Audiência EUA – 18/11/07 Domingo

coldcase-logo.jpg

A CBS consegue a liderança entre as emissoras e consegue colocar todos seus programas nas primeiras colocações do ranking. The Amazing Race e Cold Case tem um grande aumento. The Simpsons e Life Is Wild se estabilizam. Nenhum seriado teve queda de audiência.

Top Emissoras

  1. CBS – 13,18 milhões
  2. ABC – 11,81 milhões
  3. FOX – 9,78 milhões
  4. NBC – 9,38 milhões
  5. CW – 1,31 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. 60 Minutes (CBS) – 14,57 milhões (19h)
  2. Cold Case (CBS) – 13,90 milhões
  3. Shark (CBS) – 12,95 milhões
  4. The Amazing Race (CBS) – 12,50 milhões
  5. Sunday Night Football (NBC) – 12,38 milhões (20h15-23h)
  6. The American Music Awards (ABC) – 11,81 milhões (20h-23h)
  7. The Simpsons (FOX) – 10,55 milhões
  8. The OT (FOX) – 10,54 milhões (19h30)
  9. Family Guy (FOX) – 10,52 milhões
  10. King of the Hill (FOX) – 9,18 milhões
  11. American Dad (FOX) – 8,12 milhões
  12. Football Night in America (NBC) – 6,38 milhões (19h)
  13. America’s Next Top Model (CW) – 1,55 milhões *
  14. Life Is Wild (CW) – 1,39 milhões
  15. Aliens in America (CW) – 1,13 milhões * (19h30)
  16. CW Now (CW) – 906 mil (19h)

* reprise

20h – 21h: The Amazing Race (12,50 milhões) vai incrivelmente bem e tem um aumento de 2 milhões de telespectadores. Para quem achava que o reality tinha se esgotado se enganou. Pena que o episódio não foi tão bom assim. Sunday Night Football (12,38 milhões) mais uma vez vai bem e manteve os mesmos números da semana passada. Com a exibição do The American Music Awards (11,81 milhões) não tivemos nenhum seriado exibido no prime-time da ABC. A dobradinha The Simpsons (10,55 milhões) e King of the Hill (9,18 milhões) também vão bem. A primeira manteve seus números enquanto a segundo teve um alto aumento de 1,90 milhões de telespectadores. Life Is Wild (1,39 milhões) manteve seus baixos números.

21h – 22h: Sem as donas de casa, Cold Case (13,90 milhões) brilha. Mesmo com a mediana concorrência o show teve um aumento de 1 milhão de telespectadores e foi, moralmente, líder do dia. Family Guy (10,52 milhões) e American Dad (8,12 milhões) vão na onda das duas animações anteriores e vão muito bem. Mantiveram a mesma audiência da semana passada.

22h – 23h: A estrela solitária do horário é Shark (12,95 milhões), que liderou com uma enorme audiência. Sem sua maior concorrente ela teve um aumento de 1,49 milhões de telespectadores. Porcaria, depois do episódio obra-prima de Brothers & Sisters da semana passada ter que esperar mais 1 semana foi um tremendo balde de água fria. Maldita premiação.

  • A audiência acima é baseada nos números liberados no mesmo dia da exibição (Live Plus Same Day Data). Os números oficiais podem conter pequenas diferenças.

13 comentários sobre “Audiência EUA – 18/11/07 Domingo

  1. Eu nem acredito que vou ter que esperar mais uma semana pra ver o 2.8 de Brothers and Sisters.. :( .. e o nome do episódio ainda eh “Something New”, soh pra deixar mais curiosidade ainda.. uhauhauha.. Alguém aqui já ouviu falar se B&S vai pro meio da semana na temporada q vem pra abrir espaço pra alguma série nova e andar com as próprias pernas sem o lead-in de DH???

  2. Opa, notícia de Brothers & Sisters é comigo hehehe

    Respondendo a pergunta: Não! Não está nos planos da ABC colocar B&S no meio de semana por 2 motivos:

    1º Li uma vez no site do TV Guide que os anunciantes adoram a noite de domingo do canal justamente pela dupla DH e B&S. As outras séries do horário (Cold Case e Shark) são um fiasco quanto a proporção de adultos e jovens assistindo.

