Nip/Tuck – 5×01: Carly Summers

Depois de uma quarta temporada um tanto quanto conturbada, Nip/Tuck retorna em grande estilo e dessa vez a cidade dos anjos é o pano de fundo para a trama.

Spoilers Abaixo:

Eles dominaram a cena plástica em Miami, mas a capital mundial das cirurgias plásticas vai exigir a fundação de um novo alicerce para McNamara/Troy e conseguir novos clientes não vai ser nada fácil.

Encontrar clientes em Los Angeles é tão difícil quanto vender sêmem em um prostíbulo como disse Christian, mas por sorte eles vão contar com os serviços de uma assessora de imagem como uma certa influência em Hollywood que consegue um “bico” para eles como consultores em uma série sobre cirurgias plásticas.

Para aqueles que ainda não conhecem a série, essa é uma ótima oportunidade para começar. Tudo está refrescado e novo, e se assim como eu você achou a temporada passada muito pesada e dramática, acredito que Hearts N’ Scalpels vai proporcionar mementos bem divertidos. Muito legal a abertura feita para série dentro série com a musiquinha de abertura que lembra ER e a participação de Bradley Cooper (Alias) como o ator folgado foi muito legal.

Um bom início de temporada e os números falam por si. A audiência foi muito boa como já disse o Eric no post sobre a audiência, e mesmo como tantas coisas novas é bom ver que pelo menos o caráter dos personagens ainda continua o mesmo, e Christian termina fazendo besteira como sempre. Que venham os próximos 21 episódios.

Anúncios

2 comentários sobre “Nip/Tuck – 5×01: Carly Summers

  1. Adorei essa season premiere! Acho que Nip/Tuck se reerguerá! O fictício Hearts N’ Scalpels, deu um fôlego importante pro show.

    Ansioso pelo que virá!

    Como é bom tê-la de volta.

  2. Parecia um piloto!
    Não deixa de ser, com tudo novo…
    O seriado lá, foi uma boa ideia, já ta rendendo bons momentos como a atriz que diz “sou infantilizada, tenho que sons de bebe”, putz hilário…

    Ansioso pelo retorno da Julia, o Matt bem que podiam ficar por Miami ou pelo Iraque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s