Audiência EUA – TV à Cabo: 28-30/10/07

4677.jpg

Agora posso dizer que nossos posts de audiência ficarão completos. A cada três dias, disponibilizarei os números da audiência também da TV à Cabo americana, para a alegria de muitos. Várias pessoas me pediam essa informação e infelizmente na época não tinha como atender. Como esses números saem bem mais tarde não farei aqueles comentários mais completos, só colocarei os números mesmo. Eita se não fosse o Série Maníacos

Domingo 28/10

  1. Curb Your Enthusiasm (HBO) – 938 mil
  2. Tell Me You Love Me (HBO) – 720 mil
  3. Dexter (SHO) – 625 mil
  4. Brotherhood (SHO) – 282 mil

Segunda 29/10

  1. Monday Night Football (ESPN) – 14,01 milhões
  2. I Love New York (VH1) – 3,99 milhões
  3. The Hills (MTV) – 3,34 milhões
  4. Weeds (SHO) – 693 mil
  5. Californication (SHO) – 488 mil (season finale)

Terça 30/10

  1. Nip/Tuck (FX) – 4,40 milhões
Anúncios

16 comentários sobre “Audiência EUA – TV à Cabo: 28-30/10/07

  1. É excelente. Dexter é a série de maior audiência do canal. Pode parecer pequena, mas não é. Se eu não em engano, a Showtime tem pouco mais de 4 milhões de assinantes.

  2. Excelente coluna!!

    Audiência da Showtime é pequena. Weeds tá dando mais audiência que Dexter, ouvi falar que Dexter era a maior audiência do canal. E Californication tá com audiência pequena, para um season finale.

    Sempre ouvi falar que essa Tell Me You Love Me é péssima, mas pelo jeito tá dando boa audiência.

    E Nip/Tuck tá bem, né?

  3. Eric, muito bom esses números da TV a cabo. O blog tá cada dia mais completo, PARABÉNS!
    Dexter e Weeds tiraram o Showtime do limbo. Você sabe se terá DVDs dos dois?

  4. Ricardo, os DVDs são lançados nos EUA quando terminam as temporadas das séries. O problema é a demora para lançarem no Brasil. Existir até existe. Mas se será lançado por aqui é uma incógnita.

  5. Eric, de acordo com esse artigo (http://www.multichannel.com/article/CA6460198.html), o Showtime tem uma base de 14 milhões de assinantes, enquanto a HBO tem 28 milhões.

    Dexter estreou essa temporada com pouco mais de 1 milhão, ou seja, já caiu uns 400 mil. Difícil entender o motivo, mas a audiência, com apenas 5 episódios, está despencando.

    Leonardo, a audiência de Tell Me… é medíocre para o que HBO costuma(va) conseguir. É incompreensível a decisão de dar uma segunda temporada para uma série que nem teve apoio da crítica americana.

    Daniel, Californication estreou com pouco mais de 500 mil, logo os números do final da temporada mostram que a série se manteve basicamente na mesma.

    O Showtime está engatinhando em termos de audiência, mas a situação atual da HBO só deve ajudar no crescimento nos próximos anos.

  6. (http://www.multichannel.com/article/CA6460198.html), o Showtime tem uma base de 14 milhões de assinantes, enquanto a HBO tem 28 milhões.
    Miguel se for isso mesmo só prova a força de Dexter e Weeds, as séries de domingo da HBO deram um audiencia um pouquinho maior que Dexter!!!e a HBO tem o dobro de assinantes da SHOWTIME!
    e Weeds dando audiencia maior que Dexter me surpreendeu…sempre achei que a audiencia da série fosse na faixa dos 500 mil ou menos!
    Californication pra uma boa temporada conseguiu bons numeros…agora é colher os frutos depois dos comentários e de possiveis indicações para premios, a tendencia e começar a proxima temporada com uma audiencia maior!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s