    2º Pelos olhos da emissora, a série, apesar de estar ótima na audiência, correria um sério risco de ser perjudicada se mudasse de dia. Ela ainda não é um Hit… e trocar agora que ela finalmente se estabilizou, não seria nada bom. Além do mais, o canal NUNCA que abriria mão de seu vitorioso domingo. Depois que Dancing With The Stars acabar, esse é o único dia que a ABC tem certeza que ganha sempre.

  3. Se minha memória não falha, Grey’s Anatomy começou domingo e qdo atingiu “maturidade de audiência” foi pra quinta né? Pois é, é essa maturidade q eu acho q B&S poderia ganhar futuramente.. Também não acho q tem q ser por agora.. Tem q esperar o American Idol, q msm sendo terça e quarta, mexe com os hormônios de todos os americanos e termina afetando as audiências de todos os dias.. (claro, se a greve acabar.. se nao, realmente o ÚNICO programa q vai existir é o American Idol, huahuahua.. ainda bem q eu gosto)

  4. Edmon, a diferença que Grey’s Anatony já nasceu um hit. Sua primeira temporada teve uma média de 16,5 milhões de telespectadores, os maiores números dos últimos anos para uma estréia de mid-season. Não acho que Brothers & Sisters tem hype o suficiente para segurar sua audiência no meio de semana. Pode até ter, porém tudo dependeria qual seria seu lead-in… É aquela história: pra quê mexer em time que está ganhando? Acho que a ABC deixará as duas lá quietinhas.

  5. Apesar de adorar Brothers & Sisters, também acho que ela não tem cacife pra aguentar a concorrência pesada dos dias de semana. Acho q a série já encontrou seu horário e parceira perfeita (DH). Private Practice poderia ocupar o horário pós Desperate, mas não seria uma troca favorável a B&S. Então, pra quê mexer em time que está ganhando?[2]

    Essas milhares de premiações nos EUA irritam, mais uns 10 dias pra ver Brothers & Sisters

    Grey’s Anatony não só nasceu hit, como superou Desperate Housewives. O sucesso foi tanto q a ABC teve a ousadia de colocar a série pra concorrer com CSI, série nº1 da América.

  6. Eu tb fiquei meio chocado com isso que vc falou Daniela!!! Greys tem um dos melhores argumentos e textos de todas as séries!! Assiste uns quatro episódios em seguida que vc vai ter essa noção tb!!

  7. Eu também fiquei surpreso com você falando isso, Dani. Acho que Grey’s Anatomy tem um dos melhores (se não o melhor) textos dramáticos da TV americana hoje. Aqueles que quando termina o episódio você fica olhando a tela preta do pc (ou quando vemos pela TV, os créditos passando). É ousado, irreverente, emocionante e inteligente.

  8. Daniela, acho q vc se equivocou. Pq Desperate é tão novela quanto Grey’s, e isso, na minha opnião é uma qualidade. Grey’s nunca foi criticada pelos seus textos, ao contrário de Desperate, especialmente na segunda temporada, com até o criador saindo da série. Agora parece q a série está se recuperando. As duas são grandes séries, fazem parte da mesma onda q fez a alegria dos fãs e da ABC.

    Greys tem um dos melhores argumentos e textos de todas as séries!! Assiste uns quatro episódios em seguida que vc vai ter essa noção tb!![2]

  9. Pra mim o problema de DH é o “salto alto” q as atrizes deixam demonstrar de vez em quando.. já Grey’s eu nunca assisti inteiro.. sou da turma q vê só House e esquece q Grey’s existe.. huahuahuuha..

  10. Sou fã de COLD CASE e fiquei muito feliz sabendo que a série não vem perdendo telespectadores = ]

    UHULLLLLLLL que CONTINUE ASSIM;;;

    a SÉRIE que eu MAIS AMO
    COLD CASE ♥

    = ]

    valeuuuuuu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s