Audiência EUA – TV à Cabo 11-13/11

dexter1.jpg

Direto ao assunto, audiência das séries da TV fechada dos EUA:

Domingo 11/11

  1. Curb Your Enthusiasm (HBO) – 1,075 milhões (22h)
  2. Dexter (SHO) – 842 mil (21h)
  3. Tell Me You Love Me (HBO) – 838 mil (21h)
  4. Brotherhood (SHO) – 342 mil (22h)

Nota-se que a briga é acirrada no horário das 21h entre Dexter e Tell Me You Love Me. O psicopata desta vez levou a melhor.

Segunda 12/11

  1. Weeds (SHO) – 684 mil (22h)

Penúltimo episódio de Weeds conquistou excelentes números. Nesta temporada o show teve um aumento de 17% em sua audiência comparado ao ano passado.

Terça 13/11

  1. Nip/Tuck (FX) – 3,564 milhões (22h)

O drama médico continua forte em sua 5ª temporada!

7 comentários sobre “Audiência EUA – TV à Cabo 11-13/11

  1. Eric, Dexter é duplamente vencedora. Ganha de Tell Me You Love Me no ranking e sai na frente também no Showtime, batendo a ótima Weeds. Sem contar q a base de assinantes da HBO é muito maior do que a do Showtime.

    Mudando de assunto, vi que Weeds vai ser lançado em DVD no Brasil. Espero q Dexter venha na mesma onda.

    Uma dúvida, vc sabe quais são os números de Entourage, quando eles estavam exibindo a 4ª temporada.

  2. Opa, sei sim. Entourage tinha uma média de 2,5 milhões de telespectadores. Com o final de Sopranos, ela agora é a série mais badalada do canal.

    Go Ari Gold, Go!!

  3. Valeu Eric pela rapidez. Entourage é muito boa e merece essa grande audiência. Estou soboreando a 3ª temporada, vendo Ari Gold despedido e sem o seu golden boy Vince. Passei a respeitar Mark Walberg depois dessa série, achava ele um mané, mas um cara q produz uma série dessa merece meu respeito.

    Jeremy Piven é cara, hein? Como a séries tem salvado grandes talentos q estavam no limbo.

  4. E o Mark Walberg não é apenas o produtor executivo de Entourage. A série é inspirada na vida dele. Isso mesmo. Ele é um grande amigo de adolescência/faculdade do Doug Ellin, criador do show. Uma parceria perfeita.

    Piven = God! Period.

Deixe uma resposta

