Audiência EUA – 19/10/07 Sexta-Feira

numb3rs.jpg

Como de costume, a CBS é a emissora mais vista do dia. Já a FOX tem a proeza de ficar em último lugar. Friday Night Lights se estabiliza, enquanto Numb3rs e Las Vegas aumentam seus números. Já a premiere do reality The Next Great American Band (!!!) é um tremendo fracasso.

Top Emissoras

  1. CBS – 8,81 milhões
  2. ABC – 7,61 milhões
  3. NBC – 7,44 milhões
  4. CW – 4,66 milhões
  5. FOX – 3,57 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Numb3rs (CBS) – 9,72 milhões
  2. Women’s Murder Club (ABC) – 9,67 milhões
  3. Deal or No Deal (NBC) – 9,32 milhões
  4. Ghost Whisperer (CBS) – 8,92 milhões
  5. Moonlight (CBS) – 7,78 milhões
  6. Las Vegas (NBC) – 7,51 milhões
  7. 20/20 (ABC) – 6,75 milhões
  8. Men in Trees (ABC) – 6,42 milhões
  9. Friday Night Lights (NBC) – 5,48 milhões
  10. Friday Night Smackdown! (CW) – 4,66 milhões
  11. The Next Great American Band (FOX) – 3,57 milhões

20h – 21h: O reality Deal or No Deal (9,32 milhões) é líder no horário e mantêm a boa audiência para a NBC. O vice-colocado é Ghost Whisperer (8,92 milhões), que vem mantendo a sólida audiência desde sua estréia. Porém, se compararmos com o ano passado, a série de Jennifer Love Hewitt conseguia ótimos 10,27 milhões. A estréia da nova criação de Simon Fuller (American Idol) é um tremendo fracasso. The Next Great American Band (3,57 milhões) era uma grande aposta da FOX para tentar, quem sabe, conquistar um sucesso parecido com o do mega hit Amerian Idol. Mas o tiro saiu pela culatra e o reality alcançou índices deploráveis. Creio que não durará muito tempo. Se formos analisarmos com o mesmo período do ano passado, o reality conseguiu um pouco mais de audiência que Trading Spouses (3,46 milhões). FOX, pode esquecer que você não fabricará outro mega hit tão cedo.

21h – 22h: A estréia de Women’s Murder Club (9,67 milhões) na semana passada conseguiu surpreender até mesmo a ABC. Mas nessa semana o show teve uma queda de 1,13 milhão. Perdeu a liderança do dia, porém ainda domina o horário. Moonlight (7,78 milhões) tem um pequeno aumento de 480 mil telespectadores e se estabiliza na casa dos 7 milhões. O terceiro episódio da maravilhosa Friday Night Lights (5,48 milhões) tem um leve aumento nos seus números e vem conseguindo manter a mesma audiência da temporada passada. A NBC deve se pronunciar a respeito do show nas próximas semanas, pois Friday Night Lights conseguiu, inicialmente, uma ordem de apenas 7 episódios. Espero que o canal não faça nenhuma besteira e renove o seriado.

22h – 23h: A maior audiência da noite é de Numb3rs (9,72 milhões). O show teve um aumento de 620 mil telespectadores em relação ao episódio passado e conseguiu tirar as mulheres de Women’s Murder Club do topo da lista. Las Vegas (7,51 milhões) conseguiu um plus de 370 mil telespectadores nessa semana e segue firme com a medalha de prata no horário. Men in Trees (6,42 milhões) não vem fazendo milagres no horário e perde 370 mil telespectadores. Vem cá, não é muita coincidência sua concorrente direta, Las Vegas, ter um aumento de exatos 370 mil telespectadores? Se cuida Anne Heche. Se cuida.

9 comentários sobre “Audiência EUA – 19/10/07 Sexta-Feira

  1. Estava vendo nos foruns americanos e sugeriram uma coisa interessante: tirar FNL da NBC e colocar em um canal pago da emissora. É certo que mesmo que se encomende uma temporada completa, renovação já é um sonho distante. Tenho certeza que se a série fosse pra USA, por exemplo, ela poderia ter várias temporadas e finalmente se estabilizar já que nos canais pagos o que importa mesmo são as críticas, e nem tanto a audiência.

    Eu acho que foi um erro a ABC encomendar uma temporada completa para Men In Trees…mas eu ainda acho que a emissora vai reconhecer o erro de ter colocado a série numa sexta e vai mudar isto. Colocar a série na quarta depois de Private Practice, talvez?

    ABC

    Quarta
    Pushing Daisies
    Private Practice
    Men In Trees

    Quinta
    Ugly Betty
    Grey´s Anatomy
    Dirty Sexy Money

    Eu acho que Dirty Sexy Money se daria melhor colocando depois de Desperate Housewives…mas mudar Brothers & Sisters agora que a série ta crescendo ia ser meio que um erro. E nem preciso falar que Big Shots TEM que ser cancelada né ¬¬

  2. se cancelarem FNL não sentirei falta, já que não vejo o programa, mas acho que pra mtos vai ser sentido e mto, já que o programa tem suas qualidades e conseguiu mtos fãs!!!
    mas sinceramente não vejo potencial pra série crescer não, ou seja ou bancam o show com essa audiencia (quase impossivel) ou terminem essa temporada de forma prestavel e encerrem o programa…a alternativa de botar em um canal fechado parece valida mas não sei se eles tomaram essa decisão…

  3. Eu sinceramente não sei o que as pessoas vêem em FNL. Eu vi o piloto e odiei. Acho que é porque é uma série sobre futebol americano, esporte em que não vejo nenhuma graça.

  4. Concordo com você Leonardo. Até já me senti culpada e obtusa por não gostar,rsrs… mas, depois de insistir muito, me convenci que a série é chate beeeeeeem superestimada.

  5. Impressionante a qualidade que Friday Night Lights vêm mantendo desde a metade da primeira temporada até agora, no terceiro episódio da segunda. Nunca deixa cair a peteca e sempre nos surpreendendo com fortes atuações e dramas convincentes. Interessante também que, pelo menos até agora, o mote (ponto alto) da temporada continua sendo sobre superação. Uma pena que a série não tem a audiência que merece…

    Só fazendo um jabazinho rápido, visitem o novo blog sobre séries da web: http://primetimebr.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s