do dia.

Top Emissoras

  1. CBS – 15,75 milhões
  2. ABC – 12,75 milhões
  3. NBC – 8,17 milhões
  4. FOX – 6,88 milhões
  5. CW – 3,99 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. CSI (CBS) – 19,63 milhões
  2. Grey’s Anatomy (ABC) – 18,65 milhões
  3. Survivor: China (CBS) – 14 milhões
  4. Without a Trace (CBS) – 13,63 milhões
  5. Ugly Betty (ABC) – 10,35 milhões
  6. Big Shots (ABC) – 9,26 milhões
  7. The Office (NBC) – 8,91 milhões
  8. ER (NBC) – 8,41 milhões
  9. Are You Smarter Than a 5th Grader? (FOX) – 8,16 milhões
  10. My Name is Earl (NBC) – 7,74 milhões
  11. 30 Rock (NBC) – 6,61 milhões
  12. Don’t Forget the Lyrics (FOX) – 5,60 milhões
  13. Smallville (CW) – 4,75 milhões
  14. Supernatural (CW) – 3,23 milhões

20h – 21h: Survivor: China (14 milhões) já começa o prime-time da CBS com altos números. Manteve toda a audiência da semana passada. Porém, está com 1,84 milhão a menos que no ano passado. Ugly Betty (10,35 milhões) se recupera e tem um aumento de 570 mil telespectadores em relação a seu episódio anterior. Mas comparado com o mesmo período do ano passado, a novelinha perdeu gordos 3,60 milhões telespectadores e 19% da audiência adulta. O reality Are You Smarter Than a 5th Grader? ( 8,16 milhões) vem em seguida e mantêm seus números. My Name is Earl (7,74 milhões) tem sua terceira queda consecutiva, o que é preocupante. 30 Rock (6,61 milhões) perde 770 mil telespectadores em relação a premiere, mas conseguiu manter a audiência adulta de seu lead-inn, Earl. Smallville (4,75 milhões) continua forte e ainda teve um leve aumento em relação a semana passada.

21h – 22h: CSI (19,63 milhões) é o programa mais visto do dia, porém com 1,18 milhão de telespectadores a menos que na semana passada. Grey’s Anatomy (18,65 milhões) é medalha de prata e teve um leve aumento de 520 mil telespectadores. The Office (8,91 milhões) é bronze no horário e consegue um aumento de 430 mil telespectadores. A comédia está se saindo muito bem no horário. Tão bem que até conseguiu desbancar seu lead-out ER, no total de telespectadores e na audiência adulta. Don’t Forget the Lyrics (5,60 milhões) conquista a fraca audiência de sempre. Fechando a noite da CW aparece Supernatural (3,23 milhões). A série foi uma das únicas da temporada a aumentar sua audiência da premiere para o segundo episódio. 260 mil telespectadores a mais sintonizaram na CW para assistir o segundo episódio. Se é uma boa noticia só o tempo dirá.

22h – 23h: Without a Trace (13,63 milhões) é líder no horário, mas têm uma queda 910 mil telespectadores. Big Shots (9,26 milhões) conseguiu um acréscimo de 600 mil telespectadorem em relação a semana passada. Porém, reteu apenas 50% da audiência total de seu lead inn e 51% da adulta. E um dado importante, na sua segunda meia hora a série perdeu 3,02 milhões de telespectadores. Passou de 10,77 milhões para 7,75 milhões e 30% dos adultos. Essa é outra que não escapa do cancelamento. ER (8,41 milhões) é a lanterninha do horário. Como disse acima, perdeu duplamente para seu lead-inn The Office. Na audiência total e na adulta. As coisas não vão nada bem para ER. Dessa 14ª temporada o drama médico não passada.

19 comentários sobre “Audiência EUA – 11/10/07 Quinta-Feira

  1. Gostei da audiência de “Grey’s Anatomy”, mas espero que continue subindo, pois essa temporada está merecendo mais telespectadores. E que “30 Rock” não caia mais, ficando nessa faixa está bom.

    Até mais!

  2. Essa coluna é uma das melhores coisas dos blogs de séries atualmente. Parabéns!
    Muito bom ver CSI de volta ao topo! Bacana The Office e Supernatural irem tão bem!

