Dexter garante a terceira temporada

dexter-poster.jpg

A colunista Kristin do E! Online esteve em um evento com o elenco de Dexter para um bate papo e cenas do episódio sete da segunda temporada (que segundo ela o próximo episódio inclui uma cena entre Dexter e Doakes que vai fazer você pular da cadeira e gritar, “Put@ M#rd@!”) e durante esse bate papo teve a revelação de uma ótima noticia.

O próprio presidente do canal Showtime anunciou que a terceira temporada já está nos planos do canal para o ano que vem. Isso já era de se esperar, devido aos ótimos números que serie trouxe para canal, assim como agradou a critica especializada.

Vale lembrar de que Dexter é baseado em um livro e por enquanto já existem três volumes. Cada temporada e adaptada a partir de um livro, e muitos comentam que quando chegar à época em que os episódios de Dexter forem feitos a partir de roteiros originais, a qualidade vai cair muito. Isso tudo é especulação, e se a equipe de roteiristas conseguir estragar um personagem e uma historia tão bem construídas como essa, merecem a cadeira elétrica.

Um agradecimento especial ao leitor Miguel que deu a dica da noticia.

20 comentários sobre “Dexter garante a terceira temporada

  1. Dexter é meu Vicodin! Ops! Até tô surpresa disso ser notícia por agora – achei que isso já tinha sido definido antes. Afinal, a série é bárbara. Nem sei sobre os índices. Sabe cumé, na América nem tudo que é bom atinge bons números. Anyway, let’s celebrate!
    Só não botem spoilers, pois a surpresa em Dexter é fundamental.

  2. otima noticia! acompanho diversas series e na minha opnião é o seriado de maior qualidade atualmente… espero q não mudem de ideia pq os americanos muitas vezes não percebem os bons seriados q tem!

  3. Ótima notícia realmente, ainda que não surpreendente. Sobre a adaptação dos livros, é verdade o que o Daniel mencionou, essa 2ª temporada segue um argumento totalmente novo. Até o próprio Jeff Lindsay (autor dos livros) já falou que a série encontrou seu tom e segue um caminho próprio, o que considero excelente já que assim teremos duas mídias distintas tratando do mesmo ótimo personagem ;)

    Abração pessoal!

    Davi Garcia

  4. Daniel, essa temporada vai ter algumas coisas baseadas no livro 2, mas vai ser estendida ate a terceira temporada. Eles não estão seguindo os livros ao pe da letra e sim usando como base. Eu tenho o segundo livro, mas ainda nao li para nao estragar nenhuma surpresa que possa acontecer na série…é legal o segundo livro?
    Abraço

  5. Yeah! Grande notícia Michel. A HBO deve morrer de inveja de não ter a série mais brilhante e inovadora das últimas temporadas.Dexter só tem melhorado, espero q continue assim nessa e na futura 3ª temp.

  6. Pela primeira vez que eu me lembre um livro não é melhor do que um roteiro para TV/cinema… o livro é bem diferente da série… está claro que os personagens foram baseados na história original, mas os roteiristas merecem todo crédito pelo sucesso… não li o segundo livro, mas o primeiro termina de forma tão fundamentalmente diferente que não tem como ser muito igual mesmo….
    Amo o Dexter..

  7. sem comentários , DEXTER de longe é o tipo de seriado que vc a cada epsodio fala “puta merda , tenho que ver o proximo”

    não tem como vc assisti um só …
    só o fato de serem 12ep por temp ajuda MUITO a não tem aqueles ep chatos igual 90% das series americanas tem

    se terceira for 1/3 da segunda ou da primeira , ja vai socar qualquer seriado no momento

  8. De fato, a série DEXTER é muito bem produzida (embora a primeira temporada tenha sido, a meu ver, superior à segunda). O que chama atenção, porém, é a fascinação que um psicopata justiceiro desperta em tanta gente. Dexter faz justiça com as próprias
    mãos, achando-se no direito de ser, ele próprio, investigador, juiz e executor, pondo-se acima da Justiça. Por quê, afinal, um bandido desperta tamanho encanto? À mim, essa fascinação, que vi em tantos admiradores de Dexter, deixa-me perplexo e assustado.

  9. Para mim é muito claro o faxínio que o Dexter exerce, pelo menos em mim. O cara mata… mas mata quem “merece” ou enfim quem a gente pensa “ô seu desgraçado”, e ele tem (apesar de ter aprendido com o pai) um certo remorso .. ele sabe que é um horror, tanto que ele sempre repete que ele não quer que a irmã descubra, pq ela sofreria demais por ele ser um monstro e tal.
    Fora que tudo que ele pensa faz muito sentido, afinal quem nunca pensou – “eu mataria esse cara se eu não fosse preso depois”- mas como nós temos esse raciocínio criado por várias coisas de religião às leis propriamente ditas, a gente não realiza o que pensa, mas eu acho que nós nos vemos nele.. ele é um justiceiro, ele pega quem não pegaram.
    O cara é um doente que mata -então, a lógica que o pai ensinou (ou não, isso nao vem ao caso) é que já que tu vai matar, mata quem merece e pronto- faz muito sentido. Eu amo o Dexter!

  10. minha admiração por dexter vem em outro sentido. O fato dele matar é fantástico. Mas acho fenomenal a forma como ele guarda seu segredo. Isso me faz pensar que muitas pessoas tem seus segredos obscuros… alguns são adúlteros, outros viciados, ou então obsessivos por algo. O problema de dexter (e o que faz com que seja um sucesso) é que o seu segredo ninguém pode saber, pois coloca a própria vida e morte em jogo, ou seja, lida com extremos. Colocar coisas importantes em jogo de extremos provoca uma certa sensação de prazer. Não me deixo levar pelo lado assassino de Dexter, pois não é isso que o personagem tem de melhor.
    Mas enfim, que venha a terceira temporada neh… contudo, verdade seja dita. Se não viesse a terceira temporada poderíamos dizer que foi o melhor final de uma série.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s