Dirty Sexy Money ganha temporada completa

imagem21.jpg

Extra, extra! Boa notícia na área. A rede americana ABC anunciou ontem que Dirty Sexy Money terá uma temporada completa. Além dos 13 iniciais a emissora encomendou mais 9 roteiros, assim totalizando os 22 episódios. O show vem mantendo uma média de 8,9 milhões de telespectadores semanais vem conseguindo reter grande parte da audiência de seu lead-inn, Private Practice, principalmente o público adulto.

Dirty Sexy Money foi a primeira série a ganhar uma temporada completa desde que a greve dos roteiristas começou, há 2 semanas atrás. Agora ela se junta as novatas Pushing Daisies, Samantha Who?, Private Practice, Gossip Girl, The Big Bang Theory. Todas já garantiram temporadas completas.

7 comentários sobre “Dirty Sexy Money ganha temporada completa

  1. Eai. nossa q legaL. eu nunca vi essa série. mais desde sua estreia eu venho querendo ver.

    Eaí vale a pena? é boa realmente???

    PArabens pelo BloG; Muito legaL.

    Passa lá??? E comenta;
    serieseaqui.blogspot.com

    bom sabadO;

  2. Ótima Notícia!!! Adoro essa série!!! As tramas são legais e os Darlings são muito comédia. Só acho que a série podia aproveitar mais o drama…mas tá ótimo do jeito que tá.

  3. Excelente notícia! Melhor nova série disparada para mim!
    Aliás, preciso elogiar, sou leitora antiga do Teleséries, mas adoro o frescor e o dinamismo de vocês – coisa que o Teleséries perdeu com o passar dos anos, praticamente só entro lá para ver os destaques do dia.

  4. Putz Eric gostei muito de DSM!! Fiz a maratona esse fds dos 7 epis e fiquei de boca aberta!! Um elenco nota 10 e uma trama cheia de possibilidades!! Alem de que qq série que consiga colocar um Baldwin e uma travesti juntos e consiguir nao fazer isso a coisa mais nojenta do mundo merece minha atenção!! Alias travesti ta meio na moda neh? Nos dois epis de Big Shots que eu vi tinha um la tb!! kkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s