Toni Collette protagonizará série de Steven Spielberg

collette_t_l.jpg

Mais uma grande atriz de Hollywood trocará em breve o cinema pela TV. De acordo com nota publicada hoje na Variety, Toni Collette (do filme Little Miss Sunshine) será a protagonista da nova comédia do canal Showtime (o mesmo de Dexter e Weeds), The United States of Tara.

Collette será Tara, esposa e mãe que aparenta ser uma pessoa completamente normal, mas que na verdade sofre de desordem de múltipla personalidade. No piloto veremos Tara lidando com essas várias personalidades, que inclui uma adolescente promiscua, um homem mais velho, entre outras.

Quando você está escalando um show que exige que uma atriz não só interprete um, mas vários personagens complexos, a procura começa e termina com Toni Collette“, disse o Presidente de Entretenimento da Showtime todo orgulhoso.

A idéia original de The United States of Tara veio de ninguém menos que Steven Spielberg, consagrado diretor hollywoodiano. A comédia, de trinta minutos de duração, será sua primeira série de TV. Spielberg já se aventurou na telinha produzindo as miniséries Band of Brothers e Taken, além do recente reality show On the Lot.

Ainda não há previsão de estréia para The United States of Tara.

12 comentários sobre “Toni Collette protagonizará série de Steven Spielberg

  1. Todo mundo querendo participar desse ótimo momento da televisão americana. Eu sou fã da Toni Collette desde O casamento de Muriel e gostei muito da idéia. Sendo Showtime, então, vou esperar ansiosamente.

  2. se fosse na aberta ia esperar uma série meio ‘truncada’ que seria boa mas poderia ser melhor explorada, com cenas constrangedoras e piadas um pouco mais sujas, mas na Showtime eu me animo que isso estara lá!!!
    fico feliz!!!
    com ctz vou dar uma conferida a premissa é mto interessante!

  3. Te cuida HBO. Mesmo com um número muito menor de assinates, a Showtime vem se mostrando bastante criativa e ousada nas suas séries. O HBO anda meio sem rumo com os fins de Sopranos, Six Feet Under e Sex and The City. Pra mim o canal já está ganhando (Weeds/Dexter) 2X1 (Entourage).
    A Toni Colette tem uma carreira muito boa no cinema, com escolhas acertadas (Miss Sunshine, Sexto Sentido e Almas Gemeas). Se ela está no projeto, é porque é algo interessante.

  4. Eu amo ela, já assistiram Muriel`s widding(ocasamento de Muriel)? é um filme lindo, perfeito apesar ter a minha idade(quase 14anos)Eu amo aquele e filme e amo ela tambem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s