Weeds – 3×10: Roy Till Called

Weeds 3×10

A terceira temporada havia começado muito bem e a série foi mantendo o ritmo alto e conseguiu até ir melhorando, chegando ao ápice no episódio The Two Mrs. Scottsons. Porém a queda após esse episódio foi violenta, em Release The Rounds simplesmente nada aconteceu. E esse não foi muito diferente, apesar de que algumas coisas andaram e surgiram novos tópicos a serem abordados, no resto foi mais um episódio fraco e daqueles que me fizeram um dia pensar em parar de ver a série. Se os dois últimos tivessem sido os dois primeiros da temporada, eu tinha parado com o seriado.

Spoilers Abaixo:

Mas é claro que a trajetória de Weeds durante a terceira temporada não pode ser esquecida e eu espero muito que esses dois episódios tenham sido exceções. Agora vou falar um pouco do episódio em quatro partes:

– Conrad e sua putinha: Se tem uma coisa que eu gostei nessa temporada é que o Silas aparece bem pouco e quando aparece não está sendo o idiota de sempre. Aqui o Conrad vai tentando ensinar para o garoto o ofício de cultivar a erva e parece que está tudo indo bem. Apesar de curta foi bem legal essa parte.

– Doug: Ele é mais conhecido por mim como um dos personagens mais irritantes da série e o mais irritante da temporada. Toda a historinha dele no episódio eu achei ridícula e o modo como sempre os idiotas lá do conselho da cidade caem na conversa dele me deixa muito puto, além de sempre ter uma pessoa que tenta ir contra ele e não consegue (Sempre uma mulher).

– Celia: Já tinha dito antes e repito aqui, prefiro muito mais quando a Perkins atua de forma mais contida, nesse ela exagera em algumas partes e aquela cena do choro não me convenceu. Mas ela tem crédito de sobra e muitas FYC para escolher. O núcleo dela começou de forma ridícula no último episódio, é uma idéia interessante, porém executada de forma a ser engraçadinha, o que não consegue. Como nesse melhorou e trouxe conseqüências boas, espero que no próximo tentem acertar de vez.

– Nancy: Recebe o seguro de vida do Peter e também irá receber uma pensão, então a sua nova amiga, a verdadeira mulher do morto, a intima e quer ficar com a grana. Nancy promete a ela que a entregará, mas o idiota do Doug precisa do dinheiro e ela entrega pra ele, dando apenas uma fração deles como entrada para a Valerie. A mulher fica puta e as conseqüências virão. Ótimo cliffhanger. Os negócios estão indo bem e todos conseguem vender fácil a maconha. A Nancy está entediada e vai falar com o Sullivan, ela o provoca e começam a transar, nisso chega a Celia. Acaba ai o episódio. Outro excelente cliffhanger.

Espero e muito que Weeds melhore no próximo episódio, estou aguardando.

3×10 – Roy Till Called – 7 (MVP:Mary-Louise Parker)

5 comentários sobre “Weeds – 3×10: Roy Till Called

  1. Também não gostei muito desse episódio. Realmente nada aconteceu. Mas só pela atuação da Perkins no episódio já aleu o sacrificio. Ela esteve demais!

  2. Realmente esse episódio foi bem fraco. Concordo sobre o Doug e acho que a culpa é do ator Kevin Nealon, que é extremamente limitado. Entendo o que você quer dizer sobre a Elizabeth Perkins, mas acho que isso tem mais a ver com um problema de direção, pois ela é uma ótima atriz e, felizmente, já teve (e acredito que continuará tendo) muitas cenas maravilhosas na série.

    Agora o que tem me incomodado bastante, especialmente nesses dois últimos episódios, é o comportamento da Nancy. Eu nunca gostei nem desgostei dela, mas estou desenvolvendo um certo ódio dela e torço para que a Celia a sacaneie muito.

  3. Foi melhor que o último. Pelo menos ficou claro que a ex-esposa do Scottson não entrou na série pra nada.

    E a relação Nancy/Celia nunca ficou muito clara. A partir de agora parece que vai ficar e promete show das duas atrizes (pra variar).

  4. eu ADORO o Doug e pra mim a cena dele foi a melhor (tanto neste quanto no episódio anterior) talvez por isso vc não tenha gostado
    eu gostei de ambos, confesso que me incomodou um pouco nesse pois esperava algo mais da trama, que foi bem parada, ainda assim achei um bom episódio…(não no nivel dos anteriores mas ainda assim bom)
    e eu adorei a Perkins nesse episódio…a cena da frauda eu ri mto!

Deixe um comentário

