Samantha Who? Ganha temporada completa

samantha-who.jpg

Com apenas três episódios de exibição, a nova série de Christina Applegate acaba de ganhar uma temporada completa. O canal ABC está muito satisfeito com os números da série que até agora manteve uma ótima média de 14.5 milhões de espectadores por episódio, agora com mais 13 episódios encomendados ela terá 22 como de costume.

5 comentários sobre “Samantha Who? Ganha temporada completa

  1. Foi mais rápido que eu, tava pensando em noticiar isso! :P

    Fico feliz pela série. A Christina Applegate está bem confortável no papel. E é bom ver que a Jean Smart também tem talento para comédia. Tô adorando.

    PS: Tá com problema seu msn? Ainda não te vi online hj…heheh.

  2. A série não me empolgou muito talvez eu de uma nova oportunidade.

    Mas foi ccedo demais renovar ainda mais que só agora que a série vai começar a ter que virar por si só sem Dancing…

  3. Claramente essa decisão se deve à ótima audiência, já que “Samantha Who?” não é uma grande série. De qualquer forma fico feliz pela Applegate.

  4. Eu tb nao achei essa série la essas coisas, mas parece que os americanos curtem uma coisa mais agua com açucar!!
    hehehehe foi sorte mesmo Eric, logo depois que eu postei isso a net resolveu fazer uma manutenção e só agora de manha voltou!!

  5. Eu gostei dos dois episódios que vi até agora… ^^

    Fiquei feliz com a noticia, que eu não esperava tããão cedo assim, se bem que os roteiristas já estão entrando em greve já já…

Deixe um comentário

