Damages garante duas temporadas

damages.jpg

Depois de muita espera, finalmente uma boa noticia para o thriller jurídico mais aclamado do ano. Damages acaba de garantir a segunda e a terceira temporada. Ao todo serão 26 episódios que irão ao ar em 2008 e 2009.

Sucesso de crítica, mas não uma unanimidade de público, Damages conseguiu números razoáveis para a FX americana. O elenco fixo da primeira temporada formado por Kesslers, Glenn Close, Rose Byrne e Tate Donovan já possuía contratos para seis temporadas e obviamente todos retornam para os novos episódios.

Como já tinha dito em um post anterior, se a FX deu uma nova chance para Dirt o mínimo que eles poderiam fazer era renovar Damages para mais duas temporadas mesmo.

Anúncios

10 comentários sobre “Damages garante duas temporadas

  1. Segunda Melhor Noticia do ano até agora, só perdeu pra da temporada completa de PD!
    realmente a série merecia, mas por outro lado eu vejo tipo Californication, talvez aquele season finale, mais com cara de series finale, poderia ter deixado por ali mesmo e ter terminado de alto nivel…mas tal qual fiz com Californication vou dar um voto de confiança pra os roteiristas (eles merecem, pois tivemos ótimos episódios) e ver como será a segunda temporada!!!
    por falar em roteiristas estou do lado deles na greve =D

  2. Eai, td certO/ nossa q otima noticia ein. Damages é otima, eu so vi o piloto mais o resto so nao vi pq ainda nao deu tempo, mais ja tenho tdo baxadO. hsudhs

    Muito legal teu post. passa lá:?
    serieseaqui.blogspot.com

  3. Ainda não vi essa série, mas fico feliz com essa notícia – especialmente pela Glenn Close, uma grande atriz… E foram duas temporadas de uma vez só? Não tinha visto isso antes para uma série estreante.

  4. É verdade Vinícius eu tb não lembro ter visto uma série novata ser renovada com mais duas temporadas!! Acho que vem coisa muito boa para o ano que vem!

  5. PESSIMOOOOOOO
    Assisti toda primeira temporada ja.

    O seriado eh de um extremo mau gosto. Comecando pela antagonista Glenn Close que eh uma psicopata de carteirinha, me fez lembrar muito seu passado em o Instinto Selvagem. Por mais que alguem seja inteligente ja achar q pode prever o futuro a transforma em bipolar na fase maniaca.
    Alem disso o figurino eh cafona as roupas sao pessimas
    Outro ponto em NY a policia nao eh esse lixo com os recursos do CSI ninguem viu q tinha sangue ou nao tinha. Eh substimar a inteligencia de quem assisti.
    Agora pior q tudo eh achar que um dos maiores escritorios de NY como se apresenta o dela pode ter um unico caso, pq a impressao eh essa q eles nao faziam nada da vida a nao ser cuidar dos benditos 5000 mil pensionistas lesados
    Muito surreal pro meu gosto, muita viagem e muito delirio tambem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s