Sétima temporada de 24 horas é adiada por tempo indeterminado

jack-bauer.jpg

A greve dos roteiristas de Hollywood está causando uma tremenda dor de cabeça para os canais de televisão. A FOX americana está contando com uma greve longa e com isso acaba de anunciar sua programação para janeiro de 2008 e ela não inclui 24 horas.


A sétima temporada estava programa para ir ao ar como todos os anos na metade de janeiro junto com o arrasa quarteirão American Idol, mas devido à greve o formato de 24 episódios ininterruptos não será possível.

American Idol sempre lidera a audiência nos dois episódios semanais e parece que em 2008 ela vai dominar a TV devido à falta de opções dos outros canais.

Com Heroes sendo programada para acabar a nova temporada no episódio 11, Lost sendo ameaçado a começar só em 2009 e agora o atraso de 24 horas, só nos resta torcer MUITO para essa greve acabar o quanto antes. Os roteiristas merecem um trocado extra.

Anúncios

7 comentários sobre “Sétima temporada de 24 horas é adiada por tempo indeterminado

  1. Por enquanto a greve só foi ruim para mim por causa desse rumor de que Lost pode começar só em 2009, mas se essa greve durar muito tempo, creio que coisas piores virão.

  2. Essa situação, q eh chata para nos que acompanhamos as series, já estava programada para acontecer a muito tempo e os grandes estudios deixaram, desde a ultima greve em 1988 pouco mudou para os roteiristas, que lutam nao so pelo ajuste no valor que ganham, mas tambem por um reconhecimentomaior…principalmente quando falamos de cinema, todo o credito fica com diretores e atores, os roteirista num receberam seus devidos louros……
    Tomara q a greve acabe logo,mas faltando pouco tempo p Globo de Ouro e Oscar ( -ou + 3 meses)duvido que eles acabem a greve antes de realmente incomodar ” gente grande” em hollywood…

  3. Por dois motivos Diogo. Primeiro por causa da greve dos roteiristas de Hollywood que vai atrasar as filmagens. E segundo devido a queda de aldiencia que vem ocorrendo semana apos semana. Eles precisam repensar muita coisa.

  4. Como as coisas estão neste momento quase TODAS as series terão temporadas de apenas 11/12/ ou 13 episódios. O que para mim é um desastre. E nem quero pensar em Lost…..só em 2009!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s