Audiência EUA – 25/10/07 Quinta-Feira

greys-anatomy.jpg

A FOX continua na liderança e com uma reprise de CSI, a CBS fica um pouco distante. Grey’s Anatomy volta á liderar o dia, mas é seguida de perto por… CSI! Scrubs tem uma season premiere morna. The Office e Supernatural conseguem excelentes números, enquanto Big Shots se afunda ainda mais.

Top Emissoras

  1. FOX – 15,64 milhões
  2. CBS – 13,89 milhões
  3. ABC – 11,96 milhões
  4. NBC – 8,17 milhões
  5. CW – 3,88 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Grey’s Anatomy (ABC) – 17,95 milhões
  2. The 2007 Baseball World Series (FOX) – 15,64 milhões
  3. CSI (CBS) – 14,76 milhões *
  4. Survivor: China (CBS) – 14,16 milhões
  5. Without a Trace (CBS) – 12,75 milhões
  6. Ugly Betty (ABC) – 9,84 milhões
  7. ER (NBC) – 9,12 milhões
  8. The Office (NBC) – 8,98 milhões
  9. My Name is Earl (NBC) – 8,23 milhões
  10. Big Shots (ABC) – 8,08 milhões
  11. Scrubs (NBC) – 7,03 milhões
  12. 30 Rock (NBC) – 6,53 milhões
  13. Smallville (CW) – 4,50 milhões
  14. Supernatural (CW) – 3,27 milhões

* reprise

20h – 21h: The 2007 Baseball World Series (15,64 milhões) é o ganha pão da FOX e consegue liderar o horário. Exibido das 20h-23h, só não liderou na faixa das 21h. Survivor: China (14,16 milhões) continua fazendo uma ótima temporada (Sim Marco, Survivor ainda é um sucesso por lá). Ugly Betty (9,84 milhões) tem um leve aumento e se estaciona de vez na casa dos 9 milhões. My Name is Earl (8,23 milhões) vai bem e tem um aumento de 1 milhão de telespectadores. Foi meio que surpreendente isso. 30 Rock (6,53 milhões) tem um aumento de 260 mil telespectadores e segue retendo grande parte da audiência de seu lead-inn. Já Smallville (4,50 milhões) tem uma queda de 520 mil telespectadores. Depois de semanas em alta, a série tem um pequeno deslize.

21h – 22h: Grey’s Anatomy (17,95 milhões) enfim consegue a liderança do dia, mas está longe de ser uma boa notícia. A audiência não é a mesma da temporada passada. Para ter uma idéia, a diferença para uma reprise de CSI (14,76 milhões) foi de pouco mais de 3 milhões. Surpreendente isso. O que está acontecendo com Grey’s Anatomy? Justo agora que ela se encontra numa excelente fase. Como diria um amigo,”a audiência americana é ingrata”. Com a reprise dos forenses de Las Vegas, The Office (8,98 milhões) voltou com os episódios convencionais (de 30 minutos) e viu seus números subirem ainda mais. Teve um plus 480 mil telespectadores. A season premiere da última temporada de Scrubs (7,03 milhões) não foi a pior possível. Pelo menos ficou acima dos índices conquistados na temporada passada. Supernatural (3,27 milhões) é outra que vem fazendo bonito nesta temporada. A série se mantém estável e segue fazendo uma ótima dupla com Smallville. Essa semana teve um aumento de 210 mil telespectadores.

20h – 23h: Without a Trace (12,75 milhões) está de volta após uma semana de folga e consegue a vice-liderança do horário, ficando atrás do baseball. Comparado ao seu último episódio exibido, teve uma queda de 880 mil telespectadores. Após um breve suspiro, ER (9,12 milhões) voltou a cair (viu sr. Ricardo S.? Semana passada disse que ninguém esperava porque fazia tempo que ER não liderava seu horário. E só liderou porque o líder não foi exibido, não que eu tenha subestimado o seriado). O drama médico perdeu importantes 890 mil telespectadores. Big Shots (8,08 milhões) cai mais uma vez e a série atinge o fundo do poço. Reteve apenas 45% da audiência de Grey’s Anatomy. Essa já está cancelada, só falta a ABC oficializar.

