Rescue Me garante a quinta temporada

rescue-me.jpg

Depois de um período de espera e incerteza o canal FX acaba de anunciar que os bombeiros de Rescue Me voltam para um quinto ano. Assim como Nip/Tuck a quinta temporada terá 22 episódios divididos em duas partes.

Com isso para 2008 a FX americana vai ter pelo menos cinco dramas originais para explorar. Alem de Rescue Me voltam The Shield (possível última temporada), Dirt e The Riches ambos voltam para a segunda temporada e a quinta temporada de Nip/Tuck que já começou vai se prolongar até o ano que vem.

Damages ainda é uma incerteza e o canal não falou nada sobre uma possível segunda temporada.

Se Dirt ganhou uma segunda temporada seria mega-ultra-master-blaster injusto não dar uma segunda chance para Damages.

9 comentários sobre “Rescue Me garante a quinta temporada

  1. Tá ai uma série que gostaria de ver…

    Sobre Damages, acho que já era! Nip/Tuck deu mais do triplo de audiência que ela dava no horário…

  2. Tenho vontade de assistir Rescue Me também, mas por enquanto não dá, tô vendo muitas séries, mas quem sabe quando ela for cancelada…

    No mais, Damages TEM que ter uma segunda temporada, pois se não tiver, vou ter a certeza do quão burros são os americanos.

  3. Rescue Me é muito boa, mas a quarta temporada foi bastante fraca. Não sei se 22 episódios é uma boa quantidade, acho que deveriam manter os 13 de costume. Mas como serão dois ciclos, com 11 episódios cada, talvez seja apenas um “disfarce” para duas temporadas em uma.

    Lucas, muitas séries melhores que Damages (que eu nem achei grandes coisas) não tiveram uma segunda temporada e, na minha opinião, isso não é motivo para se afirmar algo sobre a inteligência ou burrice dos americanos. Quantas séries americanas você gosta e assiste atualmente que estão no ar há mais de duas temporadas? Suponho que não sejam poucas.

  4. Realmente Miguel acho que me alterei, é que tem tanta merda no ar atualmente, umas com duas, outras com três ou mais temporadas, que é frustrante uma série tão boa como Damages ter só uma temporada.

Deixe uma resposta

