Eu quero! Eu queroo! Eu querooo!

Todo Série Maníaco que se preze tem que ter visto uma das melhores comédias já feitas: Friends. Esses seis amigos fizeram história na televisão e a série se tornou, sem pensar duas vezes, um dos programas mais assistidos no mundo inteiro. Todo final de ano a Warner Bros lança uma super caixa comemorativa com todas suas dez temporadas. O pacote é visualmente lindo a ponto de nos deixar morrendo de inveja dos americanos. Pois bem, este ano eles se superaram. A caixa que verá a seguir já está a venda nos EUA e custa U$ 160,00 doláres. No Brasil, o Submarino já colocou a caixa em pré-venda e custa gordos R$ 499,00 reais. Preço bem, bem salgado!

PS¹: Meu aniversário é dia 12 de novembro, portanto, podem se sentir livres em me mandar esse mega box. Eu agradecerei eternamente.

PS²: Ok, eu sei que ninguém vai me dar mesmo, então vou pedir no fundo do meu coração para você, Papai Noel. Reconheço que eu não fui um bom menino este ano, mas tenha compaixão. Foi praticamente por causa de Friends que fui tragado para esse mundinho e foi por culpa dela que me tornei um dependente maldito dos prazerosos seriados. Será que o senhor não pode levar isso em consideração? Heim?

Agora babem as várias fotos dessa linda caixa de DVDs.

41.jpg

1.jpg

3.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

9.jpg

8.jpg

18 comentários sobre “Eu quero! Eu queroo! Eu querooo!

  1. PQP! Eu quero! Eu queroo! Eu querooo! [2]
    Como é fácil eles arrancarem dinheiro das nossas mãos. Q coisa linda!
    O preço lá nem é tão caro, mas importando ficaria uma fortuna. Mais q vale a grana, vale.
    Eric, vc me fez pensar: Porque eu não sou rico?

  2. Uau…
    bom, eu tenho os 10 boxes aqui em casa mas essa caixa…não reclamaria se a tivesse ao invés dos boxes!!

    Há um tempo atrás tinha visto uma “edição anterior” dessa caixa na Amazon…continua espetacular…
    Se lançasse aqui no Brasil…

  3. Troco rim ou figado por esse Box.
    Interessados mandem e-mail para…
    aisudhaisudhuiashdiuashd

    QUERO MUITO!
    Será que tem como compra no Brasil? Algun Site? Barato. Se for comprar todas as temporadas no Brasil sai uns 800/900 Reais! Quero 30 Rock Também!

  4. Daniel, ahuauhauhahuuha!

    Fazemos aniversário no mesmo dia :P :P

    João, é quase o preço que informei mesmo! Mas como eu e o Ricardo não somos ricos, só nos resta ficar babando nessas fotos mesmo! Né, Ricardo? HEHEHEHE

  5. Podem me chamar de louco mas até hoje não consegui ver todos os episódios de Friends, mas vendo um lançamento desses dá até vontade de fazer dúvida nova :D

    Um abraço pessoal!

    Davi Garcia

    Dude, Cinema e Séries

  6. Davi, nem me fale. Eu não posso ver um box novo que me da vontade de comprar! Mas por esse preço ainda é meio salgado.

    Ah, e add seu ótimo blog nos nossos favoritos!

    Abração!

  7. Opa, obrigado Eric :)

    E sobre comprar box de dvd eu também “sofro” desse vício. Minha estante nem tem mais espaço para tanto mas eu quero mais, aliás tô pensando seriamente em fazer a dívida para ter essa caixinha de Friends, e e ainda me falta comprar a quarta e quinta temporada de Alias, a sexta de West Wing e 24 Horas, a terceira de Battlestar Gallactica e… tá parei :p

    Abração!

    Davi Garcia

  8. box original só tenho mesmo as 10 temporadas de Friends e a 1ª de The 4400, que comprei por curiosidade (e pq era o que o dinheiro na época permitia…heheh)

    o próximo box que vou comprar é ou de House, ou de 24 Horas…e o que estará na minha prateleira um dia de qualquer jeito é o de Lost!

  9. Meu Deus, e já está à venda no Submarino também! E eu que já tenho as 10 temporadas todas detonadas já, como é que eu não compro essa? Mas 500 pau? Sacanagem, se bem que cada box sai por 50 reais, se vc for pensar. Mas que é uma sacanagem é…

  10. EU ACABEI DE SURTAR! EU QUEROOOOOOOOO!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! *-*

    E nem tá tão caro, gente! Ô, sai 50 reais a temporada, divide em 10x… uma temporada por mês, basicamente. Tá “acessível”. Vou comprar demais!

    xD~

  11. Já tinha visto a propaganda do box, estou a 2 semanas sem comer direito pq não consigo comprar, eu não tenho cartão de crédito, e ninguem quer me arrumar, pq acham besteira, me falaram que é dinheiro jogado fora, dinheiro jogado fora pra quem não como Friends eh maravilhoso, a importancia desses 6 amigos, eles me trazem felicidade, paz, alegrias nas horas q me sinto mais sozinha, quero esse mais que tudo na minha vida, infelismente não sei sera possivel, mas eles estarão sempre comigo, amo a serie, amo os 6 amigos mais que tudo na minha vida e nunca vou desistir do meu sonho, como nenhum deles desistiu dos sonhos deles !
    Obrigada bjos

Deixe um comentário