9 comentários sobre “Audiência EUA – 25/10/07 Quinta-Feira

  1. A audiência de Grey´s tá ruim, mas nem tanto…ainda acho que isso é reflexo dos episódios finais da treceira temporada. O 4×04 foi um dos melhores episódios de grey´s pra mim, e o melhor dessa temporada. Posso falar tranquilo agora que Grey´s voltou ao que era (bom…ainda tem aquele nojo Gizzie…mas pelo menos ele rendeu uma possível indicação da Sara Ramirez aos prêmios da vida).

    Eu gosto de Scrubs…não é aquela série que eu baixo, mas é aquela que eu sempre vejo na televisão. A sexta temporada foi um pouco mais fraca que as outras…mas ta bom. Não preciso me preocupar com audiência dela, já que essa temporada é a última mesmo.

    Acho que big Shots já foi pro ralo. Tá só esperando a oficialização. Vi que no TV Guide eles vão colocar October Road no horário…nunca vi essa série…alguém que já assistiu, vale a pena?

  2. Gostei da audiencia de supernatural… e big shots q eu ainda nao vi ( e nao tenho vontade depois doq falam dela ) vai mesmo ser cancelada… em relaçao a october road.. eu vi a primeira temporada e a partir do episodio 3 a série fika realmente muito boa… nao vejo a hora de começar a segunda temporada

    obs = primeira vez q eu comento aki… adorei esse site e ainda mais essa parte de audiencia.. continuem assim =)

  3. Eric, não precisa jogar na cara, he he he. Realmente a minha querida ER voltou a cair, culpo o baseball.Pelo menos foi lider da NBC. Q consolo!

    Pedro e Eric, também não entendo essa ligera queda de Grey’s. A série está com um início fabuloso. O 4.4 foi muito bom, tô até me acostumando com o Gizzie. A Shonda e os produtores vão logo bolar um daqueles episódos/eventos com grandes acontecimentos e desastres pra reverter a situação. E isso nem sempre é uma boa notícia.

    O sucesso de CSI chega a ser irritante. Q série poderosa. Uma reprise dá audiência de TOP10.
    Caramba! O peritos de Las Vegas são f***!

    Quando vejo os numeros de 30 Rock penso q sorte a série teria se tivesse empurrão poderoso- Dancing with Stars- que tem Samantha Who?, que é boa, mas be inferior a sitcom da NBC. Mundo injusto.

  4. hahahaha, ok! Lendo agora, aquela parte que te citei, percebi que ficou meio seco, mas que bom que entendeu que foi brincadeira. :P

    De tanto odiar o Gizzie, já acostumei. Mas vocês acham que eles realmente podem ficar juntos? Tenho minhas dúvidas, viu. O casamento dele com a Callie foi pro saco mesmo. E provavelmente no meio da temporada terá um big evento no SGH. foi assim nas duas temporadas anteriores.

    Sobre 30 Rock, também estava pensando nisso, mas depende de vários fatores também. A audiência que assiste Samantha Who e Dancing não é a mesma que assiste as comédias da quinta-feira da NBC, por exemplo. Quem assiste o trio das segundas da ABC (Dancing-Samantha-Bachelor) são mais as mulheres e o povão mesmo. O oposto de 30 Rock e cia.

  5. A audiência final do episódio de smallville foi de 4.65 milhões de telespectadores são 150 mil a mais ja a semana passada foi de 5.18 milhões de telespectadores

  6. Eric, acho q não tem futuro não. Mas eles só vão descobrir depois de se relacionarem de verdade.
    E tem o Alex q mostrou no ep 4.4 q não esqueceu da Izzie e vai atazanar a vida dos dois e isso vai ser divertido. E outros personagens também devem entrar no caminho dos dois.

    Sobre o casamento, acho q ele nunca aconteceu de verdade, mas a Callie vai torturar o George. Ele achou q ia falar da traição e pronto, ela ia pegar os trapinhos dele e por na rua. Mas não vai ser tão fácil assim. A Callie vai dize pra ele: Se vc quer acabar com nosso casamento, vai ter que dizer isso com todas as letras e carregar toda a culpa.

    Vc tem razão sobre 30 Rock, mas eu fico pensando em soluções pra minha sitcom favorita subir alguns pontos. Pq ela é sofisticada, mas é popular também. merece mais público.

    Agora me diz, vc nunca gostou de ER?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s