Audiência USA – 07/11/07 Quarta-Feira

criminal-minds1.jpg

A ABC é líder mais uma vez, com a exibição de uma premiação da música country. Criminal Minds segue fazendo uma ótima campanha, já Bionic Woman e Life continuam instáveis. America’s Next Top Model e Gossip Girl vão bem.

Top Emissoras

  1. ABC – 15,93 milhões
  2. CBS – 11,52 milhões
  3. FOX – 6,40 milhões
  4. NBC – 6,32 milhões
  5. CW – 3,79 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. The 41st Annual Country Music Association Awards (ABC) – 15,93 milhões (das 20h-23h)
  2. Criminal Minds (CBS) – 14,53 milhões
  3. CSI: NY (CBS) – 12,87 milhões
  4. Kid Nation (CBS) – 7,16 milhões
  5. ‘Til Death (FOX) – 6,48 milhões
  6. Bionic Woman (NBC) – 6,44 milhões
  7. Life (NBC) – 6,41 milhões
  8. Back To You (FOX) – 6,38 milhões
  9. Kitchen Nightmares (FOX) – 6,37 milhões
  10. Phenomenon (NBC) – 6,10 milhões
  11. America’s Next Top Model (CW) – 5,07 milhões
  12. Gossip Girl (CW) – 2,51 milhões

20h – 21h: A premiação dos melhores da música country conseguiu liderar o dia com ótimos 15,93 milhões de telespectadores. O reality Kid Nation (7,16 milhões) fica em segundo lugar no horário e segue com os mesmos números da semana passada. Comparado com o ano passado, Jericho conseguia fortes 9,68 milhões. As fracas comédias da FOX, ‘Til Death (6,48 milhões) e Back To You (6,38 milhões) seguem fazendo uma campanha ruim. Phenomenon (6,10 milhões) foi pior ainda.

21h – 22h: Criminal Minds (14,53 milhões) não sentiu a concorrência e foi líder com folga no horário. Conseguiu manter os mesmos números da semana passada. Bionic Woman (6,44 milhões) cai bastante e entra numa situação delicada. Perdeu 1,34 milhão de telespecadores em relação a seu último episódio inédito, há duas semanas. Esses números não são confortáveis de maneira alguma. O show era a grande aposta da NBC da temporada para tentar voltar a se destacar. Bionic Woman, Life, Chuck, Journeyman, estão todas fracassando. Gossip Girl (2,51 milhões) vai bem e consegue manter a mesma audiêcia de duas semanas a trás. Tenho que confessar que estou adorando esse drama teen. Alguém mais está?

22h – 23h: Sem a exibição de Dirty Sexy Money, a briga é entre CSI: NY (12,87 milhões) versus Life (6,41 milhões). Vejam que CSI: NY consegue o dobro da audiência da série da NBC. Os forenses de NY tiveram uma leve queda em relação a semana passada, nada demais, já que ninguém é forte o bastante para ameaçar a liderança do show. Quando Lost era exibida nesse horário no ano passado ai sim a briga era boa.

(desculpem os possíveis erros ortográficos. estou em uma lan house e o word aqui não funciona)

14 comentários sobre “Audiência USA – 07/11/07 Quarta-Feira

  1. Eu não diria que Chuck está fracassando. Apesar de não ser um grande sucesso, a retenção de audiência desde a estréia tem sido a melhor da nova safra da NBC. Só para comparar:

    Chuck: *9.2 ** 7.6
    Journeyman: *9.1 ** 5.1
    Bionic Woman: *13.9 **6.4
    Life: *9.9 **6.4

    *estréia **episódio mais recente

    Bionic Woman é, sem dúvidas, o maior fracasso das novas séries da NBC.

    Gossip Girl, apesar de se manter estável, perde metade da audiência de America’s Next Top Model (que ainda é o maior sucesso da CW), por isso eu a classificaria como um fracasso.

  2. Miguel, esse números de Bionic Woman são catastróficos. A série simplismente perdeu metade da audiência. Não tem outro nome pra isso,a não ser fracasso. Concordo com vc, Life e Chuck estrearam com muito menos expectativas. Parece q não tem retorno.

    Eric, só assisti o piloto de Gossip. Sinceramente, não sei se gosto. Pareceu bem irregular, não foi como OC q me conquistou de cara. Preciso ver os outros eps. Baixei, mas ainda está na minha fila de séries pra assistir.

    CMA Awards?! Arghhh! É como se no Brasil tivessemos um prêmio de três horas com Zezé de Camargo, Daniel e Cia. Q medo!

  3. Puxa, acho “Life” uma série tão legal, espero que não seja cancelada – assim como “Chuck”, a qual ainda nem vi, mas dizem ser ótima. E até agora não entendo porque “Back to You” não foi cancelada – talvez pelos astros…

  4. não to vendo Gossip Girl só o piloto foi o suficiente pra minha cota de futilidade…

    “Bionic Woman, Life, Chuck, Journeyman, estão todas fracassando”

    olha sobre o ponto de vista da audiencia concordo, sobre a qualidade eu gosto mto de Life, mto mesmo, e Journeyman tem lá suas qualidades como entreterimento, Chuck eu abominei e Bionic Woman me interessou tanto que nem o piloto eu vi!

  5. Lucas, claro que é no ponto de vista da audiência, dude! hahahahah Só assisto Chuck e Journeyman. Tô quase abandonando a primeira e a segunda vou ver até o fim. Me apeguei forte a série.

  6. Eu vi o piloto de Gossip Girl na Warner e gostei bastante. O elenco pareceu estar afinado e até mesmo os coadjuvantes são carismáticos.

    Continuarei a assistir, mas torço para que não me engane que nem aconteceu com Brothers and Sisters…

  7. Eric sim só fui falar que eu sobre o ponto de vista da audiencia concordo, afinal os números não me deixam mentir, mas quanto a qualidade eu discordo pq gosto mto de Life!
    e como vc mesmo disse se ‘apegou’ a Journeyman, tb tenho um carinho pela série, mas eu me apeguei mesmo a Life hehehe

Deixe uma resposta

