Audiência EUA – 17/10/07 Quarta-Feira

criminal-minds.JPG

Criminal Minds e CSI: NY são os destaques e a CBS, mais uma vez, é a emissora mais vista do dia. Já Bionic Womam, Life e Pushing Daisies sofrem importantes quedas.

Top Emissoras

  1. CBS – 12,05 milhões
  2. ABC – 10,13 milhões
  3. NBC – 9,49 milhões
  4. FOX – 6,91 milhões
  5. CW – 3,69 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Criminal Minds (CBS) – 14,87 milhões
  2. CSI: NY (CBS) – 13,86 milhões
  3. Deal or No Deal (NBC) – 12,29 milhões
  4. Private Practice (ABC) – 11,81 milhões
  5. Pushing Daisies (ABC) – 9,75 milhões
  6. Dirty Sexy Money (ABC) – 8,83 milhões
  7. Bionic Woman (NBC) – 8,52 milhões
  8. Life (NBC) – 7,66 milhões
  9. Kid Nation (CBS) – 7,41 milhões
  10. ‘Til Death (FOX) – 6,98 milhões
  11. Back to You (FOX) – 6,91 milhões
  12. Kitchen Nightmares (FOX) – 6,88 milhões
  13. America’s Next Top Model (CW) – 4,97 milhões
  14. Gossip Girl (CW) – 2,42 milhões

20h – 21h: Deal or No Deal (12,29 milhões) é o mais visto no horário conseguindo bons números para a NBC. O incrível é ver que o reality, que vinha em baixa nas últimas temporadas, voltou a vida justo no momento em que o vice-líder Pushing Daisies (9,75 milhões) tinha que estar brilhando. Pushing perdeu 320 mil telespectadores em relação ao episódio passado, mas ainda assim é domina na faixa adulta (18-49 anos). Kid Nation (7,41 milhões) parece que se estabilizou de vez na casa dos 7 milhões. Mas o reality está em maus lençois. Comparando com o mesmo período do ano passado, Jericho conseguia fortes 10,88 milhões de telespectadores. A dobradinha ‘Til Death (6,98 milhões) e Back to You (6,91 milhões) continuam empacados há semanas na casa dos 6 milhões. Percebe-se que na quarta-feira a FOX não consegue uma audiência maior que 7 milhões. Como o American Idol faz falta…

21h – 22h: Criminal Minds (14,87 milhões) é a maior audiência do dia e vê um pequeno plus nos seus números. A série continua fazendo bonito no horário deixando a concorrência bem distante. Private Practice (11,81 milhões) tem uma pequena queda de 400 mil telespectadores, porém é líder na audiência adulta deixando Criminal Minds em segundo lugar. A queda mais significativa do dia foi a de Bionic Woman (8,52 milhões). A série, que já vinha de baixas, perdeu mais 1,58 milhão de telespectadores. Mas ainda assim não é um resultado ruim, pois a um ano atrás The Biggest Loser conseguia suados 7,54 milhões. A NBC anda numa maré de azar que deus me livre. O blog nos últimos dias debateu exatamente isso. O canal não consegue fabricar um sucesso, a não ser Heroes, há muito tempo. Alguns ainda insistem em dizer que Heroes não é “a série” do canal atualmente, mas isso é assunto para outra hora. Após duas semanas em alta, Gossip Girl (2,42 milhões) tem um pequeno deslize e vê seus números com 450 mil telespectadores a menos. O curioso é que o drama teen retêm apenas 49% da audiência total e 48% da adulta de seu lead-inn. Não consigo entender como que a CW deu temporada completa para a série.

22h – 23h: A audiência de CSI: NY (13,86 milhões) pode até não estar lá em cima, como na temporada passada, mas a série vem fazendo um quarto ano impecável. Essa semana teve um aumento de 550 mil telespectadores e como de costume, líderou o horário. Dirty Sexy Money (8,83 milhões) vem em seguida e a boa notícia é que conseguiu manter a audiência do episódio anterior. A série também foi vice-lider na audência adulta, ficando atrás de CSI: NY. Life (7,66 milhões) é a lanterninha do horário e desta vez com 480 mil telespectadores a menos na sua audiência. A NBC está sendo corajosa em pedir novos roteiros da série.

