Audiência EUA – 01/11/07 Quinta-Feira

greys-anatomy-2.jpg

A CBS atinge uma impressionante média. Grey’s Anatomy é a mais vista do dia, com CSI coladinha em segundo lugar. Without a Trace conquista bons números. Ugly Betty se estabiliza e My Name Is Earl cai.

Top Emissoras

  1. CBS – 15,89 milhões
  2. ABC – 12,56 milhões
  3. FOX – 8,50 milhões
  4. NBC – 7,96 milhões
  5. CW – 3,80 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Grey’s Anatomy (ABC) – 18,76 milhões
  2. CSI (CBS) – 18,75 milhões
  3. Without a Trace (CBS) – 14,62 milhões
  4. Survivor: China (CBS) – 14,32 milhões
  5. Ugly Betty (ABC) – 9,90 milhões
  6. ER (NBC) – 9,06 milhões
  7. Big Shots (ABC) – 9,01 milhões
  8. Are You Smarter Than a 5th Grader? (FOX) – 8,55 milhões
  9. The Office (NBC) – 8,39 milhões
  10. Scrubs (NBC) – 6,68 milhões
  11. My Name Is Earl (NBC) – 7,29 milhões
  12. Smallville (CW) – 4,31 milhões
  13. Supernatural (CW) – 3,28 milhões

20h – 21h: O reality Survivor: China (14,32 milhões) domina o horário com ótimos números, levemente superior ao da semana passada. Ugly Betty (9,90 milhões) vem em seguida e manteve os números da semana passada. Porém, tem 3,72 milhões a menos em relação ao ano passado. Ugly Betty está em “baixa”. Um episódio de duas horas de duração de Are You Smarter Than a 5th Grader? (8,55 milhões) conquistou bons números. Já o especial de uma hora de duração de My Name Is Earl (7,29 milhões) não vai nada bem. A série teve uma queda de 940 mil telespectadores. Smallville (4,31 milhões) tem uma baixa queda de 190 mil telespectadores. Mesmo assim ainda é uma das maiores audiências da CW.

21h – 22h: A briga nesse horário esquenta de vez. Por uma diferença mínima, Grey’s Anatomy (18,76 milhões) é líder do dia. O drama médico também foi líder na audiência adulta. CSI (18,75 milhões), que perdeu 2,05 milhões de telespectadores em relação ao seu último episódio inédito, tem que se contentar com um segundo lugar. The Office (8,39 milhões) se mantêm com a excelente audiência desde a premiere. A série é uma das mais estáveis da NBC. Falando em estabilidade temos Supernatural (3,28 milhões), que conseguiu excelentes números. Manteve toda a audiência da semana passada. E o segundo episódio de Scrubs (6,68 milhões) teve uma pequena queda.

22h – 23h: Without a Trace (14,62 milhões) é líder do horário e tem um considerável aumento de 1,87 milhão de telespectadores. ER (9,06 milhões) até que não foi tão ruim e conseguiu manter os números da semana passada. Já Big Shots (9,01 milhões) conseguiu um plus de 1 milhão de telespectadores. Weird…

15 comentários sobre “Audiência EUA – 01/11/07 Quinta-Feira

  1. Não estava á espera que Greys Anatomy ganhasse, mas também não me admira muito. Aposto que muita gente desistiu de ver CSI lá pelo meio e mudou para Greys ou outro Show. O episódio de CSI foi..estranho (para não dizer outra coisa). E Greys teve 5 minutos extra.

    Mesmo assim deu quase empate técnico. Para a semana vai ser interessante ver os números.

  2. “Já Big Shots (9,01 milhões) conseguiu um plus de 1 milhão de telespectadores. Weird…”

    Nada estranho, Eric. É a tática esperta da ABC de fazer com que Grey’s ultrapasse seu horário para aumentar a audiência de BS nos números preliminares.

    10:00 p.m. Grey’s Anatomy/Big Shots – Viewers: 11.21 million, A18-49: 4.7/12
    10:30 p.m. Big Shots – Viewers: 6.81 million, A18-49: 2.8/ 8

    A queda de quase 4.5 milhões na segunda meia-hora evidencia o desinteresse do público americano.

