Audiência EUA – 20/11/07 Terça-Feira

dancing.jpg

A ABC é líder pelo segundo dia consecutivo. Dancing With the Stars consegue mais uma de suas grandes audiências. Um especial de The Bachelor surpreende. NCIS e House se mantém estáveis. Já Law & Order: SVU e Bones caem.

Top Emissoras

  1. ABC – 14,57 milhões
  2. FOX – 12,77 milhões
  3. CBS – 11,90 milhões
  4. NBC – 8,92 milhões
  5. CW – 2,16 milhões

Programas mais vistos do dia

  1. Dancing With the Stars (ABC) – 20,74 milhões
  2. NCIS (CBS) – 17,38 milhões
  3. House (FOX) – 16,81 milhões
  4. The Bachelor: After the Final Rose (ABC) – 12,76 milhões
  5. Law & Order: SVU (NBC) – 11,66 milhões
  6. The Unit (CBS) – 10,69 milhões
  7. He’s a Bully, Charlie Brown (ABC) – 10,44 milhões *
  8. A Charlie Brown Thanksgiving (ABC) – 9,96 milhões *
  9. Bones (FOX) – 8,74 mlhões
  10. The Biggest Loser (NBC) – 7,87 milhões (21h)
  11. The Biggest Loser (NBC) – 7,72 milhões (20h)
  12. Cane (CBS) – 7,64 milhões
  13. Beauty and the Geek (CW) – 2,56 milhões
  14. Reaper (CW) – 1,77 milhões *

* reprise

20h – 21h: NCIS (17,38 milhões) mais uma vez dispara rumo à liderança do horário. O drama conseguiu manter a mesma audiência da semana passada e já está conseguindo mais audiência que o mega-hit da FOX, House. As reprises dos especiais do Snoop, He’s a Bully, Charlie Brown (10,44 milhões) e A Charlie Brown Thanksgiving (9,96 milhões) vão muito bem e passam a perna na concorrência. Esses desenhos do Charlie Brown são exibidos varias vezes ao longo do ano e sempre conquistam números respeitáveis. Eles deram mais que o dobro de audiência que as fracassadas Cavemen e Carpoolers. ABC, ABC, assume logo que essa dobradinha está morta. Bones (8,74 mlhões) sentiu a concorrência dos desenhos e teve uma queda de 370 mil telespectadores. The Biggest Loser (7,72 milhões) consegue se manter, assim como Beauty and the Geek (2,56 milhões).

21h – 22h: A noite de resultados de Dancing With the Stars (20,74 milhões) foi mais uma vez o líder do dia e teve um aumento de 3,28 milhões de telespectadores. A uma semana da season finale, o reality vem conquistando expressivos números. Lembrando que o brasileiro Hélio Castroneves passou para a final da competição e, como já disse, tem grandes chances de vencer. House (16,81 milhões) é o vice-líder e consegue manter a mesma audiência da semana passada. Vale ressaltar que o aumento do reality não interferiu em nada a audiência de House, ou seja, seu público fiel se manteve firme e forte. Já The Unit (10,69 milhões) teve uma pequena queda de 340 mil telespectadores. A segunda hora de The Biggest Loser (7,87 milhões) conseguiu mais audiência que a primeira.

22h – 23h: A excelente audiência de seu lead-in fez com que o especial The Bachelor: After the Final Rose (12,76 milhões) conquistasse a maior audiência do reality na 11ª temporada. O show terminou na última segunda-feira e esse foi um especial de lavagem de roupa suja, onde o solteirão encara todas as mulheres que dispensou ao longo do programa. Quem não gostou nada disso foi Law & Order: SVU (11,66 milhões), que além de perder a liderança do horário teve uma queda de 830 mil telespectadores. Cane (7,64 milhões) encerra o prime-time da CBS com um aumento de 350 mil telespectadores. Porém comparando com o mesmo período do ano passado, o drama médico 3 Lbs., cancelado após apenas 3 episódios, conseguia bons 9,21 milhões. Bad, bad news!

  • A audiência acima é baseada nos números liberados no mesmo dia da exibição (Live Plus Same Day Data). Os números oficiais podem conter diferenças.

3 comentários sobre “Audiência EUA – 20/11/07 Terça-Feira

  1. Primeiro,perdão por destoar da cadência do post e comentar outro tema,mas foi preciso…
    Poxa garotos, este blog comete um lapso,sob tds os aspectos imperdoável!!…Não encontrei nada aqui,nenhuma mísera notinha sobre uma das séries mais brilhantes que já vi,The Dead Zone (título aqui no Brasil,pifiamente traduzido para “O VIDENTE”).Como pode?vcs desconhecem a série? acho impossível!!fica a dica.A série é baseada no livro homônimo do Stephen King e impecavelmente estrelada pelo Anthony Michael Hall,divino no papel do complexo Johnny Smith,espero ver posts vindouros sobre.Nos Estados Unidos “Dead zone” já encontra-se na 6a temporada …Bjsss desta confessa “deadzone-maníaca”.

  2. Mas o que tem de mais “Dead Zone” para merecer review nos sites de seriados? Esses reviews sao só para as series mais badaladas. Nem sei se tem alguem que baixa Dad Zone na internet… :-) Alem do mais, a serie sequer está sendo exibida nos EUA, ela ja encerrou a sexta temporada em setembro, ha mais de 2 meses. Nao ha porque falar dela agora, de qualquer maneira. Só ano que vem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s