Novo Membro

Olá a todos, meu nome é Michel Arouca e a partir de hoje faço parte do time Série Maníacos junto com o Eric e o Anderson.

O blog combina muito comigo, hoje devo acompanhar mais de 25 séries e além de estar me formando em Publicidade e Propaganda sou natural de São Paulo capital, já tive meu próprio blog (Projeto Piloto), mas infelizmente ele teve pouco tempo de vida devidos a alguns conflitos que tive com o administrador do site. Fiquei muito feliz pelo convite do Eric e do Anderson em colaborar aqui com o Blog e não deixem de voltar amanhã para comentários sobre Dexter e durante a semana comentários sobre suas séries favoritas.

Um forte abraço, Michel.

6 comentários sobre “Novo Membro

  1. Michel, é um prazer ter você na nossa equipe. Adorava seu outro blog e estou muito feliz de ter mais uma pessoa que realmente entende do que diz como um dos editores do Série Maníacos. Seja bem-vindo e sucesso.

    Abraço.

  2. Seja bem-vindo

    Venho acompanhando este blog a algum tempo, pois vejo que o gosto do pessoal daqui bate mais ou menos com o meu.

    Bom trabalho e boa sorte o/

    E espere me ver por aqui comentando Dexter também, pois acho (se não a melhor) uma das melhores séries da atualidade.

    Abraço =)

Deixe uma resposta