11 comentários sobre “Audiência EUA – 17/10/07 Quarta-Feira

  1. Sacanagem ver Pushing Daisies e Bionic Woman mal e Private Practice bem.

    E até agora, na quarta semana de exibição, nenhuma série foi cancelada, enquanto ano passado séries com 2 episódios foram canceladas. Será que isso significa uma mudança na mentalidade das emissoras? Eu acho isso bom, sou contra tirar a série do ar de repente. Se a audiência estiver baixa, pelo menos espera os 13 episódios acabarem, né?

    Só queria que Cane e Private Practice fossem canceladas, pro Alpert voltar pra Lost e a Addison pra Grey’s. PP tá difícil, e Cane tá por um fio, mas quando for cancelada, acho que vai ser tarde demais pra ele voltar.

  2. Pois é Eric, a vida da NBC não anda na fácil mesmo. Gostei de Life e Bionic Woman é razoável, mas a maré da emissora não melhora. Talvez fosse melhor ter deixado a Bionic Woman depois de Heroes as segundas , pq me parece q ela tem potencial, assim como Life.
    Tenho gostado cada vez mais de Private Practice, apesar da pequena queda, acho q ela vai encostar logo em Criminal Minds. A Shonda não brinca em serviço

  3. O que esta acontecendo com os telespectadores americanos?!
    Pushing Daisies só vem caindo, Bionic Woman entrando na zona de risco e Gossip Girl só com milagre pra se levantar! ='(

    aah, faltou a audiencia de America’s Next Top Model!

  4. A audiência dessa semana só me confirmou uma coisa: Pushing Daisies não é série pra TV aberta. Tenho certeza que a série teria um futuro glorioso se fosse pra um canal de tv paga. O público americano não tá acostumado com séries assim…não pra todo mundo ver. Uma semelhante a essa, Ugly Betty (no quesito irreverência, pq diferente de PD, não vejo graça nenhuma nessa série),sobreviveu a uma temporada por ser a pioneira…mas não sei se ela terá o mesmo futuro nessa…nos fóruns americanos ta todo mundo falando que já enjoou da feia.
    Séries com temas, digamos, incoerentes, não deviam ser feitas pra tv aberta e esperar um público de 10 milhões. Exemplos como Dexter, Weeds, Battlestar Galactica( meu novo xodó hehehe) não conquistariam uma audiência forte entre os americanos justamente por serem diferentes demais. E crítica não ajudaria muito, pq tanto essas 3 quanto PD são altamente aclamadas.

    Quanto a Private Practice e Bionic Woman nem vou comentar pq odeio essas séries e quero que afundem…….

    E infelizmente Dirty Sexy Money ta perdendo o encanto pra mim…ela é boa, mas não melhora. Esse quarto episódio deu na mesma do que os outros 3. Sinceramente, tirando o fato de ser meio novelinha, essa série é o que???? É drama?? – pq não emociona nada…é comédia??? – pq não faz rir…é dramédia??? – não parece…
    Mas mesmo assim vou tentar não desistir dela…espero que melhore…ta precisando!!!!!!

  5. Estou contente pela baixa audiencia de Bionic Woman(8,52 milhões)assim Chuck que teve 8,23 milhões esta mais perto de ser a serie nova com melhor audiencia da nbc logo estara mais perto da temporada completa para mima a melhor serie nova, e a seguir reaper as duas dentro do mesmo genero,como é possivel a cw dar a Gossip Girl temporada completa e não dar a reaper que esta com melhor audiencia e deve sair mais barata porque Gossip Girl é gravada em nova york e a serie que da antes de reaper tem menos audiencia do que a que da antes de Gossip Girl,deve ser so influencias por parte dos produtores de Gossip Girl

  6. Gossip Girl ganhou uma temporada completa principalmente porque é um grande sucesso no iTunes e o quarto episódio da sério é o mais baixado no iTunes.

  7. “A audiência dessa semana só me confirmou uma coisa: Pushing Daisies não é série pra TV aberta.”

    Eu assino embaixo!
    Eu fico tão ansioso com essas audiências, fico com medo de me apegar a certas séries (cof… Life) e elas serem canceladas rapidamente…

  8. Daniel eu já me apaguei a Life…esse ultimo episódio foi bom d+!
    a cena das grades foi foda!!!!hehehe
    a série é mto sutil, é engraçada sem ser espalhafatosa, é dramatica sem ser choradeira, é inteligente sem ser arrogante ou pra poucas pessoas…a série é fantastica! eu adorei!
    fora que a parceira dele é linda e nervosinha (o estilo de mulher que eu adoro) ¬¬

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s