I’m back, baby!

Pois é. Foram longos 10 dias de seca, mas hoje finalmente o maldito modem chegou aqui em casa. Muita alegria.

Ainda hoje postarei os posts da audiência de Domingo e Segunda e o Ranking geral da semana. E como prometido, um texto sobre It’s Always Sunny in Philadelphia.

Agora só falta eu baixar as 34 séries que assisto semanalmente!

Voltamos ao normal, yeah!

5 comentários sobre “I’m back, baby!

  1. Bem vindo de volta Eric. E ai, está se sentindo mais maduro? Putz! Você assiste 34 séries por semana. Caramba! Quer dizer essa semana vc vai assistir só 68? Ok, estou aguardando os posts novos. Grey’s, Brothers&Sisters, Private Practice, entre outros

  2. 34!!!
    Ouch.
    E eu que pensava que via muito o ano passado com 11 séries regulares. ;)
    Mas este ano prefiro ir acumulando os episódios e ver tudo de seguida mais tarde. Só o meu House é que tem de aparecer todas as semanas!

  3. bem-vindo de volta!!!e porra 34???eu vejo mais ou menos (umas 32 se não me engano) isso ‘junto’ com os states (tem algumas antigas tipo Everwood que eu estou vendo), mas mtas estão paradas (tipo Damages, BSG, Californication…) atualmente, então que eu acompanho fielmente são 18 séries, mas Robot Chicken chegou ao season finale, Prison Break só em janeiro, e Weeds termina semana que vem!e achava que via mto…34 é foda hein
    hehehe
    agora pra por tudo em dia vai dar trb hehehe

Deixe um comentário

