Audiência EUA – 13/11/07 Terça-Feira

dancing-with-the-stars-2.jpg

Na terça-feira a FOX, como sempre, é líder do dia com uma média razoável. NCIS consegue mais uma vez uma ótima audiência. House tem um pequeno declínio e Law & Order: SVU um importante aumento. Cane cai outra vez e se complica. E tem um brasileiro fazendo sucesso no Dancing With the Stars.

Top Emissoras

  1. FOX – 13 milhões
  2. CBS – 11,92 milhões
  3. ABC – 11,37 milhões
  4. NBC – 9,60 milhões
  5. CW – 2,42 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Dancing With the Stars (ABC) – 17,46 milhões
  2. NCIS (CBS) – 17,43 milhões
  3. House (FOX) – 16,90 milhões
  4. Law & Order: SVU (NBC) – 12,49 milhões
  5. Boston Legal (ABC) – 11,76 milhões
  6. The Unit (CBS) – 11,03 milhões
  7. Bones (FOX) – 9,11 milhões
  8. The Biggest Loser (NBC) – 8,40 milhões (21h)
  9. The Biggest Loser (NBC) – 7,92 milhões (20h)
  10. Cane (CBS) – 7,29 milhões
  11. Carpoolers (ABC) – 5,15 milhões
  12. Cavemen (ABC) – 4,61 milhões
  13. Beauty and the Geek (CW) – 2,43 milhões
  14. Reaper (CW) – 2,42 milhões

20h – 21h: NCIS (17,43 milhões) mais uma vez consegue uma grande audiência e por pouco, muito pouco não lidera o dia pela segunda semana consecutiva. Bones (9,11 milhões), como sempre, é medalha de prata no horário e manteve os números da semana passada. Como já disse, Bones é um dos shows mais estáveis da FOX. A primeira hora, de um especial de duas, de The Biggest Loser (7,92 milhões ) não foi nada além do já conquistado anteriormente. Já a segunda, exibida ás 21h, foi um pouco melhor e conquistou 8,40 milhões de telespectadores. A dobradinha de comédias fracassadas da ABC, Cavemen (4,61 milhões) e Carpoolers (5,15 milhões) continuam caindo ladeira abaixo. Como diria o Marc Berman, editor do TV Week, tick, tock…the cancellation clock is ticking.

21h – 22h: O brasileiro Hélio Castroneves, piloto de corrida bicampeão das 500 Milhas de Indianápolis, passa para a Semi-Final e Dancing With the Stars (17,46 milhões) é líder do dia mais uma vez. A imprensa americana já aponta o Hélio como um dos favoritos a vencer a competição. Não apenas pelo o que ele mostra na pista e sim pelo seu carisma e charme. Ontem vi alguns vídeos no youtube da performance dele ao longo do programa e entendi o porquê de tanta badalação. Ele está dançando muito bem. House (16,90 milhões) é vice-líder do horário e tem uma pequena queda de 1,22 milhão de telespectadores. The Unit (11,03 milhões) foi bem e manteve a mesma audiência da semana passada. Apesar da forte concorrência, o show está estável já faz algumas semanas. Fechando a noite da CW está Reaper (2,42 milhões). A comédia é outra que vem se estabilizando ao longo das semanas.

22h – 23h: Law & Order: SVU (12,49 milhões) é líder do horário e tem um aumento de 740 mil telespectadores em relação a semana passada. SVU atualmente é o programa de maior audiência da NBC. Boston Legal (11,76 milhões) é outra que também consegue uma boa audiência. Impulsionada pelo seu lead-inn, a dramédia teve um aumento de 790 mil telespectadores. Fechando a noite da CBS está a fraca Cane (7,29 milhões). O show teve uma queda de 540 mil telespectadores. A situação complica ainda mais se formos compararmos com o mesmo período do ano passado, onde o drama médico 3 Lbs. conseguia suados 9,86 milhões. Detalhe, o show foi cancelado em seu terceiro episódio. Já vão se preparando, pois assim que essa greve terminar teremos uma chuva de cancelamentos.

  • A audiência acima é baseada nos números liberados no mesmo dia da exibição (Live Plus Same Day Data). Os números oficiais podem conter diferenças.

Anúncios

10 comentários sobre “Audiência EUA – 13/11/07 Terça-Feira

  1. “Carpoolers (ABC) – 5,15 milhões
    Cavemen (ABC) – 4,61 milhões ”

    a dupla de séries fracas da ABC, não sei como estão no ar ainda!

    Cane pra mim não tem nada de ‘fraca’ só se for na audiencia…a série cai nos números mas a qualidade só tem melhorado…não consigo entender o publico realmente
    mas tb acho que o cancelamento aqui é certo…INFELIZMENTE

    poh não achei mais de um milhão pequena queda de House não é um número relativamente alto, mas se avaliarmos pelo número total da série não é tão alto, mas pelo número em si não foi tão pequeno não
    por sinal essa queda custou a liderança do horario!

  2. Eric vc citou o Marc Bernan né? Eu sempre vejo o fórum onde ele posta a audiência e adoro os comentários dele. A parte onde ele cita os vencedores e perdedores da noite é a melhor. Ele também sempre dá uma opinião sobre as séries que são suas favoritas. Por exemplo, sempre que ele cita Brothers & Sisters, Pushing Daisies e Dirty Sexy Money ele sempre coloca um “Must See”.

    Ah sobre a audiência, nd de impressionante…mas House podia estar um pouco melhor…

  3. Toda a mídia especializada nos EUA usam o Fast Ratings para mostrar os números do dia anterior. Ninguém espera sair a versão oficial.

  4. House caiu bem, mas continua levando a FOX nas costas. Sem o Doc a rede cai pro quarto lugar. Eric vc sabe q passa às 22h nas FOX? E esse programa conta no números totais da emissora?

  5. Vânia, só avisando que os números finais de House sairam e ele manteve os mesmos 16,95 milhões de telespectadores…

    E galera, nem compensa colocar os números finais aqui pq não teve nenhuma alteração de posições.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s