  3. Grey’s Anatomy! Grey’s Anatomy! Grey’s Anatomy! Grey’s Anatomy! Grey’s Anatomy! Yeah!
    É verdade Daniel, Grey’s voltou com tudo e merecia a liderança. Fiquei ansioso pra ver o 4.6

    E ER na 14ª temporada, quem diria, salvando a pele da NBC. Sem contar q Scrubs não entrega grandes números. Bom, assim ela termina com um minimo de dignidade.

    Weird mesmo Eric, que executivo idiota aprova um piloto e leva adiante uma série tão sem graça. Merece trabalhar no CW

  4. Miguel, não acho que tenha sido esperteza da ABC. E mesmo se foi, não adiantou absolutamente nada, pois a audiência que ela perdeu no decorrer da exibição não compensou a audiência extra que ganhou de GA. Ficou elas por elas.

    Ricardo, quem aprovou a produção de Big Shots nem deveria ir pra CW, tinha que ir trabalhar para a Telemundo, a emissora para o público latino nos EUA. Lá sim tem produções do mesmo nível, e se bobear, até superiores.

  5. Eric, é “esperteza” porque ajuda nas informações que eles divulgam no press release inicial. Não compensa nos números finais, que devem sair mais tarde, mas nos preliminares ajuda sim, tanto que você mesmo comentou o aumento que a série teve. Essa semana, pelo que eu li, a ABC fez a mesma coisa com Dancing…, para ajudar Samantha Who? mais ainda. Resultado: nos números finais, SW caiu mais de um milhão.

  6. Miguel, por isso coloquei o “weird”. Esse número de Big Shots é completamente ilusório, tanto que nem comentei a queda que a série teve durante a exibição. Quando sair os números oficiais veremos a audiência a confiável.

    Ricardo, nada se compara com Maria do Bairro, pqp! kkkkkkkkk

  7. Fiquei feliz com o aumento de audiência de GA nessa semana, já que semana passada também teve aumento , mas porque CSI foi reprise. Dessa vez teve mérito próprio. Tomara que volte pelo menos ao 20 milhões.

  8. Smallville é uma das únicas séries que consegue ir bem de audiencia, com a maré de azar do canal é bem capaz de esticarem a série pra mais uma temporada…

  9. Miguel, os números finais de ontem:

    GREY’S ANATOMY – 19,309,000 milhões
    CSI – 19,060,000 milhões
    BIG SHOTS (10:07pm) – 7,324,000 milhões

    Resultado: Big Shots se fudeu! Nesse caso, a audiência preliminar era totalmente ilusória.

    Quando a série é ruim não adianta “trapacear”.

  10. Sempre que as séries ultrapassam seus horários isso acontece. Além de aumentar os números preliminares da série seguinte, pelo que tenho lido, também fode com a gravação nos DVRs.

  11. essa queda de Earl foi obvia, episódio de 1h MTO RUIM, pra mim o pior da série até hj, com ctz mta gente mudou com uns 10min (eu pelo menos quase parei de ver com uns 10min…)
    agora Big Shots aumentando a audiencia!?!?!?MEU DEUS!!!
    só pq eu ia escrever pela quarta semana seguida “POR DEUS!!!CANCELEM BIG SHOTS” mas enfim dessa vez não ‘merecia’ mas eu dei meu jeito de escrever a frase =D
    auhahuahuahu

    ah por falar em MARIA DO BAIRRO! o nosso querido SS vai botar ela DE VOLTA as 17h no SBT!!!ahuahuauhau olha vai ser um pario duro essa edição de malhação (que está conseguindo ser PIOR que a anterior) ou a inedita e maravilhosa Maria do Bairro

  12. Francisco, infelizmente não vai dar pra fazer. O modem da minha internet queimou e vou ficar devendo essa. Foi uma pena, pois achei espetacular esse episódio de Grey’s. Espero fazer essa semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s