Audiência EUA – 31/10/07 Quarta-Feira

criminal-minds.jpg

Sem os programas esportivos, a FOX perde a liderança do dia para a CBS. Private Practice e Dirty Sexy Money vão bem e se estabilizam. Kid Nation e Phenomenon caem. Pushing Daisies tem um deslize, enquanto Life atinge o fundo do poço e se complica.

Top Emissoras

  1. CBS – 11,80 milhões
  2. ABC – 9,39 milhões
  3. NBC – 5,95 milhões
  4. FOX – 4,64 milhões
  5. CW – 2,38 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Criminal Minds (CBS) – 14,69 milhões
  2. CSI: NY (CBS) – 13,84 milhões
  3. Private Practice (ABC) – 11,23 milhões
  4. Pushing Daisies (ABC) – 8,58 milhões
  5. Dirty Sexy Money (ABC) – 8,38 milhões
  6. Kid Nation (CBS) – 6,89 milhões
  7. Phenomenon (NBC) – 6,18 milhões
  8. Life (NBC) – 5,72 milhões
  9. Back to You (FOX) – 5,18 milhões *
  10. ‘Til Death (FOX) – 4,90 milhões *
  11. Kitchen Nightmares (FOX) – 3,84 milhões *
  12. America’s Next Top Model (CW) – 3,28 milhões
  13. Gossip Girl (CW) – 1,49 milhão *

* reprise

20h – 21h: Após algumas semanas em segundo lugar, Pushing Daisies (8,58 milhões) volta a liderar o horário, mas tem uma queda de 870 mil telespectadores. Ainda bem que já garantiu temporada completa, não? Os realitys fracassados da CBS e NBC assumem o segundo e terceiro lugar. Kid Nation (6,89 milhões) e Phenomenon (6,18 milhões) caem em relação a semana passada. Um especial de recapitulação de America’s Next Top Model (3,28 milhões) até que conseguiu ótimos números. Mais alto que muitas séries do canal.

21h – 22h: No bloco das 21h apenas duas séries se enfrentam. Criminal Minds (14,69 milhões) continua forte e é a mais vista do dia, mas perdeu para o drama médico da ABC na audiência adulta. Private Practice (11,23 milhões) praticamente manteve os mesmos números da semana passada. A série da dra. Addison se estabilizou de vez na casa dos 11 milhões. Não é a toa que um dos maiores sucessos da temporada.

22h – 23h: CSI: NY (13,84 milhões) conquista a merecida liderança no horário (e bem que poderia ser do dia). Está fazendo uma temporada com uma qualidade matadora. O show praticamente manteve seus números da semana passada. Comparando com o ano passado, está com 2,80 milhões de telespectadores a menos. Dirty Sexy Money (8,38 milhões) também parece que se estabilizou. Os números que vem conquistando não são tão ruins assim. Está retendo 3/4 da audiência de seu lead-inn. Acredito que o show tem todas condições de sobreviver de possível um cancelamento. O lanterninha, como sempre, é Life (5,72 milhões). Essa eu já não sei como que poderá escapar da limbo. O show perdeu 1,13 milhão de telespectadores em relação a semana passada. Poderá até ganhar uma temporada completa, mas tenho total certeza que renovada ela não será.

Anúncios

7 comentários sobre “Audiência EUA – 31/10/07 Quarta-Feira

  1. Triste a situação de Life,hein? Peder mais de 1 milhão de telespectadores a essa altura do campeonato é muito ruim. A sorte, se é que se pode dizer isso, é q Life está na NBC, q não tem grandes audiências. Se fosse na ABC ou CBS já tinha ido pro limbo. Eu gosto da série, acha b inteligente e divertida.

    O q aconteceu com Bionic Woman? Entrou em hiato?

    Private Practice continua firme e forte, hein? Tem audiência estabilizada e aumenta muito os números da ABC em relação a Pushing Daisies

  2. A atual temporada americana é uma das mais estranhas dos últimos tempos. Sem um grande hit , séries consagradas despencando, a qualidade das novas séries deixando a desejar…

    Tomara mesmo que Dirty Sexy Money não seja cancelada!

    Hummm… adorei a coluna da TV Paga.

  3. Ricardo e Bruno,

    A NBC exibiu um especial de 2 horas de duração do reality show Phenomenon. A não exibição do seriado já estava programado desde semana passada. Essa semana a NBC reprisou algumas séries do seu prime-time. Podem ficar tranquilos que não tem nada a ver com o cancelamento (ainda).

  4. é Life COM CTZ não vai ser renovada mesmo, a não ser que tenhamos uma surpresa MTO grande da metade da série pra frente, o negocio é torcer pra uma renovação, não sei como a critica tem avaliado a série, mas outras séries da NBC acabam sendo mantidas (ou até mesmo renovadas) devido a boas criticas…
    acho a série simplesmente fantastica e uma pena mesmo que ande tão mal…o negocio é torcer pra uma temporada completa pra pelo menos termos um final no caso da prisão do Charlie!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s