  3. Bruno, na verdade é a média de todo o horário. Tem série que mantêm o indice durante toda sua exibição e outras que perdem. O melhor exemplo é Big Shots, como o Eric bem apontou no texto, ela começou dando 10,77 milhões e foi perdendo público e acabou com 7,75 milhões. Porém a audiência oficial para a hora é a de 9,26 milhões.

    E Greys ta chegando em CSI, ta ficando boa a briga.

  4. Anderson, acho que o Bruno tá querendo dizer que esses são os números iniciais não-oficiais, não é Bruno? Se for, quero lhe infomar que pouca coisa muda no relatório final do Nielsen, as vezes para mais ou para menos. Os números oficiais só saem na segunda-feira. Porém, a audiência que postamos aqui é 100% confiável.

    E Grey’s ainda vai passar CSI nesse temporada. :P

  5. Os números finais, com exceção de sexta-feira e sábado, costumam sair no dia seguinte à exibição. Os de ontem já saíram:
    AQUI

    As alterações realmente são pequenas, mas quando uma série ultrapassa seu horário, como Grey’s Anatomy ontem, a série seguinte, no caso Big Shots, acaba “perdendo” bastante com os resultados finais, especialmente na faixa adultos 18-49, que é a que realmente importa.

  6. Miguel, tive que editar seu comentário pq o link estava desconfigurando a página. Ok? Mas esse site é muito útil mesmo. Nós pegamos as informações dele.

    Abraço.

  7. Obrigado por responderes Eric Fernandes era mesmo disso que eu estava a falar e não era uma critica porque estas a fazer um grande trabalho mas por exemplo a ultima tabela que colocas com as audiencias em que colocas todas a series juntas poderia ser com os resultados finais porque essas pequenas diferenças por vezes da para um show passar outro mesmo que ao inves de colocares a tabela segunda coloques terça assim tambem poderiamos ver a diferença entre a inicial e a final.Mas obrigado pelas audiencias

  8. Eu gostei de CSI na frente, mas a queda de ER me entristesse. É uma ótima série, que, apesar de não ser tão boa quanto antes, ainda consegue ser melhor que muita coisa de hoje em dia!!!!

  9. Ieah! Grey’s Anatomy chegando perto do primeiro lugar. Aposto q não vai demorar muito! O pessoal do Seatle Grace merece o topo.

    30 Rock não caia mais, please! Vcs viram o primeiro ep da segunda temporada? Foi um retorno triunfal, Tina Fey e Alec Baldwin estavam espetaculares. E ainda por cima, ela escreveu o ep! Viva Liz Lemom!

    A parte triste do seu post Eric, foi a situação ER, tenho um carinho especial pela série e acho q ela merecia um final mais digno. E pensar q audiencia do drama médico no seu auge, era quase os números Grey’s e CSI juntos.
    Suas primeiras temporadas eram ótimas, lembro até hoje do prazer de ver o ep Motherhood dirigido pelo Tarantino, dublado na Globo. Poxa, chamem logo os atores q sairam pra ER não morrer de inanição. Façam um temporada q valha a pena. E olha q os episódios nem estão ruins, é só o povo q já cansou. Prefere até ver Big Shots.
    Eu ainda gosto da série e confesso q não resisto quando ouço aquele tema da abertura ER.

  10. Eu também adoro essa série, principalmente porque comecei a ver pelo primeiro episódio, ano passaado com o box da primeira temporada. Me apaixonei na hora!!!!

  11. Me corre um arrepio gelado na espinha só de pensar o dia que Grissom disser: Enough! Graças ao bom Deus esses números de audiência dizem que isso vai demorar. Não posso ficar sem CSI, muito menos sem o House. Cada um deles satisfazendo um lado meu: o certinho e o porra-louca. (Tem também o Hank de Californication, afinal qual mulher não gosta de um cafajeste …)

  12. é uma pena o q esta acontecendo com ER, nao quero ver a minha serie favorita se despedir desse jeito, ainda mais pq os eps dessa temporada melhoraram bastante..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s