Dexter bate recorde de audiência

dexters2_9.jpg

Que a segunda temporada de Dexter está surpreendente, não é nenhuma novidade. E mais surpreendente ainda foi vermos que a série acabou de bater seu próprio recorde de audiência. A série vem se superando a cada episódio e esses números são uma recompensa pelo o que ela vem apresentando.

It’s Alive, episódio de estréia do segundo ano, foi visto por 1,1 milhão de telespectadores no dia 30 de setembro. Essa até então era a maior audiência da série e do prórpio canal Showtime, que nunca tinha ultrapassado a casa de 1 milhão de telespectadores. Porém, no último domingo, dia 18 de novembro, o episódio Morning Comes foi visto por nada menos que 1,23 milhões de telespectadores, a melhor audiência da história de Dexter. Uma marca incrível para o show.

Ainda não há previsão de estréia da segunda temporada no Brasil.

Anúncios

9 comentários sobre “Dexter bate recorde de audiência

  1. Dex só não esta em primeiro da minha lista porque FNL conseguiu um feito raro em ter 7 episódios sensacionais e House, dos 8, 7 foram bons. Dex n teve nenhum ruim, mas teve 2 que foram apenas bons. mas fico feliz por Dex, isso sim da gosto de ver, uma série adulta.

    abraços

  2. E não é que Dex voltou a matar?? Eu já tava setindo falta disso também. Não! Eu não tenho uma caixinha com lâminas dentro do meu ar condicionado. Ainda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s