Sem comentários!!!

Acho que sou a pessoa mais azarada da face da terra. É incrível como qualquer porcaria acontece só comigo. E isso está me deixando revoltado. Alguém lá em cima deve estar me punindo por ainda ainda desempregado, só pode.

Na semana retrasada fiquei quase 4 dias sem computador porque, devido a uma forte tempestade, queimou a fonte da bagaça. Como não consigo ficar sem internet, foram os piores quatro dias da minha vida. É difícil ficar sem informação alguma, ainda mais quando se tem um blog pra tocar.

E como Deus não está do meu lado, sábado a tarde cai outra tempestade aqui e, inacreditávelmente após cair a energia, me dei conta que meu modem da internet tinha queimado. Não sabia se chorava ou se começava a rir. Fiquei puto. Por sorte, consegui fazer uma trambique na CTBC e eles vão me mandar outro modem, grátis. Porém, o prazo de chegada é de 05 a 07 dias úteis, ou seja, só na sexta-feira ou apenas semana que vem, para o meu desespero. Será que vou passar meu aniversário, que é dia 12/11, sem PC?

Mas até que não é a pior coisa do mundo também. Tô aproveitando esse tempo para ver outras coisas. Ontem, fiz uma maratona da 11° temporada do reality The Amazing Race (inédita no Brasil) e garanto uma coisa: It’s Amazing!!! Foram 8 episódios seguidos e viciantes. Mesmo após o quarto episódio, onde meu casal favorito da competição foi eliminado (sim Anderson, são aqueles mesmos), e deu vontade que parar de ver, continuei firme e forte. Infelizmente não tinha terminado de baixar o restante e falta ver os quatro últimos, que tortura. Assistem!

Dai fui ver Sopranos. Vi os três primeiros episódios e agora vou até o fim. Me rendi. Foram três maravilhosos episódios. A morte da mãe do Tony foi sentida por mim. Sua relação com o filho era umas das melhores coisas desse seriado até agora. Sem falar que a atriz também era excepcional. Por outro lado, a enfim entrada do Chris para os négocios da família deve render momentos memoráveis (como assaltar um evento beneficiente, haha). Tony no psiquiatra continua sensacional e a Meadow é a merdinha mais irritante que existe. Ah, e o texto do David Chase é primosoro.

Então galera, é isso. Não contem comigo para fazer os posts de audiência essa semana. Dependerá muito da disponibilidade do meu grande amigo Anderson. Como ele trabalha, deverão sair só na parte da noite. E do Michel também. Espero que vocês dois possam dar continuidade ao nosso trabalho. Espero que compreendam, galera.

Hoje começa a fall season no Brasil e vou ver (e rever)  tudo que tenho direito.

Abraços.

(desculpem os possíveis erros ortográficos, nessa maldita lan house o word não funciona)

6 comentários sobre “Sem comentários!!!

  1. vai se benzer rapaz!!!jogaram uma mandinga brava em ti hein???
    hehehe mas isso já aconteceu comigo…é assim desgraça nunca vem sozinha vem sempre acompanhada hahaha
    mas rlx que já já teu pc/internet volta a vida firme e forte!

  2. Hhahahahahahahah. Realmente Lucas, mandinga fudida. Vou ir a missa amanhã para fazer as pazes com Deus, hehe.

    Michel, valeu brother. Espero até sexta-feira estar de volta.

  3. Alguns esotéricos dizem que, qdo estamos perto de nosso aniversário, acontece de tudo; chamam de “inferno astral”. Já que seu niver é dia 12/11, já vai passar, viu? rsrsrsrsrsrsrs

  4. Eric, lamento te dizer isso mas Deus não existe. Ou tá muito ocupado com os outros. Papai Noel também não existe, mas aí é outra história. Portanto, bem vindo ao mundo dos mortais, quando tu mais precisa das “coisas”, menos tu pode contar com elas. Aliás, essa teoria vale quando tu quer contar com certas pessoas também. Só existe uma coisa a fazer: NADA. E se tu acha que é perseguido, segue assitindo Os Sopranos – tu vai ver que os teus problemas perto dos problemas do Tony, não são nada. Pelo menos tu ainda tá vivo – UFA!

Deixe uma resposta

