Grey’s Anatomy – 4×08 – Forever Young

greysanatomy0408-yestvvtvavi_002269060.jpg

A quarta temporada de Grey’s Anatomy está pegando fogo e um dos motivos para essa excelência é esse clima leve e agradável que a série atravessa. Já tivemos ótimos episódios nessa temporada, mas diferente dos outros, seu último episódio exibido, Forever Young, foi absolutamente brilhante.

Spoilers Abaixo:

Mark Wilding é um dos meus roteiristas favoritos da série. De suas mãos já saíram coisas fantásticas como os episódios 17 Seconds (primeira parte da finale tripla da segunda temporada), Where the Boys Are (o sétimo episódio do terceiro ano onde ele manda os médicos para o meio da floresta) e Desire (o episódio da primeira e última transa de Alex e Addison, na temporada passada), entre outros.

Porém o que fez de Forever Young o melhor episódio de Grey’s Anatomy nessa temporada foram todas aquelas metáforas presentes, e sim, a atuação magistral da Chandra Wilson. O seriado é um dos que mais abusam desse artifício que conheço e quando eles acertam em cheio, o resultado é fabuloso.

A intenção de Wilding era justamente deixar bem claro que o SGH não é nada diferente de um high scool. Aqueles médicos possuem os mesmos problemas que eles, são imaturos como eles e também fazem parte daquelas turminhas organizadas. Toda a construção e resolução do roteiro foram magníficas. Ah, e ver Chandra Wilson chorando é pedir para chorar junto.

4×08 – Forever Young – 10 (MVP: Chandra Wilson)

5 comentários sobre “Grey’s Anatomy – 4×08 – Forever Young

  1. Eu adoro a Katherine Heigl, mas vendo episódios como esse, fica muito difícil entender porque que a Chandra não ganhou o Emmy.

    Esse episódio foi excelente, e estava com saudade de seus reviews de Greys, Eric! ;P

    Beijo!

  2. Uau! Q ep maravilhoso. Grey’s só melhora a cada semana e isso só me deixa apavorado com a greve. Não posso ficar muito tempo sem minha série favorita.

    Episódios construidos em torno de metaforas são sempre perigosos pq o roterista as vezes força a barra pra justificar suas idéias. Mas esse foi tão perfeito. O título foi igualmente perfeito, resumindo a idéia central. Esse é o melhor de Grey’s a sua identificação com q está assistindo. Quem não se indentifica com aquelas situações?

    Ao mesmo tempo aS histórias dessa temporada caminharam de forma também perfeita. Izzie e George querem seus melhores amigos de volta e nós também, finalmente a ficha caiu. Querendo ou não, Meredith e Lexie estão casa vez mais irmãs. Mer disse pra ela ficar de olho no pai, com uma falta de tato que só familiares tem um com outro. Lexie deixou de pudores e foi certeira, atingindo a irmã. Lembrei de Brothers and Sisters

    O q falar d Chandra Wilson. Os roteristas têm reservado pra ela uns monólogos de tirar fôlego e ela sempre dá conta do recado. Intensa, dramática e emocionante. A relação dela com o George também está cada vez mais bonita.

  3. meu deus concordo c akelss k dizem que Chamdra Wilson deveria ter levado o emmy!!ela é o maximo!!e toda akela inocencia e ingenuidade escondidas na Bailey brilhantemente interpretada!!!

    tb gostei da cena final de george e izzie sobre ambos sentirem falta de qd eram melhores amigos!!me toucou bastante!!

    a história da meredith c o derek já esta cansando. keria mt k eles ficassem juntos e não que aparecesse aquela enfermeira agora para desmanchar tudo!ha mt pa explorar ainda com o derek e a meredith enquanto casal!!

    finalmente tou adorando ver christina e callie(amo elas!!) s dando bem!mt bom!!

    greys rocks!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s